Sporting derrota Club Brugge e encerra fase de Liga da Youth League no 2º lugar com 5 vitórias e 1 empate

- Advertisement -

Terminou em beleza a fase de liga da Youth League para o Sporting. Leões derrotaram o Club Brugge na Bélgica por 1-0.

Não foi preciso calculadora para o Sporting nesta edição da fase de liga da Youth League. Com apenas seis jornadas, ao contrário da competição dos graúdos, a primeira fase da prova termina esta semana… e os leões sorriram na última jornada.

Na Bélgica, a equipa comandada por Pedro Coelho derrotou o Club Brugge por 1-0. Naim Amengai, na própria baliza, marcou o único golo do jogo aos 17 minutos.

Com este resultado o Sporting fechou a fase de liga com cinco vitórias e um empate, terminando no segundo lugar, apenas atrás do Inter Milão 100% vitorioso. O Club Brugge só somou três pontos e já está fora da próxima fase.

Com este resultado o Sporting sabe que, na próxima fase, defrontará um dos seis últimos apurados, ou seja, uma equipa que termine a competição entre o 17º e o 22º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.