📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Oliveira deixa o Galatasaray e já tem o futuro definido

- Advertisement -

Está fechado: Sérgio Oliveira vai ser reforço do Olympiacos. O médio internacional português vai deixar o Galatasaray a título definitivo.

Sérgio Oliveira vai trocar o Galatasaray pelo Olympiacos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está concluído e o médio internacional português vai assinar um contrato de duas épocas, mais uma de opção com o clube grego.

O médio de 32 anos estava em processo de rescisão do contrato com o clube grego e vai agora juntar-se aos portugueses Rúben Vezo, Costinha, Chiquinho e Gelson Martins no emblema que é detentor da Liga Conferência.

Sérgio Oliveira estava há duas épocas no Galatasaray, depois de ter representado também a AS Roma, FC Porto, PAOK, Paços Ferreira, Nantes, Penafiel, Beira-Mar ou Mechelen. Na última temporada fez dois golos e duas assistências em 24 jogos pelo clube turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está Viktor Gyokeres? Mikel Arteta atualiza situação antes do Chelsea x Arsenal

Viktor Gyokeres falhou as últimas quatro partidas do Arsenal devido a lesão muscular. Mikel Arteta atualizou a situação.

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

PUB

Mais Artigos Populares

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.

Rui Costa desmente rumor sobre Paulo Dybala e defende José Mourinho: «A equipa está bem e recebe bem a mensagem de José Mourinho»

Rui Costa falou aos jornalistas antes da deslocação do Benfica à Madeira para defrontar o CD Nacional. O presidente das águias falou de Paulo Dybala e de José Mourinho.

Benfica com baixa de última hora para a deslocação à Madeira para enfrentar o CD Nacional

Henrique Araújo é baixa de última hora para o CD Nacional x Benfica. O avançado português está a contas com uma mialgia na coxa direita.