Sérgio Conceição era a 2ª opção do AC Milan para render Paulo Fonseca e já é conhecido o 1º nome na lista

- Advertisement -

Sérgio Conceição vai ser oficializado como novo treinador do AC Milan. Maurizio Sarri era a prioridade dos italianos.

Sérgio Conceição vai ser apresentado esta segunda-feira como novo treinador do AC Milan. O negócio está fechado e o técnico já está a caminho de Itália para render Paulo Fonseca, treinador que já foi despedido.

De acordo com Alfredo Pedullà, Sérgio Conceição não era a prioridade do AC Milan. O clube tentou contratar Maurizio Sarri, técnico italiano que também está livre no mercado, mas as exigências do treinador (contrato até 2026 com mais uma temporada de opção) levaram o negócio a cair e o conjunto rossoneri a virar-se para a segunda opção.

Sérgio Conceição assinou assim até ao final da época com o AC Milan, tendo no seu contrato opção para estender a ligação por mais uma temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Rafael Obrador na lista de emblema da La Liga

O Rayo Vallecano tem interesse em Rafael Obrador. Lateral do Benfica é um dos nomes na lista, tal como Sergio Akieme.

Conference League: eis o possível adversário do Braga no playoff

O Braga já conhece o seu caminho até à fase de liga da Conference League, terceira competição da UEFA.

Benfica ainda pode cair para a Conference League: eis o possível adversário das águias

O Benfica está presente na Europa League, mas ainda está em risco de cair para a Conference League, competição onde está o Braga.

Estrasburgo de Hugo Oliveira fecha médio que esteve no Mundial 2026

Giovanni Reyna vai deixar o Borussia Monchengladbach e reforçar o Estraburgo de Hugo Oliveira. Negócio de três milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vira agulhas: o novo critério para a contratação de um defesa central

O Benfica está no mercado para garantir um defesa central, mas pretendem comprar um nome que atue no futebol europeu.

Capitão da seleção sub-20 do Gana a caminho do FC Porto: Eis os detalhes

Kelvin Nkrumah, extremo de apenas 18 anos, prepara-se para assinar pelo FC Porto. Dragões superaram concorrência de clubes europeus.

Benfica: eis os possíveis adversários no playoff da Europa League

O Benfica conheceu a sua sorte na Europa League, conhecendo o seu caminho no playoff de acesso à fase de liga.