Sousa Cintra critica arbitragem no Sporting x Santa Clara e diz: «Vamos dar mais algum tempo e não precipitar as coisas»

- Advertisement -

Sousa Contra, ex-presidente do Sporting, falou sobre as derrotas frente ao Santa Clara e ao Moreirense na Primeira Liga. Analisou o momento do Leão.

Sousa Cintra, ex-presidente do Sporting, prestou declarações exclusivas ao jornal A BOLA sobre o momento atual dos leões. O antigo dirigente lamentou a derrota com o Moreirense e recordou o jogo com o Santa Clara, no qual atirou críticas à equipa de arbitragem:

«O jogo com o Moreirense não correu bem, é certo, mas frente ao Santa Clara a história podia ter sido outra, se a arbitragem fosse competente, o que não foi. Se tivesse marcado aqueles penáltis, limpos, não há dúvida nenhuma, o resultado poderia ter sido outro e as coisas tinham corrido bem. Com o Moreirense a coisa foi um pouco diferente, sinceramente, estou triste com o resultado».

«Possível decisão da Direção? Vamos esperar agora para ver o que é que vai acontecer no jogo internacional, no final do mês temos do Benfica. Vamos ver o que vai acontecer. Não vale a pena agora estarmos com muita coisa, porque seria uma precipitação grande. É altura de estarmos unidos e acreditar que o Sporting vai ultrapassar este momento difícil. E vamos lutar para ser campeões de novo. É o meu desejo e de todos os sportinguistas. Vamos aguardar, dar mais algum tempo e não precipitar as coisas», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Nacional garante contratação de internacional jovem dinamarquês

Markus Jensen chegou a acordo com o CD Nacional para um contrato válido até 2030. Extremo de 20 anos do Odense passou 2025/26 cedido ao Utrecht.

Imprensa espanhola garante: Sporting entra na corrida por extremo do Barcelona

O Sporting entrou na corrida para garantir Roony Bardghji no mercado de transferências de verão. O extremo representa o Barcelona.

Braga quer jogador da Bundesliga: equipa pede 6 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Muhammed Damar, médio ofensivo que pertence aos quadros do Hoffenheim.

Brighton bate recorde de transferências: Luka Vuskovic chega por 58 milhões de euros e assina até 2031

Luka Vuskovic foi apresentado como reforço mais caro de sempre do Brighton. Defesa-central de 19 anos assinou um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Com autorização de José Mourinho: Real Madrid vai vender defesa e manter a fórmula de sucesso

Víctor Valdepeñas está muito perto de ser jogador da Fiorentina. O defesa central vai abandonar em breve o Real Madrid.

Pervis Estupiñán junta-se a defesa-lateral do Benfica na lista de alvos do Deportivo de A Coruña

O Deportivo de A Coruña tem dois jogadores referenciados para a posição lateral-esquerdo: Rafael Obrador, do Benfica e Pervis Estupiñán, do AC Milan

França x Espanha: eis os onzes prováveis do jogo relativo às meias-finais do Mundial 2026

A França e a Espanha entram em campo a partir das 20 horas, no encontro relativo às meias-finais do Mundial 2026.