Sir Bobby Charlton faleceu aos 86 anos

- Advertisement -

Bobby Charlton morreu aos 86 anos. O jogador é uma das maiores lendas da Premier League e do Manchester United FC.

A Premier League está de luto. Sir Bobby Charlton, histórico do Manchester United e da seleção inglesa, faleceu aos 86 anos numa notícia já confirmada por várias fontes institucionais.

«A Premier League está profundamente triste ao saber do falecimento de Sir Bobby Charlton, um dos maiores jogadores da história do futebol inglês. Os nossos pensamentos e sinceras condolências vão para a família e amigos de Sir Bobby, e para todos no Manchester United», escreveu a Premier League sobre o mítico ‘Cavaleiro Inglês’.

Com 249 golos em 758 jogos, Bobby Charlton fez praticamente toda a carreira ao serviço do Manchester United, onde foi referência durante toda a década de 60. Bobby Charlton sobreviveu à Tragédia de Munique e foi Bola de Ouro depois da conquista do Mundial de 1966.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia esclarece polémica da bancada de Rio Maior e coloca travão a ‘fan zone’ para adeptos do Torreense: «Situação sem precedentes e que...

Realiza-se esta noite o playoff entre Casa Pia e Torreense com vista à última vaga na Primeira Liga. Situação do Estádio Municipal de Rio Maior esclarecida.

Tomaz Morais: «Chegaram muitos jogadores da formação do Sporting à equipa A»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Tomaz Morais esteve presente.

PSG x Arsenal: Onde ver a final da Champions League?

No próximo sábado, dia 30 de maio, PSG e Arsenal defrontam-se na final da Champions League. Jogo será transmitido na DAZN e Sport TV 5.

Guilherme Muller: «O Benfica tem tido muitos exemplos nos últimos 10 anos de jogadores que se projetaram na equipa A e deram rendimento desportivo...

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Guilherme Muller esteve presente.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Montenegro: «Assumimos com muita convicção que somos candidatos a poder ganhar o Mundial 2026»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Luís Montenegro esteve presente.

Famalicão: Vojin Serafimovic apresentado como primeiro reforço de 2026/27

O Famalicão oficializou a contratação definitiva de Vojin Serafimovic. Defesa-central de 20 anos deixou o Cukaricki e assinou um contrato válido até 2031.

Maxi Araújo assume responsabilidades pela expulsão e lamenta final de época no Sporting: «O futebol é assim»

Maxi Araújo partilhou uma mensagem para os adeptos do Sporting nas redes sociais, lamentando os eventos da reta final da temporada.