Santa Clara oficializa contratação a custo zero de Edney Silva

- Advertisement -

Edney Silva foi apresentado como reforço do Santa Clara. Lateral de 20 anos estava sem clube depois de rescindir com o Palmeiras.

O Santa Clara apresentou um reforço “fora de horas”. O emblema açoriano anunciou a contratação de Edney Silva, lateral direito de 20 anos, que chega a custo zero depois de rescindir com o Palmeiras.

«Estou muito feliz por chegar ao Santa Clara. Fui muito bem recebido por todos no clube. Venho com muita vontade de ajudar os meus companheiros neste grande desafio na minha carreira», referiu Edney Silva aos meios de comunicação do clube.

Edney Silva rescindiu contrato com o Palmeiras no início de fevereiro, numa altura em que a janela de transferências ainda estava em aberto, pelo que pôde ser inscrito. O jogador nunca atuou pela equipa principal do Palmeiras às ordens de Abel Ferreira (embora tenha ido ao banco) e vai agora ser orientado por Vasco Matos, vencedor do prémio Revelação do Mês do Bola na Rede em novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu o histórico treinador Mircea Lucescu

Esta terça-feira, Mircea Lucescu faleceu aos 80 anos em Bucareste. O histórico treinador tinha abandonado a seleção romena por problemas de saúde.

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

Manuel Pellegrini antevê duelo com o Braga: «Dão mais importância à construção do que à destruição»

O técnico do Real Bétis Manuel Pellegrini e o médio Marc Roca fizeram a antevisão à visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League.

Viktor Gyokeres recebe salva de palmas à entrada para o relvado de Alvalade

Na entrada para o aquecimento do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

A máscara não vai voltar a Alvalade: Viktor Gyokeres não celebrará se marcar frente ao Sporting

Segundo o Maisfutebol, Viktor Gyokeres ainda guarda um grande carinho pelo Sporting e não pretende celebrar no regresso a Alvalade.

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.

Custou 62 milhões de euros ao Manchester United mas Paul Scholes afirma: «Provavelmente vendê-lo-ia»

Leny Yoro custou 62 milhões de euros, mas ainda não conseguiu afirmar-se por completo na equipa do Manchester United.