Publicidade

Sérgio Conceição sem concorrência: técnico italiano recusa o Médio Oriente para se manter na Europa

Ricardo João Lopes · 1 min

Sérgio Conceição AC Milan
Foto: Serie A

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Luciano Spalletti foi apontado como futuro técnico do Al Ittihad, mas quer manter-se na Europa. Sérgio Conceição é o eleito dos sauditas.

Sérgio Conceição está cada vez mais perto de se tornar no novo treinador do Al Ittihad, mas o técnico português não foi a única opção estudada pelos sauditas. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, Luciano Spalletti recebeu uma abordagem da equipa do Médio Oriente.

O italiano dá prioridade a uma manutenção na Europa, sendo que também declinou uma proposta válida até 2027 por parte do Al Sadd (cargo ao qual Bruno Lage está a ser fortemente associado).

Luciano Spalletti está livre no mercado desde que deixou a seleção de Itália. Nunca treinou fora da Europa.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.