Sir Bobby Charlton faleceu aos 86 anos

- Advertisement -

Bobby Charlton morreu aos 86 anos. O jogador é uma das maiores lendas da Premier League e do Manchester United FC.

A Premier League está de luto. Sir Bobby Charlton, histórico do Manchester United e da seleção inglesa, faleceu aos 86 anos numa notícia já confirmada por várias fontes institucionais.

«A Premier League está profundamente triste ao saber do falecimento de Sir Bobby Charlton, um dos maiores jogadores da história do futebol inglês. Os nossos pensamentos e sinceras condolências vão para a família e amigos de Sir Bobby, e para todos no Manchester United», escreveu a Premier League sobre o mítico ‘Cavaleiro Inglês’.

Com 249 golos em 758 jogos, Bobby Charlton fez praticamente toda a carreira ao serviço do Manchester United, onde foi referência durante toda a década de 60. Bobby Charlton sobreviveu à Tragédia de Munique e foi Bola de Ouro depois da conquista do Mundial de 1966.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma disposta a atingir os 30 milhões de euros por extremo ex-Benfica

A AS Roma prepara-se para apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Estrasburgo por Diego Moreira, extremo belga formado no Benfica.

José Mourinho e Florentino Pérez entram em conflito: eis a razão

José Mourinho não quer contar com Antonio Pintus como preparador físico, mas Florentino Pérez deseja a manutenção do italiano.

FC Porto empata com o Hibernian no primeiro teste da pré-temporada

O FC Porto empatou 1-1 frente ao Hibernian no primeiro jogo da pré-temporada. Borja Sainz apontou o único golo dos dragões.

Benfica x Flamengo marcado por confusão entre os bancos

O Benfica e o Flamengo estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, num encontro com caráter particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Venezia reinveste dinheiro de Issa Doumbia e garante reforço por 16 milhões de euros

O Venezia chegou a acordo com o Sevilla para a contratação de Akor Adams. Avançado nigeriano enfrentou Portugal antes do Mundial 2026.

Ajax em negociações para a contratação de destaque do Mundial 2026

O Ajax está em negociações com o Girona para garantir a contratação de Azzedine Ounahi. O médio marroquino foi um dos destaques do Mundial de 2026.

Jesse Derry apresenta-se aos adeptos do Sporting: «Gosto de entusiasmar, de me expressar e de marcar golos»

Em entrevista aos meios do clube, Jesse Derry prestou as primeiras declarações como jogador do Sporting. Extremo inglês chegou por empréstimo do Chelsea.