Sporting aceita negociar Gonçalo Inácio com o Manchester United de Ruben Amorim e define preço do jogador

- Advertisement -

O Sporting está disponível para negociar a saída de Gonçalo Inácio. O clube verde e branco sabe do interesse do Manchester United no defesa-central português.

O Sporting vai aceitar negociar Gonçalo Inácio com o Manchester United. De acordo com o jornal A Bola, os leões estão na disposição para negociar o defesa internacional português por cerca de 45 milhões de euros.

Desde que Ruben Amorim rumou ao Manchester United, o nome de Gonçalo Inácio foi um dos que mais foi associado ao plantel dos red devils e o interesse do clube da Premier League é real, até porque haverá mudanças claras na linha defensiva do emblema inglês, nomeadamente com as saídas praticamente certas de Jonny Evans e de Victor Lindelof.

Agora, o Sporting está disposto a transferir Gonçalo Inácio por um valor abaixo da cláusula de 60 milhões de euros, numa altura em que jogador de 23 anos tem contrato válido até junho de 2027.

Nesta temporada, Gonçalo Inácio fez cinco golos e três assistências em 35 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica em Milão: italianos estão interessados em 3 jogadores das águias

O Benfica vai enfrentar o AC Milan esta quarta-feira. Vangelis Pavlidis, Andreas Schjelderup e Gianluca Prestianni vão ser alvos de escrutínio.

Anthony Martial rejeita 15 milhões de euros em salário e está próximo de rumar a histórico espanhol

Anthony Martial está muito próximo do Málaga. Avançado francês rejeitou Al Ittihad SC (da Líbia) e negociações com o clube espanhol avançaram.

Vinícius Júnior reflete sobre o mau momento goleador no Real Madrid: «Não posso falhar tantas»

Vinícius Júnior recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem depois da vitória do Real Madrid sobre o Elche. Avançado falou nos remates desperdiçados.

Botafogo define quem quer para suceder a Franclim Carvalho e já existem conversações

O Botafogo iniciou conversações para garantir a contratação de Tite. O brasileiro pode assim suceder a Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

David Alaba pode regressar à Bundesliga e atuar com 2 portugueses

David Alaba está livre no mercado de transferências. O jogador interessa ao Hamburgo, clube que atua na Bundesliga.

Pedro Gonçalves fala sobre a saída do Sporting: «Sempre disse que queria continuar na Europa»

Pedro Gonçalves falou sobre a saída do Sporting durante o último mercado de verão. O jogador mudou-se para a Fiorentina.

Nuno Tavares elogiado: «É o exemplo mais marcante»

Nuno Tavares foi alvo de elogios por parte de Dario Marcolin, antigo jogador que representou a Lazio durante os anos 90.