Sérgio Oliveira deixa o Galatasaray e já tem o futuro definido

- Advertisement -

Está fechado: Sérgio Oliveira vai ser reforço do Olympiacos. O médio internacional português vai deixar o Galatasaray a título definitivo.

Sérgio Oliveira vai trocar o Galatasaray pelo Olympiacos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está concluído e o médio internacional português vai assinar um contrato de duas épocas, mais uma de opção com o clube grego.

O médio de 32 anos estava em processo de rescisão do contrato com o clube grego e vai agora juntar-se aos portugueses Rúben Vezo, Costinha, Chiquinho e Gelson Martins no emblema que é detentor da Liga Conferência.

Sérgio Oliveira estava há duas épocas no Galatasaray, depois de ter representado também a AS Roma, FC Porto, PAOK, Paços Ferreira, Nantes, Penafiel, Beira-Mar ou Mechelen. Na última temporada fez dois golos e duas assistências em 24 jogos pelo clube turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians não renova com Memphis Depay e neerlandês reage: «Fico muito desapontado»

O Corinthians anunciou que não renovará com Memphis Depay. Segundo o clube brasileiro o contrato não foi renovado por questões financeiras.

Sporting: eis o entrave que está a atrasar a saída de Pedro Gonçalves para a Arábia Saudita

O Fundo Investimento Saudita já aprovou a contratação de Pedro Gonçalves, mas ainda não disponibilizou as verbas para pagar ao Sporting.

Eis o mais recente reforço do Chelsea neste mercado de verão

O Chelsea anunciou a chegada de Pep Chavarría. Lateral esquerdo assina um contrato válido de cinco temporadas até 2031.

Unai Emery na antevisão à Supertaça Europeia: «Sinto que o clube está a iniciar uma nova era com esta possibilidade de lutar por troféus»

Unai Emery falou à imprensa antes do PSG x Aston Villa. Jogo é referente à Supertaça Europeia e acontece esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainars Bagatskis confirmado como novo treinador do Basquetebol do Benfica

O Benfica apresentou Ainars Bagatskis como novo treinador de basquetebol. O técnico letão é o sucessor de Norberto Alves.

Chelsea exige 140 milhões de euros por jogador cobiçado pelo Manchester City

O Manchester City mostrou interesse em contratar Enzo Fernández, mas o Chelsea pretende receber 140 milhões de euros pelo argentino.

Alexis Sánchez confirmado como reforço do CF Montreal

Alexis Sánchez assinou pelo CF Montreal e parte para a MLS. O experiente avançado chileno deixou o futebol europeu, depois de passagens em vários clubes relevantes.