Sérgio Conceição: «Quando cheguei ao FC Porto diziam que só ia lá estar 3 a 4 meses»

- Advertisement -

Sérgio Conceição admitiu que os treinadores têm que estar sempre prontos para serem demitidos, já que no futebol tudo muda rapidamente.

Sérgio Conceição respondeu a algumas perguntas dos jornalistas durante esta terça-feira, na antevisão do encontro entre o AC Mian e o Feyenoord, relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico falou sobre a sua segurança no cargo:

«Os treinadores têm sempre de ter as malas prontas, porque dependem sempre dos resultados e no futebol as coisas mudam rapidamente. Apenas o presente conta, mesmo depois de uma vitória tens de reiniciar e começar de novo. Não estou preocupado, para ser sincero. Quando cheguei ao FC Porto diziam que só ia lá estar 3 a 4 meses… e fiquei lá sete anos».

O Feyenoord x AC Milan realiza-se em Roterdão e terá o seu apito inicial a partir das 20 horas de quarta-feira. Sérgio Conceição foi recentemente elogiado por João Félix.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United perto de contratar internacional brasileiro: eis a situação

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Éderson. Há acordo verbal entre os dois clubes e falta fechar últimos pormenores.

Roberto Martínez apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix

Roberto Martínez é um principais candidatos a assumir o comando técnico do Al Nassr na próxima temporada.

Arne Slot parabeniza Arsenal pela conquista da Premier League e aborda elogio de Luis Enrique: «Eu concordo»

Arne Slot deu os parabéns ao Arsenal pela conquista da Premier League. Técnico do Liverpool abordou ainda bolas paradas e mencionou Luis Enrique.

Chelsea fecha acordo e oferece 1º reforço a Xabi Alonso para a próxima temporada

O Chelsea fechou a contratação de Valentín Barco. Internacional argentino joga no Estrasburgo, clube parceiro dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Chile vai jogar contra Portugal no Jamor e já anunciou convocados: eis os nomes

Já é conhecidos os convocados do Chile para os dois jogos particulares que terão em junho. Primeiro deles é contra Portugal no Jamor.

Juventus deixa fugir Bernardo Silva e já identificou alternativa no mercado ao internacional português

A Juventus queria contratar Bernardo Silva, mas já dá o negócio como perdido. Atenções recentram-se em Brahim Díaz.

Flávio Nazinho a caminho da Ligue 1: Quanto dinheiro poderá o Sporting receber?

O Sporting receberá cerca de 450 mil euros caso Flávio Nazinho, lateral de 22 anos, reforce mesmo o AS Monaco por 5 milhões de euros.