Santa Clara oficializa contratação a custo zero de Edney Silva

- Advertisement -

Edney Silva foi apresentado como reforço do Santa Clara. Lateral de 20 anos estava sem clube depois de rescindir com o Palmeiras.

O Santa Clara apresentou um reforço “fora de horas”. O emblema açoriano anunciou a contratação de Edney Silva, lateral direito de 20 anos, que chega a custo zero depois de rescindir com o Palmeiras.

«Estou muito feliz por chegar ao Santa Clara. Fui muito bem recebido por todos no clube. Venho com muita vontade de ajudar os meus companheiros neste grande desafio na minha carreira», referiu Edney Silva aos meios de comunicação do clube.

Edney Silva rescindiu contrato com o Palmeiras no início de fevereiro, numa altura em que a janela de transferências ainda estava em aberto, pelo que pôde ser inscrito. O jogador nunca atuou pela equipa principal do Palmeiras às ordens de Abel Ferreira (embora tenha ido ao banco) e vai agora ser orientado por Vasco Matos, vencedor do prémio Revelação do Mês do Bola na Rede em novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão prepara-se para atingir registo especial frente ao Arsenal

Francisco Trincão pode atingir a marca dos 200 jogos pelo Sporting na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League frente ao Arsenal.

Iván Fresneda soma interessados: Sporting já recebeu abordagens

Iván Fresneda pode sair do Sporting no mercado de verão. Os leões têm em mãos abordagens pelo lateral direito.

Mercado: William Carvalho está livre para um novo desafio

William Carvalho rescindiu o seu contrato com o Pachuca e está livre para um novo projeto para a sua carreira.

Vitória SC: eleições antecipadas é forte possibilidade

O Vitória SC pode ir a eleições antecipadas no final da época, com António Miguel Cardoso a ponderar demitir-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Benfica: José Mourinho com dupla de centrais para o Dérbi perto de estar definida

Tomás Araújo está em dúvida e José Mourinho deve lançar Nicolás Otamendi e António Silva como dupla no Sporting x Benfica.

João Silva assina primeiro contrato profissional pelo Benfica

João Silva assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o Benfica, clube que representa desde 2022.

FC Porto pode receber 5,5 milhões de euros por jogador emprestado

O FC Porto pode ver Tomás Pérez rumar a título definitivo para o Atlético Mineiro, por cinco milhões e meio de euros.