Sporting aceita negociar Gonçalo Inácio com o Manchester United de Ruben Amorim e define preço do jogador

- Advertisement -

O Sporting está disponível para negociar a saída de Gonçalo Inácio. O clube verde e branco sabe do interesse do Manchester United no defesa-central português.

O Sporting vai aceitar negociar Gonçalo Inácio com o Manchester United. De acordo com o jornal A Bola, os leões estão na disposição para negociar o defesa internacional português por cerca de 45 milhões de euros.

Desde que Ruben Amorim rumou ao Manchester United, o nome de Gonçalo Inácio foi um dos que mais foi associado ao plantel dos red devils e o interesse do clube da Premier League é real, até porque haverá mudanças claras na linha defensiva do emblema inglês, nomeadamente com as saídas praticamente certas de Jonny Evans e de Victor Lindelof.

Agora, o Sporting está disposto a transferir Gonçalo Inácio por um valor abaixo da cláusula de 60 milhões de euros, numa altura em que jogador de 23 anos tem contrato válido até junho de 2027.

Nesta temporada, Gonçalo Inácio fez cinco golos e três assistências em 35 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha acordo com Claudio Echeverri: Encarnados negoceiam empréstimo com opção de compra

Claudio Echeverri aceitou a proposta do Benfica de 1+4 anos de contrato e as águias negoceiam os termos do empréstimo com o Manchester City.

Richard Ríos já negoceia termos de contrato com o Besiktas: Eis os detalhes

Nicolò Schira avança que o Besiktas está em contacto com Richard Ríos, oferecendo um contrato válido até 2030.

Sporting quer renovar com Flávio Gonçalves após fecho do mercado: Cláusula pode chegar aos 100 milhões de euros

Flávio Gonçalves tem-se destacado no arranque de 2026/27 e o Sporting já planeia a 'blindagem' do jovem. Leões planeiam negociar após o fecho do mercado.

Benfica é um dos 3 destinos possíveis para acolher Claudio Echeverri por empréstimo

O Manchester City quer emprestar Claudio Echeverri. O Benfica surge na lista de possíveis destinos do criativo argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou vender Tomás Araújo a clubes da La Liga e Premier League e já negoceia renovação de contrato

Tomás Araújo é para renovar. Benfica rejeitou abordagens de clubes europeus e avança nas negociações com o defesa central.

Impasse na inscrição de Moncef Zekri pelo Sporting: Eis a razão

A inscrição de Moncef Zekri pelo Sporting revela-se um processo mais demorado por se tratar de um atleta ainda menor de idade.

Fabrizio Romano confirma que Souza vai reforçar o FC Porto: eis todos os detalhes da transferência

Souza é reforço fechado pelo FC Porto. Fabrizio Romano também já confirmou o negócio e o lateral prepara-se para reforçar a equipa de Francesco Farioli.