Sporting aceita negociar Gonçalo Inácio com o Manchester United de Ruben Amorim e define preço do jogador

- Advertisement -

O Sporting está disponível para negociar a saída de Gonçalo Inácio. O clube verde e branco sabe do interesse do Manchester United no defesa-central português.

O Sporting vai aceitar negociar Gonçalo Inácio com o Manchester United. De acordo com o jornal A Bola, os leões estão na disposição para negociar o defesa internacional português por cerca de 45 milhões de euros.

Desde que Ruben Amorim rumou ao Manchester United, o nome de Gonçalo Inácio foi um dos que mais foi associado ao plantel dos red devils e o interesse do clube da Premier League é real, até porque haverá mudanças claras na linha defensiva do emblema inglês, nomeadamente com as saídas praticamente certas de Jonny Evans e de Victor Lindelof.

Agora, o Sporting está disposto a transferir Gonçalo Inácio por um valor abaixo da cláusula de 60 milhões de euros, numa altura em que jogador de 23 anos tem contrato válido até junho de 2027.

Nesta temporada, Gonçalo Inácio fez cinco golos e três assistências em 35 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto contrata médio no final do mercado e jogador está inscrito na Primeira Liga

Ryan Gobbi é oficialmente reforço do FC Porto. O emblema azul e branco inscreveu o jovem de 18 anos na Primeira Liga.

Lazio muito perto de contratar defesa português

A Lazio deve confirmar nas próximas horas a contratação de Diogo Leite. O defesa português encontra-se livre no mercado.

Dia de renovações no PSG: Luis Enrique, João Neves, Willian Pacho, Lucas Beraldo, Fabián Ruiz e Senny Mayulu

De uma vez só, o PSG anunciou a extensão dos contratos do treinador Luís Enrique, do português João Neves e de 4 outros jogadores.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Considero que talvez apenas durante 30 segundos não estivemos ao nível necessário»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa após o triunfo do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, na 5.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «Criámos condições para empatar primeiro e depois ganhar. Estou muito feliz com a vitória»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 5.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto: já existem novidades sobre a situação de Victor Froholdt

Victor Froholdt saiu de maca do desafio entre o FC Porto e o Moreirense, depois de ter perdido os sentidos.

José Mourinho e a arbitragem na derrota do Real Madrid: «Não posso comentar sobre isso»

José Mourinho decidiu não comentar a arbitragem, após a derrota do Real Madrid no terreno do Real Bétis. Técnico elogiou a exibição merengue.