Sousa Cintra critica arbitragem no Sporting x Santa Clara e diz: «Vamos dar mais algum tempo e não precipitar as coisas»

- Advertisement -

Sousa Contra, ex-presidente do Sporting, falou sobre as derrotas frente ao Santa Clara e ao Moreirense na Primeira Liga. Analisou o momento do Leão.

Sousa Cintra, ex-presidente do Sporting, prestou declarações exclusivas ao jornal A BOLA sobre o momento atual dos leões. O antigo dirigente lamentou a derrota com o Moreirense e recordou o jogo com o Santa Clara, no qual atirou críticas à equipa de arbitragem:

«O jogo com o Moreirense não correu bem, é certo, mas frente ao Santa Clara a história podia ter sido outra, se a arbitragem fosse competente, o que não foi. Se tivesse marcado aqueles penáltis, limpos, não há dúvida nenhuma, o resultado poderia ter sido outro e as coisas tinham corrido bem. Com o Moreirense a coisa foi um pouco diferente, sinceramente, estou triste com o resultado».

«Possível decisão da Direção? Vamos esperar agora para ver o que é que vai acontecer no jogo internacional, no final do mês temos do Benfica. Vamos ver o que vai acontecer. Não vale a pena agora estarmos com muita coisa, porque seria uma precipitação grande. É altura de estarmos unidos e acreditar que o Sporting vai ultrapassar este momento difícil. E vamos lutar para ser campeões de novo. É o meu desejo e de todos os sportinguistas. Vamos aguardar, dar mais algum tempo e não precipitar as coisas», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.