Sousa Cintra admite regresso de Rafael Leão ao Sporting: «O pai complicou-lhe a vida»

- Advertisement -

Sousa Cintra, antigo dirigente do Sporting, admitiu que acredita que Rafael Leão vai voltar ao Sporting durante a sua carreira.

Sousa Cintra, antigo presidente e dirigente do Sporting, confessou que confia num regresso de Rafael Leão ao Sporting. O empresário falou do que aconteceu com o jogador no verão de 2018, quando rescindiu com a turma de Alvalade, à semelhança de outros atletas, após o ataque a Acochete:

«O Sporting foi altamente prejudica, foi uma tremenda injustiça. O pai e o empresário, sobretudo o pai, complicaram a vida ao Rafael. A postura do Lille foi má. fizeram tudo à maneira deles. Ele é sportinguista de alma e coração, estou certo que um dia voltará ao Sporting», assumiu ao Record.

Rafael Leão está com 25 anos e veste a camisola do AC Milan. Jogou no Lille entre 2018 e 2019. O conjunto gaulês é o próximo adversário do Sporting para a Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha agradece ao bis de Undav que saltou do banco para garantir a vitória contra a Costa do Marfim e garantir lugar nos 16...

A Alemanha venceu a Costa do Marfim por 2-1 com um bis de Deniz Undav. Alemães seguram lugar nos 16 avos de final.

Borussia Dortmund interessado em Tomás Araújo após observar defesa do Benfica no Mundial 2026

O Borussia Dortmund quer garantir a contratação de Tomás Araújo. O clube alemão observou o defesa do Benfica no encontro entre Portugal e RD Congo.

‘Meninos’ do Málaga dão espetáculo e andaluzes regressam à La Liga (Cristiano Ronaldo recebe más notícias)

O Málaga está de regresso à La Liga, depois de oito anos de ausência. O conjunto andaluz venceu o Almería por 2-1.

Pedro Pinho deixa o Chaves ao fim de 3 temporadas

Pedro Pinho deixou o Chaves e assinou pelo Universitatea Cluj. O defesa parte para a primeira experiência no estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

Jorge Jesus está em Espanha assistir a jogo a convite de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus está nas bancadas do Estádio Juegos Mediterráneos a assistir ao encontro entre o Almería e o Málaga.

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.