Sander Berge confirmado como reforço do Fulham

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Fulham oficializou a contratação de Sander Berge. O médio internacional norueguês deixou o Burnley e reforçou a equipa de Marco Silva.

Sander Berge foi oficializado como reforço do Fulham. O médio noruguês de 26 anos deixou o Burnley e assinou um contrato válido até junho de 2029, com mais uma temporada por opção. O negócio envolve um pagamento de 24 milhões de euros, mais seis em bónus ao clube do Championship.

«É uma sensação fantástica. As últimas semanas têm sido um pouco incertas, mas finalmente estou aqui sentado com a camisola, neste belo estádio, sabendo que o meu futuro está aqui, o que é ótimo. O Fulham sempre foi uma equipa que me entusiasmou. Joguei contra eles tanto na Championship como na Premier League, e é fantástica a forma como jogam, em 4-3-3, 4-2-3-1. O ADN do clube é ser dominante, agressivo, frontal e jogar um bom futebol, e acho que isso me convém», afirmou.

Sander Berge fez dois golos e duas assistências em 40 jogos pelo Burnley na época passada. Vai usar a camisola 16 do Fulham.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Sporting x Estoril Praia para a 24.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Estoril Praia esta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Conference League

Realiza-se a partir das 13 horas o sorteio dos oitavos de final da Conference League. Não há equipas portuguesas presentes.

À atenção do Sporting: Bodo/Glimt tem nomes de peso no seu plantel que prometem fazer estragos frente aos leões

O Bodo/Glimt vai enfrentar o Sporting nos oitavos de final da Champions League. A equipa conta com alguns craques.

O possível caminho do Braga até à final da Europa League

O Braga enfrentará o Ferencvaros nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Europa League

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto conheceram os oponentes.

Eis o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Champions League. Os dragões vão enfrentar o Estugarda.

Eis o adversário do Braga nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do Braga nos oitavos de final da Champions League. Os minhotos vão enfrentar o Ferencváros.