Sérgio Conceição: «Quando cheguei ao FC Porto diziam que só ia lá estar 3 a 4 meses»

- Advertisement -

Sérgio Conceição admitiu que os treinadores têm que estar sempre prontos para serem demitidos, já que no futebol tudo muda rapidamente.

Sérgio Conceição respondeu a algumas perguntas dos jornalistas durante esta terça-feira, na antevisão do encontro entre o AC Mian e o Feyenoord, relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico falou sobre a sua segurança no cargo:

«Os treinadores têm sempre de ter as malas prontas, porque dependem sempre dos resultados e no futebol as coisas mudam rapidamente. Apenas o presente conta, mesmo depois de uma vitória tens de reiniciar e começar de novo. Não estou preocupado, para ser sincero. Quando cheguei ao FC Porto diziam que só ia lá estar 3 a 4 meses… e fiquei lá sete anos».

O Feyenoord x AC Milan realiza-se em Roterdão e terá o seu apito inicial a partir das 20 horas de quarta-feira. Sérgio Conceição foi recentemente elogiado por João Félix.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.