Selecionador da Dinamarca e a grave lesão de Bah: «É uma história triste. Liguei-lhe logo»

- Advertisement -

Portugal vai jogar com a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações. Selecionador Brian Riemer falou sobre Alexander Bah.

Alexander Bah não joga mais esta temporada devido a uma grave lesão no joelho e desfalcou assim o Benfica, mas também a Seleção da Dinamarca. Em declarações ao jornal O Jogo, o selecionador Brian Riemer lamentou o sucedido:

«É uma história triste. Liguei-lhe logo depois da lesão, obviamente. Ele vai estar de fora durante uns tempos. Cada vez que vejo jogadores lesionarem-se fico triste. Sofrer este tipo de lesões é sempre doloroso para o coração. Desejo-lhe tudo de bom. Tenho a certeza que voltará mais forte, é um ótimo miúdo, tem a cabeça no lugar. Vai demorar muito até voltar, vai ter de concentrar-se na reabilitação».

Esta temporada Alexander Bah registou 29 partidas, marcou dois golos e deu três assistências. O lateral-direito dinamarquês representa o Benfica desde a época 2022/23. Quanto às seleções, Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Rui Borges faz a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Vitória SC

Rui Borges vai falar com os jornalistas a partir das 12h30 desta quinta-feira, de maneira a antever o Sporting x Vitória SC.

Bomba: clube faz proposta de 130 milhões de euros por Victor Osimhen

Alguns intermediários apresentaram uma proposta vinda do Al Hilal por Victor Osimhen. A mesma era de 130 milhões de euros.

Braga: promessa do Barcelona faz força para rumar ao Minho

Tommy Marqués está a negociar com o Braga e pode abandonar o Barcelona. O médio quer rumar ao Minho neste mercado.

Sporting ‘esquece’ entradas: foco está na saída de 2 jogadores

O Sporting depois de confirmar a contratação de Nestory Irankunda vai tentar fechar a saída de dois jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma prepara-se para contactar novamente o FC Porto por Rodrigo Mora

Rodrigo Mora continua a ser negociado entre o FC Porto e a AS Roma. O médio ofensivo pode rumar a Itália nos próximos dias.

Confirmar o apuramento para os playoffs da Liga Europa | Hearts x Benfica

Hearts e Benfica medem forças na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, após a goleada das águias por 6-1 no primeiro jogo.

José Mourinho entusiasmado no Real Madrid: «Estamos a progredir em tudo»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Real Madrid contra o Deportivo de A Coruña no Teresa Herrera.