Sporting B vê 3 golos anulados e 2 contar, vence Felgueiras e isola-se na liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

O Sporting B isolou-se na liderança da Segunda Liga. Vitória contra o Felgueiras permite aos leões agarrar o primeiro lugar da prova.

O Sporting B venceu o Felgueiras por 2-0 na 13.ª jornada da Segunda Liga. Jovens leões somaram segunda vitória consecutiva e distanciaram-se do Marítimo.

O único golo do jogo foi marcado por Rodrigo Ribeiro (46′)… o único golo validado. Depois disso, aos 54, aos 71 e aos 79 todos foram anulados, sem prejuízo para a vitória leonina. Jean Felipe (90+3′) ainda deixou o Felgueiras reduzido a 10 após ver vermelho direto, e foi assim que Lucas Anjos (90+6′) sentenciou a vitória.

Com este resultado, o Sporting B chega aos 29 pontos, mais três que o Marítimo, e é primeiro de forma isolada (nas poucas horas em que as equipas têm o mesmo número de jogos). O Felgueiras tem 13 no 14.º lugar da Segunda Liga.

João Gião Sporting B
Fonte: Bernardo Benjamim / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Golpe duro: Sporting perde Iván Fresneda até ao final da temporada

Iván Fresneda foi afastado das opções até ao final da temporada, representando uma baixa importante para o Sporting na reta decisiva da época.

Francesco Farioli deixa elogios ao Benfica e Sporting: «Competimos com dois gigantes, como o dérbi mostrou»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli⁠ reconhece qualidade do Sporting: «Se há jogo que queres disputar é contra o maior rival»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Sporting da Taça de Portugal. O treinador desvalorizou as recentes derrotas dos leões.

Francesco Farioli esclarece situação dos lesionados

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges coloca único foco em chegar à final da Taça de Portugal: «No fim fazemos a análise à época»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges rejeita mau momento de jogador do Sporting: «Está claramente em sobrecarga»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges revela estado dos lesionados e confessa: «Não gerimos como queríamos por não ter as soluções a 100%»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.