Santos comunica saída do técnico Fábio Carille após garantir a conquista da Série B

- Advertisement -

O Santos oficializou a rescisão do contrato com Fábio Carille. O técnico levou o clube canarinho à conquista da Série B.

Fábio Carille já não é treinador do Santos. O técnico de 51 anos deixou a equipa canarinha, poucos dias após levar a equipa à conquista da Série B do Brasil:

«O Santos Futebol Clube informa que, em comum acordo, Fábio Carille não é mais o técnico do Clube. Fábio Carille e os integrantes da Comissão Técnica foram contratados para a reconstrução do Santos e alcançaram todos os objetivos e metas propostos em 2024. O Santos Futebol Clube agradece o técnico Fábio Carille e deseja sucesso na continuidade de sua carreira», escreveu o Santos em comunicado.

Fábio Carille tinha assumido o Santos no início da temporada e acabou por conquistar o campeonato. No entanto, as exibições da equipa não agradaram aos responsáveis e adeptos do clube brasileiro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Elvis Rexhbecaj regressa ao Wolfsburgo

Elvis Rexhbecaj está de regresso ao Wolfsburgo, depois de quatro épocas ao serviço do Augsburg. O médio assinou contrato até 2030.

Rafael Leão com novo interessado na Premier League

Rafael Leão corre o risco de sair do AC Milan no próximo mercado. O Manchester United está interessado no internacional português.

James Tavernier vai deixar o Rangers após 11 temporadas

James Tavernier, capitão do Rangers, anunciou que vai sair daqui no final da temporada, depois de 11 anos ao serviço do clube escocês.

Vítor Pereira confirma baixa importante para o próximo jogo do Nottingham Forest: «Está fora»

Vítor Pereira não poderá contar com Murillo para os próximos encontros do Nottingham Forest após a lesão na vitória frente ao Burnley (4-1).

PUB

Mais Artigos Populares

Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos

O Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos para mais uma edição, nos dias 1, 2 e 3 de maio, como um dos maiores eventos europeus de bodyboard feminino.

Gianluca Prestianni: UEFA pede à FIFA para castigar argentino também no Mundial 2026

Gianluca Prestianni foi suspenso pela UEFA em seis jogos (três deles de pensa suspensa), mas pode vir a ser castigado pela UEFA.

UEFA aplica 6 jogos de suspensão a Gianluca Prestianni

A UEFA confirmou que Gianluca Prestianni foi suspenso por seis jogos, depois do ocorrido no jogo entre Benfica e Real Madrid.