📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição: «Quando cheguei ao FC Porto diziam que só ia lá estar 3 a 4 meses»

- Advertisement -

Sérgio Conceição admitiu que os treinadores têm que estar sempre prontos para serem demitidos, já que no futebol tudo muda rapidamente.

Sérgio Conceição respondeu a algumas perguntas dos jornalistas durante esta terça-feira, na antevisão do encontro entre o AC Mian e o Feyenoord, relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico falou sobre a sua segurança no cargo:

«Os treinadores têm sempre de ter as malas prontas, porque dependem sempre dos resultados e no futebol as coisas mudam rapidamente. Apenas o presente conta, mesmo depois de uma vitória tens de reiniciar e começar de novo. Não estou preocupado, para ser sincero. Quando cheguei ao FC Porto diziam que só ia lá estar 3 a 4 meses… e fiquei lá sete anos».

O Feyenoord x AC Milan realiza-se em Roterdão e terá o seu apito inicial a partir das 20 horas de quarta-feira. Sérgio Conceição foi recentemente elogiado por João Félix.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional francês em negociações com a Juventus para um regresso à Serie A

O defesa-lateral do Al Hilal, Theo Hernández, está perto de assinar pela Juventus. O francês chegou este verão à Arábia Saudita.

Para Sporting manter debaixo de olho? Sergio Arribas somou mais uma assistência no último fim de semana

Sergio Arribas tem sido apontado ao Sporting. O jogador do Almería fez mais uma assistência ao serviço dos andaluzes.

Wayne Rooney fala de Ruben Amorim: «Tenho um pouco de pena dele»

Wayne Rooney falou sobre Ruben Amorim, admitindo que sente alguma pena do treinador do Manchester United.

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está recuperado de lesão e é opção para a Taça da Liga

Nesta manhã de segunda-feira, o Sporting anunciou que Zeno Debast recuperou da lesão que o afastava dos relvados desde 22 de outubro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca fecha a contratação de antigo jogador do Real Madrid

O Arouca deve anunciar nas próximas horas a contratação de Javi Sánchez. O jogador rescindiu com o Real Valladolid.

Sporting aumenta proposta por Souleymane Faye: eis as novidades

Souleymane Faye pertence aos quadros do Granada e é pretendido pelo Sporting, que fez uma segunda oferta pelo jogador.

Benfica é protagonista do mercado: negociações por André Luiz avançam mas há entrave

O Benfica quer continuar a reforçar o seu plantel. O emblema da Luz procura a contratação de André Luiz ao Rio Ave.