Publicidade

Sotiris Silaidopoulos deixa garantia para o futuro: «Estou aqui para ficar»

Ricardo João Lopes · 1 min

Sotiris Silaidopoulos Rio Ave
Foto: Tiago Cruz/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Sotiris Silaidopoulos falou com os jornalistas depois da derrota do Rio Ave contra o Moreirense por 2-1, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos deu a cara depois da quinta derrota consecutiva do Rio Ave, desta vez frente ao Moreirense por 2-1, num encontro a contar para a 22.ª jornada da Primeira Liga. O treinador admitiu que o resultado não foi justo:

«Não foi um resultado justo para nós. Dominámos o jogo na primeira parte, com o Moreirense a marcar no seu único remate. Estou satisfeito com o esforço dos jogadores e pela forma como jogámos. Estamos a criar uma equipa nova e, em comparação com a primeira jornada, faltam-nos seis jogadores importantes. Chegaram atletas com qualidade e penso que as nossas alterações táticas resultaram. A continuar assim, os pontos e as vitórias vão chegar».

Apesar da fase negativa e dos rumores que o apontam à saída, o treinador grego afirmou que é a pessoa indicada para o cargo:

«Estou aqui para ficar. Não perco energia com especulação. Já estive em situações semelhantes, mas o foco está no que realmente interessa: o meu trabalho. A crítica faz parte, especialmente em momentos difíceis. Seja dos adeptos, da imprensa ou de empresários que querem colocar ativos».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos