Sérgio Conceição e Pinto da Costa reagem à derrota do FC Porto diante do Gil Vicente

- Advertisement -

Após a derrota do FC Porto diante do Gil Vicente, Sérgio Conceição e Jorge Nuno Pinto da Costa deixaram as suas palavras de análise à partida.

Sérgio Conceição respondeu a apenas uma questão no final do jogo do FC Porto diante do Gil Vicente e deixou elogios à equipa e críticas implícitas ao VAR do encontro:

«Sensações positivas. Entrámos bem no jogo e tivemos um golo anulado logo no início. Podíamos ter matado o golo nos primeiros 20, 25 minutos. E depois há uma sucessão de situações. Procurámos ir à procura de ganhar o resultado, mesmo em desvantagem. Os jogadores deram tudo aquilo e o público também sempre a apoiar. Não mereciam, mas foi uma noite em que tudo aconteceu ao contrário. Nos lances dúbios… A visualização dos lances tem de ser para os dois lados», afirmou Sérgio Conceição.

Já Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deixou as mesmas críticas ao VAR da partida:

«Perante as atuações do VAR de hoje e o VAR António Nobre no último jogo de Vizela… Faço um pedido para que acabem com o VAR. Porque haver VAR para uns e não haver VAR para outros, faz um sentido de verdade contrário ao que deve ser o jogo. Se para uns o VAR atua e para outros não, acabe-se com o VAR. Porque não se está a fazer nada, só se está a gastar dinheiro e a desvirtuar a verdade do campeonato. Naturalmente que o aconteceu é desvirtuar a verdade do jogo. O público viu isso e compreendeu isso. Nós não tratamos os árbitros por tu, não lhes chamamos a atenção, nem com eles falamos», afirmou.

Liga Europa FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Uruguai revoltam-se contra Marcelo Bielsa e reina o caos antes das decisões do Mundial 2026

Marcelo Bielsa terá sido contestado por um grupo de jogadores liderado por Federico Valverde e Rochet, antes do jogo decisivo do Uruguai.

Gonzalo Plata deixa dedicatória após ter sido herói contra a Alemanha: «Vamos para a próxima fase ainda mais sedentos de sucesso»

Gonzalo Plata marcou o golo da vitória do Equador sobre a Alemanha, garantindo a qualificação dos sul-americanos.

Jogador do Catar castigado por 5 jogos pela FIFA após lesionar gravemente Ismael Koné

Assim Madibo foi castigado por cinco jogos pela FIFA. O jogador fraturou a perna de Ismael Koné após entrada dura.