Santos comunica saída do técnico Fábio Carille após garantir a conquista da Série B

- Advertisement -

O Santos oficializou a rescisão do contrato com Fábio Carille. O técnico levou o clube canarinho à conquista da Série B.

Fábio Carille já não é treinador do Santos. O técnico de 51 anos deixou a equipa canarinha, poucos dias após levar a equipa à conquista da Série B do Brasil:

«O Santos Futebol Clube informa que, em comum acordo, Fábio Carille não é mais o técnico do Clube. Fábio Carille e os integrantes da Comissão Técnica foram contratados para a reconstrução do Santos e alcançaram todos os objetivos e metas propostos em 2024. O Santos Futebol Clube agradece o técnico Fábio Carille e deseja sucesso na continuidade de sua carreira», escreveu o Santos em comunicado.

Fábio Carille tinha assumido o Santos no início da temporada e acabou por conquistar o campeonato. No entanto, as exibições da equipa não agradaram aos responsáveis e adeptos do clube brasileiro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

De saída do Dragão: Jovem defesa deixa o FC Porto para regressar ao Brasil

O Fortaleza garantiu a contratação de Kaio Henrique ao FC Porto. O jovem defesa regressa ao Brasil com contrato de dois anos.

José Mourinho e a chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: «Não teve a ver com o facto de o Atlético Madrid ou o...

José Mourinho destacou as características de Bernardo Silva e comentou o interesse de Atlético Madrid e Barcelona no início do mercado.

Pai de Santiago Giménez confirma proposta do FC Porto e revela: «Uma primeira proposta foi recusada, mas as conversas seguem»

O pai de Santiago Giménez confirmou que as negociações com o FC Porto prosseguem, tendo o avançado mexicano já aceitado rumar ao Dragão.

José Mourinho comenta ‘Caso Negreira’: «Quando estava aqui, eu sentia que havia qualquer coisa, não sei se era um alien»

José Mourinho concedeu uma entrevista à imprensa espanhola e comentou o Caso Negreira, que está atualmente nas mãos da Justiça espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Arsenal garante mais um reforço para o eixo defensivo

Ezri Konsa vai reforçar o Arsenal a troco de 58 milhões de euros, deixando o Aston Villa após seis temporadas.

José Mourinho: «Quando o Real Madrid me ligou, não tive dúvidas, queria ir»

José Mourinho concedeu uma entrevista onde abordou vários temas, entre eles Bernardo Silva, a contratação de Yan Diomande e o Caso Negreira.

Curtis Jones prestes a reforçar gigante italiano: Eis os detalhes

O Inter Milão garantiu a contratação do médio Curtis Jones ao Liverpool por 35 milhões de euros. O médio vai assinar pelos nerazzurri.