Santa Clara oficializa contratação a custo zero de Edney Silva

- Advertisement -

Edney Silva foi apresentado como reforço do Santa Clara. Lateral de 20 anos estava sem clube depois de rescindir com o Palmeiras.

O Santa Clara apresentou um reforço “fora de horas”. O emblema açoriano anunciou a contratação de Edney Silva, lateral direito de 20 anos, que chega a custo zero depois de rescindir com o Palmeiras.

«Estou muito feliz por chegar ao Santa Clara. Fui muito bem recebido por todos no clube. Venho com muita vontade de ajudar os meus companheiros neste grande desafio na minha carreira», referiu Edney Silva aos meios de comunicação do clube.

Edney Silva rescindiu contrato com o Palmeiras no início de fevereiro, numa altura em que a janela de transferências ainda estava em aberto, pelo que pôde ser inscrito. O jogador nunca atuou pela equipa principal do Palmeiras às ordens de Abel Ferreira (embora tenha ido ao banco) e vai agora ser orientado por Vasco Matos, vencedor do prémio Revelação do Mês do Bola na Rede em novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana confirma venda em definitivo que vai render 50 mil euros ao Sporting

Ana Capeta vai ser adquirida em definitivo pela Juventus. A avançada está emprestada pelo Sporting, mas vai continuar nos italianos.

Abel Ferreira ergueu o dedo do meio para avançado do Palmeiras: «É o jogador a quem mais dou na cabeça»

Abel Ferreira teve um momento curioso com Flaco López, na vitória do Palmeiras. Treinador explicou momento em conferência de imprensa.

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

5 momentos-chave do título do FC Porto

Nesta época, o FC Porto teve vários que fizeram a diferença. Houve jogos em que foi preciso sofrer e outros em que a equipa dominou por completo

Imprensa espanhola avança: Andreas Schjelderup entre os vários nomes na lista do Barcelona

O Barcelona está no mercado por um extremo e Andreas Schjelderup é um dos nomes na lista. Há mais jogadores a serem associados ao clube.

Pode haver treinador português na final da Europa League: Onde ver o Aston Villa x Nottingham Forest?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira joga na casa do Aston Villa para a segunda mão das meias-finais da Europa League. Jogo será transmitido na DAZN 1.