Selecionador da Dinamarca e a grave lesão de Bah: «É uma história triste. Liguei-lhe logo»

- Advertisement -

Portugal vai jogar com a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações. Selecionador Brian Riemer falou sobre Alexander Bah.

Alexander Bah não joga mais esta temporada devido a uma grave lesão no joelho e desfalcou assim o Benfica, mas também a Seleção da Dinamarca. Em declarações ao jornal O Jogo, o selecionador Brian Riemer lamentou o sucedido:

«É uma história triste. Liguei-lhe logo depois da lesão, obviamente. Ele vai estar de fora durante uns tempos. Cada vez que vejo jogadores lesionarem-se fico triste. Sofrer este tipo de lesões é sempre doloroso para o coração. Desejo-lhe tudo de bom. Tenho a certeza que voltará mais forte, é um ótimo miúdo, tem a cabeça no lugar. Vai demorar muito até voltar, vai ter de concentrar-se na reabilitação».

Esta temporada Alexander Bah registou 29 partidas, marcou dois golos e deu três assistências. O lateral-direito dinamarquês representa o Benfica desde a época 2022/23. Quanto às seleções, Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado Sporting: Alisson Santos é oficializado no Nápoles

Alisson Santos deixou o Sporting e reforçou o Nápoles. Emblema da Serie A já oficializou chegada do extremo brasileiro.

Fernando reforça ataque do Santa Clara: «Venho com muita vontade, ambição e compromisso»

O Santa Clara oficializou a chegada de Fernando. Avançado brasileiro de 20 anos assina contrato válido até ao verão de 2029.

José Melro em vias de deixar o Benfica para reforçar o líder da Segunda Liga

José Melro está a caminho do Marítimo. Avançado de 21 anos deve assim deixar o Benfica e reforçar o clube da Madeira.

Al Nassr bate Al Riyadh pela margem mínima sem Cristiano Ronaldo nos eleitos

O Al Nassr derrotou o Al Riyadh por 1-0, na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo ficou ausente da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibiza assegura empréstimo de Arnau Solá ao Arouca

Arnau Solá é o mais recente reforço do Ibiza. O lateral chega a Espanha por empréstimo do Arouca até ao final da temporada.

Sporting regressa a Alcochete e informa a data e hora da próxima antevisão de Rui Borges

O Sporting treinou esta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Leões voltam aos trabalhos na quarta-feira.

Stefan Ortega é reforço do Nottingham Forest por empréstimo do Manchester City

Stefan Ortega é o mais recente reforço do Nottingham Forest. O guarda-redes alemão chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Manchester City.