Sporting derrota Club Brugge e encerra fase de Liga da Youth League no 2º lugar com 5 vitórias e 1 empate

- Advertisement -

Terminou em beleza a fase de liga da Youth League para o Sporting. Leões derrotaram o Club Brugge na Bélgica por 1-0.

Não foi preciso calculadora para o Sporting nesta edição da fase de liga da Youth League. Com apenas seis jornadas, ao contrário da competição dos graúdos, a primeira fase da prova termina esta semana… e os leões sorriram na última jornada.

Na Bélgica, a equipa comandada por Pedro Coelho derrotou o Club Brugge por 1-0. Naim Amengai, na própria baliza, marcou o único golo do jogo aos 17 minutos.

Com este resultado o Sporting fechou a fase de liga com cinco vitórias e um empate, terminando no segundo lugar, apenas atrás do Inter Milão 100% vitorioso. O Club Brugge só somou três pontos e já está fora da próxima fase.

Com este resultado o Sporting sabe que, na próxima fase, defrontará um dos seis últimos apurados, ou seja, uma equipa que termine a competição entre o 17º e o 22º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica B empata em Penafiel e não houve golos entre Paços Ferreira e UD Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B não foi além do empate na visita ao Penafiel e o Paços de Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, na 24.ª jornada da Segunda Liga.

Eintracht Frankfurt bate e ultrapassa o Friburgo e Fábio Vieira marca na derrota do Hamburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Friburgo por duas bolas a zero e o Hamburgo foi derrotado em casa pelo RB Leipzig.

Estado físico de Cristiano Ronaldo preocupa o Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou o último jogo do Al Nassr com problemas físicos e será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira.

Amarante vai ao restelo vencer Belenenses e subir posições na fase de subida da Liga 3

O Amarante veio à capital vencer o Belenenses. Jogo da quarta jornada da fase de subida da Liga 3 terminou com vitória dos forasteiros.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense empata a uma bola com o Casa Pia e perde oportunidade de subir ao sexto lugar

Este domingo, o Casa Pia e o Moreirense empataram a uma bola num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.

Sevilha recupera de desvantagem de 2 golos e empata com Real Bétis no dérbi da cidade

Dérbi de Sevilha a marcar a 26.ª jornada da La Liga. Real Bétis e Sevilha empataram a duas bolas no encontro.