Sérgio Oliveira deixa o Galatasaray e já tem o futuro definido

- Advertisement -

Está fechado: Sérgio Oliveira vai ser reforço do Olympiacos. O médio internacional português vai deixar o Galatasaray a título definitivo.

Sérgio Oliveira vai trocar o Galatasaray pelo Olympiacos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está concluído e o médio internacional português vai assinar um contrato de duas épocas, mais uma de opção com o clube grego.

O médio de 32 anos estava em processo de rescisão do contrato com o clube grego e vai agora juntar-se aos portugueses Rúben Vezo, Costinha, Chiquinho e Gelson Martins no emblema que é detentor da Liga Conferência.

Sérgio Oliveira estava há duas épocas no Galatasaray, depois de ter representado também a AS Roma, FC Porto, PAOK, Paços Ferreira, Nantes, Penafiel, Beira-Mar ou Mechelen. Na última temporada fez dois golos e duas assistências em 24 jogos pelo clube turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa derrota Tottenham e spurs continuam a viver época para esquecer

O Aston Villa foi a Londres vencer o Tottenham por uma três bolas a duas, num encontro da quinta jornada da Premier League.

Marco Silva responde ao Bola na Rede: «Temos de ser corajosos como temos sido»

Marco Silva fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Treinador encarnado respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Marco Silva: «É um confronto entre dois dos três ou quatro candidatos»

Marco Silva faz a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico é o jogo grande da sétima jornada da Primeira Liga.

Marco Silva não dissipa dúvidas: «Não vos consigo dizer se está disponível»

Marco Silva faz a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico é o jogo grande da sétima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva questionado sobre Fredrik Aursnes: «Está muito melhor»

Marco Silva faz a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico é o jogo grande da sétima jornada da Primeira Liga.

Marco Silva faz a antevisão do Clássico FC Porto x Benfica: «Antecipamos um jogo difícil como todos os Clássicos»

Marco Silva faz a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico é o jogo grande da sétima jornada da Primeira Liga.

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Benfica

FC Porto e Benfica chegam ao primeiro grande clássico da temporada separados por apenas dois pontos e com um início de época positivo.