Sérgio Oliveira deixa o Galatasaray e já tem o futuro definido

- Advertisement -

Está fechado: Sérgio Oliveira vai ser reforço do Olympiacos. O médio internacional português vai deixar o Galatasaray a título definitivo.

Sérgio Oliveira vai trocar o Galatasaray pelo Olympiacos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está concluído e o médio internacional português vai assinar um contrato de duas épocas, mais uma de opção com o clube grego.

O médio de 32 anos estava em processo de rescisão do contrato com o clube grego e vai agora juntar-se aos portugueses Rúben Vezo, Costinha, Chiquinho e Gelson Martins no emblema que é detentor da Liga Conferência.

Sérgio Oliveira estava há duas épocas no Galatasaray, depois de ter representado também a AS Roma, FC Porto, PAOK, Paços Ferreira, Nantes, Penafiel, Beira-Mar ou Mechelen. Na última temporada fez dois golos e duas assistências em 24 jogos pelo clube turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira após o Sporting x Celtic: «Obrigado pelo carinho, sportinguistas»

Sergi Altimira deixa mensagem nas redes sociais após o Sporting x Celtic. Médio espanhol foi um dos titulares dos leões.

Sporting tem plano definido para Maxi Araújo: resistir e renovar

Manter Maxi Araújo e renovar o contrato é o plano do Sporting. Chelsea e Manchester United continuam atentos ao ala uruguaio.

Matheus Mattara renova com o Famalicão

Famalicão anunciou a renovação de Matheus Mattara. O defesa central brasileiro assinou contrato válido até 2031.

Internacional português reforça o Benfica

O Benfica anunciou a chegada de Gonçalo Meireles. O ponta-esquerda assinou contrato com as águias até junho de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Nascimento reforça o Rio Ave

Diogo Nascimento reforçou o Rio Ave. O médio de 23 anos chegou aos vilacondenses por empréstimo do Olympiacos.

Treinador deixa o Benfica para se juntar ao Torreense

Pedro Faria deixou o Benfica para assumir o Torreense na Liga Revelação. Esta será a primeira experiência do treinador fora do Seixal.

Jorge Jesus: A escolha certa na seleção de todos nós?

Jorge Jesus é agora o homem que tem como missão guiar Portugal para novas conquistas.