Sporting aceita negociar Gonçalo Inácio com o Manchester United de Ruben Amorim e define preço do jogador

- Advertisement -

O Sporting está disponível para negociar a saída de Gonçalo Inácio. O clube verde e branco sabe do interesse do Manchester United no defesa-central português.

O Sporting vai aceitar negociar Gonçalo Inácio com o Manchester United. De acordo com o jornal A Bola, os leões estão na disposição para negociar o defesa internacional português por cerca de 45 milhões de euros.

Desde que Ruben Amorim rumou ao Manchester United, o nome de Gonçalo Inácio foi um dos que mais foi associado ao plantel dos red devils e o interesse do clube da Premier League é real, até porque haverá mudanças claras na linha defensiva do emblema inglês, nomeadamente com as saídas praticamente certas de Jonny Evans e de Victor Lindelof.

Agora, o Sporting está disposto a transferir Gonçalo Inácio por um valor abaixo da cláusula de 60 milhões de euros, numa altura em que jogador de 23 anos tem contrato válido até junho de 2027.

Nesta temporada, Gonçalo Inácio fez cinco golos e três assistências em 35 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.