Sousa Cintra critica arbitragem no Sporting x Santa Clara e diz: «Vamos dar mais algum tempo e não precipitar as coisas»

- Advertisement -

Sousa Contra, ex-presidente do Sporting, falou sobre as derrotas frente ao Santa Clara e ao Moreirense na Primeira Liga. Analisou o momento do Leão.

Sousa Cintra, ex-presidente do Sporting, prestou declarações exclusivas ao jornal A BOLA sobre o momento atual dos leões. O antigo dirigente lamentou a derrota com o Moreirense e recordou o jogo com o Santa Clara, no qual atirou críticas à equipa de arbitragem:

«O jogo com o Moreirense não correu bem, é certo, mas frente ao Santa Clara a história podia ter sido outra, se a arbitragem fosse competente, o que não foi. Se tivesse marcado aqueles penáltis, limpos, não há dúvida nenhuma, o resultado poderia ter sido outro e as coisas tinham corrido bem. Com o Moreirense a coisa foi um pouco diferente, sinceramente, estou triste com o resultado».

«Possível decisão da Direção? Vamos esperar agora para ver o que é que vai acontecer no jogo internacional, no final do mês temos do Benfica. Vamos ver o que vai acontecer. Não vale a pena agora estarmos com muita coisa, porque seria uma precipitação grande. É altura de estarmos unidos e acreditar que o Sporting vai ultrapassar este momento difícil. E vamos lutar para ser campeões de novo. É o meu desejo e de todos os sportinguistas. Vamos aguardar, dar mais algum tempo e não precipitar as coisas», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

David Soria continua com o Getafe até 2030

David Soria assinou um novo contrato com o Getafe até 2030. O guarda-redes espanhol será azulone por mais quatro anos.

Carlos Silva deixa o Benfica e é o novo chief scout do Grémio

O Grémio anunciou a contratação de Carlos Silva, ex-Benfica, como novo Chief Scout do Departamento de Análise de Mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com cinco baixas no treino desta sexta-feira: João Félix regressa e Matheus Nunes continua afastado

Os quatro campeões europeus e Matheus Nunes foram as únicas baixas de Portugal para o treino desta sexta-feira, antes do jogo de preparação diante do Chile.

Saud Abdulhamid renova com o Lens até 2029

Saud Abdulhamid assinou um novo contrato com o Lens até 2029. O lateral é o único saudita convocado para o Mundial 2026 a atuar na Europa.

Aleksandar Stankovic está de volta ao Inter Milão: Eis os detalhes

O Inter Milão anunciou a recompra de Aleksandar Stankovic ao Club Brugge. O clube italiano garantiu o regresso do médio sérvio.