Sporting aceita negociar Gonçalo Inácio com o Manchester United de Ruben Amorim e define preço do jogador

- Advertisement -

O Sporting está disponível para negociar a saída de Gonçalo Inácio. O clube verde e branco sabe do interesse do Manchester United no defesa-central português.

O Sporting vai aceitar negociar Gonçalo Inácio com o Manchester United. De acordo com o jornal A Bola, os leões estão na disposição para negociar o defesa internacional português por cerca de 45 milhões de euros.

Desde que Ruben Amorim rumou ao Manchester United, o nome de Gonçalo Inácio foi um dos que mais foi associado ao plantel dos red devils e o interesse do clube da Premier League é real, até porque haverá mudanças claras na linha defensiva do emblema inglês, nomeadamente com as saídas praticamente certas de Jonny Evans e de Victor Lindelof.

Agora, o Sporting está disposto a transferir Gonçalo Inácio por um valor abaixo da cláusula de 60 milhões de euros, numa altura em que jogador de 23 anos tem contrato válido até junho de 2027.

Nesta temporada, Gonçalo Inácio fez cinco golos e três assistências em 35 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez e o precedente de Enzo Pérez: Eis os detalhes sobre a possível suspensão do colombiano

Luis Suárez foi acusado de fazer um gesto durante o Clássico que já custou um jogo de suspensão a Enzo Pérez em 2013.

Ex-Braga Álvaro Djaló confessa: «Quero voltar ao Athletic»

Álvaro Djaló admitiu o desejo de regressar ao Athletic para lutar por um lugar no plantel. O ex-Braga está atualmente emprestado pelo clube espanhol ao Al Gharafa de Pedro Martins.

Abel Ferreira comenta despedimento de Filipe Luís: «Queremos transformar o futebol em ciência»

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, abordou na antevisão à final do Campeonato Paulista, não só o decisivo encontro como também a saída de Filipe Luís do Flamengo.

Barcelona confirma duas baixas no plantel após a eliminação com o Atlético Madrid

O Barcelona confirmou duas baixas importantes para as próximas semanas. Após o encontro frente ao Atlético de Madrid, os exames médicos revelaram que Jules Koundé e Alejandro Balde sofreram lesões.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos após triunfo no Clássico e inicia preparação para visita ao Braga

Na manhã desta quarta-feira, o Sporting regressou aos treinos em Alcochete. Titulares no Clássico fizeram trabalho de recuperação.

Ex-Bola de Ouro utiliza exemplo do Arsenal x Chelsea e confessa: «O futebol tornou-se absolutamente horrível

Ruud Gullit mostrou-se crítico do futebol atual e utilizou o Arsenal x Chelsea como exemplo do seu descontentamento.

Julian Nagelsmann declara interesse em assumir o Manchester United na próxima temporada

O selecionador alemão quer assumir o comando técnico do Manchester United na próxima temporada, mas fontes próximas do clube afastam a possibilidade.