Sérgio Oliveira deixa o Galatasaray e já tem o futuro definido

- Advertisement -

Está fechado: Sérgio Oliveira vai ser reforço do Olympiacos. O médio internacional português vai deixar o Galatasaray a título definitivo.

Sérgio Oliveira vai trocar o Galatasaray pelo Olympiacos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está concluído e o médio internacional português vai assinar um contrato de duas épocas, mais uma de opção com o clube grego.

O médio de 32 anos estava em processo de rescisão do contrato com o clube grego e vai agora juntar-se aos portugueses Rúben Vezo, Costinha, Chiquinho e Gelson Martins no emblema que é detentor da Liga Conferência.

Sérgio Oliveira estava há duas épocas no Galatasaray, depois de ter representado também a AS Roma, FC Porto, PAOK, Paços Ferreira, Nantes, Penafiel, Beira-Mar ou Mechelen. Na última temporada fez dois golos e duas assistências em 24 jogos pelo clube turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fora da corrida: Southampton recebe proposta por Taylor Harwood-Bellis e já se conhece o valor

O Aston Villa apresentou uma proposta por Taylor Harwood-Bellis, defesa central que pertence aos quadros do Southampton.

Porta fechada para Viktor Gyokeres? Nicolas Jackson negoceia com clube apontado como destino para o ex-Sporting

Nicolas Jackson está em negociações com o Atlético Madrid. O avançado pode chegar ao Metropolitano por empréstimo do Chelsea.

Sporting: histórico europeu concorre com os leões por Moncef Zekri

Moncef Zekri foi associado recentemente ao Sporting. O PSV Eindhoven também está interessado no lateral esquerdo.

Iván Jaime ruma ao Las Palmas por empréstimo do FC Porto: Acordo inclui opção de compra

O Las Palmas anunciou a contratação de Iván Jaime. Extremo espanhol foi emprestado pelo FC Porto, com uma opção de compra de 3 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia à vista: Nestory Irankunda inscrito pelo Sporting na Primeira Liga

Nestory Irankunda está autorizado a integrar a convocatória do Sporting para a terceira jornada da Primeira Liga. Leões vão receber o Alverca.

Bruno Pinheiro na antevisão ao Marítimo x Académico de Viseu: «Vamos à Madeira para discutir o resultado»

Bruno Pinheiro marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao jogo inaugural da 3.ª jornada da Primeira Liga, entre Marítimo e Académico de Viseu.

FC Porto: Duas novidades no boletim clínico e cinco jovens da equipa B às ordens de Francesco Farioli

No treino do FC Porto desta quinta-feira, Alan Varela e Oskar Pietuszewski aproximaram-se do regresso ao ativo.