Selecionador da Dinamarca e a grave lesão de Bah: «É uma história triste. Liguei-lhe logo»

- Advertisement -

Portugal vai jogar com a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações. Selecionador Brian Riemer falou sobre Alexander Bah.

Alexander Bah não joga mais esta temporada devido a uma grave lesão no joelho e desfalcou assim o Benfica, mas também a Seleção da Dinamarca. Em declarações ao jornal O Jogo, o selecionador Brian Riemer lamentou o sucedido:

«É uma história triste. Liguei-lhe logo depois da lesão, obviamente. Ele vai estar de fora durante uns tempos. Cada vez que vejo jogadores lesionarem-se fico triste. Sofrer este tipo de lesões é sempre doloroso para o coração. Desejo-lhe tudo de bom. Tenho a certeza que voltará mais forte, é um ótimo miúdo, tem a cabeça no lugar. Vai demorar muito até voltar, vai ter de concentrar-se na reabilitação».

Esta temporada Alexander Bah registou 29 partidas, marcou dois golos e deu três assistências. O lateral-direito dinamarquês representa o Benfica desde a época 2022/23. Quanto às seleções, Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.

Sassuolo surpreende o AC Milan de Rafael Leão com vitória caseira

O AC Milan somou mais um jogo sem vencer, sendo derrotado por 2-0 na visita ao terreno do Sassuolo, na 35.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sir Alex Ferguson sentiu-se mal em Old Trafford e foi transportado para o hospital

O histórico Sir Alex Ferguson foi levado para o hospital devido a uma indisposição, antes do Manchester United x Liverpool.

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.