São Paulo interessado em contratar antigo destaque do Al Nassr

O São Paulo FC deseja contratar Luiz Gustavo. O médio internacional brasileiro está sem contrato desde que deixou o Al Nassr FC.

O São Paulo iniciou as conversas para garantir a chegada de Luiz Gustavo, de acordo com o jornalista Nico Schira. O médio brasileiro está sem contrato e, portanto, livre no mercado.

Luiz Gustavo foi dispensado pelo Al Nassr no verão deste ano de forma a abrir espaço nas vagas para jogadores estrangeiros. Desde então, o médio está sem contrato e pode regressar ao Brasil pelas mãos do São Paulo.

Luiz Gustavo fez apenas uma temporada no Al Nassr com cinco golos marcados e quatro assistências registadas em 32 jogos. Pela seleção do Brasil, o médio realizou 41 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do PSG arrancaram relva da Allianz Arena… a 4 dias do Alemanha x Portugal da Liga das Nações

Vários adeptos do PSG invadiram o relvado da Allianz Arena na final da Champions League. Portugal vai jogar em Munique em breve.

Toni Kroos elogia Luis Enrique e aborda conquista do PSG: «É bom ver que ainda se trata de ser uma equipa»

O PSG venceu o Inter Milão por 5-0 e conquistou assim a Champions League. Toni Kroos felicitou a equipa parisiense.

Viktor Gyokeres esteve em Munique para assistir à final da Champions League na Allianz Arena

Viktor Gyokeres foi um dos convidados para a final da Champions League. Avançado do Sporting assistiu ao PSG x Inter Milão.

Nasser Al-Khelaifi atingiu o objetivo da Champions League pelo PSG: «Hoje não somos um clube parisiense, somos um clube francês»

Nasser Al-Khelaifi já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os 2 primeiros clubes apurados para o Mundial de Clubes 2029

O Mundial de Clubes 2025 ainda não se realizou, mas a próxima edição já está a ganhar forma. PSG e Al Ahli estão classificados.

Benfica recebe mais 4 milhões de euros devido ao negócio João Neves

O Benfica recebeu mais quatro milhões de euros do PSG relacionados com o negócio por João Neves, depois da conquista da Champions League por parte dos franceses.

Nicolò Barella e 5-0 na final da Champions League: «Corre o risco de anular a grande época deste ano»

Nicolò Barella já reagiu à derrota do Inter Milão na final da Champions League, depois de ter perdido freneta ao PSG na noite deste sábado.