📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição não vai continuar no AC Milan

- Advertisement -

Sérgio Conceição não vai continuar no posto de treinador do AC Milan. João Félix também vai regressar ao Chelsea no fim da época.

Sérgio Conceição não vai continuar como técnico do AC Milan na próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que o técnico português vai acabar a época, mas que não há hipóteses de prolongar o seu vínculo com os italianos.

A mesma fonte aponta que João Félix também não vai ser comprado pelo AC Milan, regressando assim ao Chelsea. Sérgio Conceição chegou ao San Siro para substituir Paulo Fonseca e até ao momento realizou 24 encontros, com 11 vitórias conquistadas. Venceu uma Supertaça de Itália pelos rossoneri.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição pode contratar internacional português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição vê com bons olhos Nuno Tavares. Lateral esquerdo joga atualmente na Lazio.

Hugo Oliveira após derrota no Dragão: «Vou ser honesto convosco, sinto orgulho»

O Famalicão perdeu com o FC Porto por 4-1 e foi eliminado da Taça de Portugal. Declarações de Hugo Oliveira em conferência de imprensa.

André Lima critica arbitragem do Santa Clara x Sporting: «Faltava o penálti fantasma para a Taça»

O Santa Clara x Sporting proporcionou várias reações e uma delas é de André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica.

Francesco Farioli e a evolução de Samu: «O que está a fazer agora é muito melhor do que antes»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «É um tanque»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Pepê marca pela primeira vez desde agosto e Farioli reage: «A forma como todos celebrámos diz muito do quando gostamos dele»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Rui Borges admite: «Há malta que não está a 100%»

O Sporting eliminou o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.