Sousa Cintra critica arbitragem no Sporting x Santa Clara e diz: «Vamos dar mais algum tempo e não precipitar as coisas»

- Advertisement -

Sousa Contra, ex-presidente do Sporting, falou sobre as derrotas frente ao Santa Clara e ao Moreirense na Primeira Liga. Analisou o momento do Leão.

Sousa Cintra, ex-presidente do Sporting, prestou declarações exclusivas ao jornal A BOLA sobre o momento atual dos leões. O antigo dirigente lamentou a derrota com o Moreirense e recordou o jogo com o Santa Clara, no qual atirou críticas à equipa de arbitragem:

«O jogo com o Moreirense não correu bem, é certo, mas frente ao Santa Clara a história podia ter sido outra, se a arbitragem fosse competente, o que não foi. Se tivesse marcado aqueles penáltis, limpos, não há dúvida nenhuma, o resultado poderia ter sido outro e as coisas tinham corrido bem. Com o Moreirense a coisa foi um pouco diferente, sinceramente, estou triste com o resultado».

«Possível decisão da Direção? Vamos esperar agora para ver o que é que vai acontecer no jogo internacional, no final do mês temos do Benfica. Vamos ver o que vai acontecer. Não vale a pena agora estarmos com muita coisa, porque seria uma precipitação grande. É altura de estarmos unidos e acreditar que o Sporting vai ultrapassar este momento difícil. E vamos lutar para ser campeões de novo. É o meu desejo e de todos os sportinguistas. Vamos aguardar, dar mais algum tempo e não precipitar as coisas», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo de Portugal: Onde ver o RD Congo x Uzbequistão para o Mundial 2026?

O RD Congo x Uzbequistão vai passar na SportTV5. Duelo acontece à mesma hora do Colômbia x Portugal: 00h30 de sábado para domingo.

Paulo Roxo está de saída do Benfica

Paulo Roxo vai deixar o Benfica no final da época. O treinador de Futsal feminino venceu a dobradinha na época passada.

Fernando Almeida é contratado pelo AVS SAD

AVS SAD anuncia Fernando Almeida como reforço. O médio foi um dos principais destaques do Amarante na última temporada.

Belenenses contrata David Herrera

David Herrera assinou com o Belenenses. O jogador deixou o Estoril Praia para se juntar ao clube do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa contrata Gabriel Souza

Lusitânia de Lourosa contratou Gabriel Souza que deixou Tondela. O guarda-redes assinou um contrato válido por duas temporadas.

Benfica: há mais um treinador das modalidades de saída

O Benfica anunciou a saída de Eugénio Rodrigues. O treinador não vai renovar contrato e deixa as águias ao fim de seis anos.

Cabo Verde é a 4ª seleção africana a passar a fase de grupos na sua estreia em Mundiais: eis a lista

Este é o primeiro Mundial de Cabo Verde e já se qualificaram para a fase a eliminar. É a quarta seleção africana a conseguir este registo.