Sérgio Conceição: «Quando cheguei ao FC Porto diziam que só ia lá estar 3 a 4 meses»

- Advertisement -

Sérgio Conceição admitiu que os treinadores têm que estar sempre prontos para serem demitidos, já que no futebol tudo muda rapidamente.

Sérgio Conceição respondeu a algumas perguntas dos jornalistas durante esta terça-feira, na antevisão do encontro entre o AC Mian e o Feyenoord, relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico falou sobre a sua segurança no cargo:

«Os treinadores têm sempre de ter as malas prontas, porque dependem sempre dos resultados e no futebol as coisas mudam rapidamente. Apenas o presente conta, mesmo depois de uma vitória tens de reiniciar e começar de novo. Não estou preocupado, para ser sincero. Quando cheguei ao FC Porto diziam que só ia lá estar 3 a 4 meses… e fiquei lá sete anos».

O Feyenoord x AC Milan realiza-se em Roterdão e terá o seu apito inicial a partir das 20 horas de quarta-feira. Sérgio Conceição foi recentemente elogiado por João Félix.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lembras-te de Sotiris Alexandropoulos? Sporting pode emprestá-lo de novo e há hipótese em cima da mesa

Sotiris Alexandropoulos pode ser emprestado mais uma vez pelo Sporting. Ofi Creta mostra interesse e regresso à Grécia é hipótese.

Imprensa francesa avança: Roberto Martínez já negoceia o futuro ao lado de Cristiano Ronaldo

A imprensa francesa avança que Roberto Martínez negoceia com o Al Nassr. O contrato do selecionador nacional termina no final do Mundial 2026.

Ruben Amorim perto de garantir primeiro reforço para o ataque do AC Milan

O Milan de Rúben Amorim está perto de garantir o regresso do jovem avançado Francesco Camarda por 500 mil euros junto do Lecce.

Peter Schmeichel arrasa Roberto Martínez: «Está a desperdiçar Portugal tal como fez com a Bélgica»

Peter Schmeichel arrasou as táticas de Roberto Martínez. O dinamarquês acusa o selecionador de estar a desperdiçar uma geração de ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

Noite apagada: Eis os números do jogo com menos toques de sempre de Cristiano Ronaldo pela Seleção Nacional

As estatísticas detalhadas de Cristiano Ronaldo frente à RD Congo confirmam uma exibição apagada e sem nenhum remate enquadrado.

Ainda não deu Portugal – Diário do Mundial 2026 #7

Portugal estreou-se no Mundial 2026 de forma tremida e cedeu um empate contra a RD Congo. Diferente situação a de Inglaterra, Gana e Colômbia que venceram na estreia.

Colômbia vence Uzbequistão e assume liderança do Grupo de Portugal no Mundial 2026

A Colômbia venceu o Uzbequistão na primeira jornada do Mundial 2026. Sul-americanos lideram Grupo K de forma isolada.