Selecionador da Dinamarca e a grave lesão de Bah: «É uma história triste. Liguei-lhe logo»

- Advertisement -

Portugal vai jogar com a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações. Selecionador Brian Riemer falou sobre Alexander Bah.

Alexander Bah não joga mais esta temporada devido a uma grave lesão no joelho e desfalcou assim o Benfica, mas também a Seleção da Dinamarca. Em declarações ao jornal O Jogo, o selecionador Brian Riemer lamentou o sucedido:

«É uma história triste. Liguei-lhe logo depois da lesão, obviamente. Ele vai estar de fora durante uns tempos. Cada vez que vejo jogadores lesionarem-se fico triste. Sofrer este tipo de lesões é sempre doloroso para o coração. Desejo-lhe tudo de bom. Tenho a certeza que voltará mais forte, é um ótimo miúdo, tem a cabeça no lugar. Vai demorar muito até voltar, vai ter de concentrar-se na reabilitação».

Esta temporada Alexander Bah registou 29 partidas, marcou dois golos e deu três assistências. O lateral-direito dinamarquês representa o Benfica desde a época 2022/23. Quanto às seleções, Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Susto em Itália: Imprensa noticia a morte de Franco Baresi e AC Milan desmente em comunicado

Em comunicado oficial, o AC Milan negou as notícias avançadas pela imprensa italiana sobre o estado de saúde de Franco Baresi.

Francisco Cabral derrotado na primeira ronda do torneio de pares em Washington

Ao lado do norte-americano James Tracy, Francisco Cabral perdeu em três sets frente à dupla de Ariel Behar e Anirudh Chandrasekar.

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana: «Estou aqui para levar a seleção ao lugar que merece»

Roberto Mancini foi apresentado como o novo selecionador italiano, após reestruturação profunda na Federação.

Lesão complica mercado: Eli Junior Kroupi pode falhar os próximos quatro meses

Eli Junior Kroupi, estrela do Bournemouth e alvo de vários tubarões europeus, foi submetido a uma cirurgia no pé e estará afastado entre três a quatro meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis na mira do Barcelona: Avançado do Benfica surge como alternativa a Julián Álvarez

Segundo a imprensa catalã, Vangelis Pavlidis está na lista de potenciais alternativas a Julián Álvarez para a frente de ataque do Barcelona.

Matteo Gabbia aborda a chegada de Ruben Amorim e a situação de Rafael Leão: «É justo que cada um tome as suas decisões»

Matteo Gabbia, defesa-central do AC Milan de Ruben Amorim, falou sobre as exigências do técnico e mostrou-se ambicioso para a nova temporada.

Pedro Proença reage em comunicado à polémica onde está envolvido: «Conversas privadas, informais, truncadas, meticulosamente selecionadas, incompletas e descontextualizadas»

Pedro Proença escolheu os canais próprios para reagir ao leak de áudios onde, entre outros, criticava árbitros. Presidente da FPF critica vazamento.