Soualiho Meité pode trocar Benfica por um adversário das águias na Champions League

- Advertisement -

Soualiho Meité está na lista do Estrela Vermelha. O médio francês de 30 anos pode deixar o Benfica e rumar ao clube da Sérvia.

Soualiho Meité pode trocar o Benfica pelo Estrela Vermelha. Segundo a imprensa da Sérvia, o médio francês de 30 anos é um dos alvos do clube para reforçar o meio-campo. O negócio pode concretizar-se até ao dia 13 de setembro, que a data de fecho do mercado de transferências na Sérvia.

Soualiho Meité foi também associado ao Panathinaikos e a uma continuidade no PAOK nesta janela, mas os negócios acabaram por não avançar e o médio de 30 anos continua à procura de clube. O jogador tem contrato com o Benfica até junho de 2026 e está no clube encarnado desde 2021, altura em que foi contratado ao Torino por sete milhões de euros. Na última época esteve no PAOK e fez um golo e duas assistências em 42 jogos.

Quanto ao Estrela Vermelha, que quer o jogador, vai ser adversário do Benfica na Champions League. A equipa da Sérvia vai medir forças com as águias no primeiro jogo da fase de liga, na quinta-feira, dia 19 de setembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

Futuro de Francisco Trincão em aberto: jogador do Sporting abre as portas a uma nova possibilidade

Francisco Trincão está disponível para rumar à Arábia Saudita, ainda que o seu sonho seja participar na Premier League novamente.

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.

Beatriz Fonseca assina pelo Marselha

Marselha oficializa a contratação de Beatriz Fonseca. Ala de 27 anos deixa o Sporting após terminar o contrato.

Avançado do Estoril Praia ruma à Albânia

Estoril Praia vende Rúben Silva-Richards para o FC Dinamo City. O avançado esteve emprestado ao ADO Den Haag e KF Ferizaj na última temporada.