Sérgio Conceição não era a 1ª opção do Al Ittihad e já é conhecido o nome do treinador que rejeitou uma proposta milionária da Arábia Saudita

- Advertisement -

Luciano Spalletti rejeitou uma proposta do Al Ittihad. Face à recusa, Sérgio Conceição acabou por ser o escolhido e está fechado.

Sérgio Conceição vai ser o novo treinador do Al Ittihad. O técnico está fechado no clube com um contrato até 2027, mas, de acordo com Nico Schira, o treinador não era a primeira opção.

Antes do português, o conjunto saudita procurou fechar a contratação de Luciano Spalletti. O treinador italiano está livre no mercado depois de deixar a seleção transalpina, mas nem o salário elevado convenceu o técnico a assumir o cargo.

O Al Ittihad ocupa, volvidas quatro jornadas, o terceiro lugar da Liga Saudita com nove pontos conquistados. No plantel saudita figuram os nomes dos portugueses Danilo Pereira e Roger Fernandes bem como o da estrela maior da companhia, Karim Benzema.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.