Sporting derrota Club Brugge e encerra fase de Liga da Youth League no 2º lugar com 5 vitórias e 1 empate

- Advertisement -

Terminou em beleza a fase de liga da Youth League para o Sporting. Leões derrotaram o Club Brugge na Bélgica por 1-0.

Não foi preciso calculadora para o Sporting nesta edição da fase de liga da Youth League. Com apenas seis jornadas, ao contrário da competição dos graúdos, a primeira fase da prova termina esta semana… e os leões sorriram na última jornada.

Na Bélgica, a equipa comandada por Pedro Coelho derrotou o Club Brugge por 1-0. Naim Amengai, na própria baliza, marcou o único golo do jogo aos 17 minutos.

Com este resultado o Sporting fechou a fase de liga com cinco vitórias e um empate, terminando no segundo lugar, apenas atrás do Inter Milão 100% vitorioso. O Club Brugge só somou três pontos e já está fora da próxima fase.

Com este resultado o Sporting sabe que, na próxima fase, defrontará um dos seis últimos apurados, ou seja, uma equipa que termine a competição entre o 17º e o 22º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: Onde ver o Bélgica x Senegal na luta pelos “oitavos” do Mundial 2026?

O Bélgica x Senegal vai passar na Sport TV5 e na LiveModeTV. É mais um duelo relativo aos 16 avos de final do Mundial 2026.

Hajime Moriyasu após eliminação do Japão: «Como treinador, sinto que a responsabilidade é minha e quero pedir desculpa a todos»

Hajime Moriyasu lamenta derrota e eliminação do Japão. Seleção perdeu com o Brasil por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Gonçalo Inácio é uma das 3 principais opções na lista do AC Milan de Ruben Amorim: eis a situação

Gonçalo Inácio está na lista do AC Milan. Ruben Amorim, novo treinador dos Rossoneri, quer contratar um novo defesa-central.

Casemiro e o Brasil x Japão: «Foi um jogo emocionante, mas uma das chaves foi…»

Casemiro já reagiu à vitória do Brasil frente ao Japão. Médio marcou um dos golos e foi eleito o melhor jogador em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

O melhor dedo de treinador, o maior escândalo, o melhor jogo – Diário do Mundial 2026 #19

Brasil, Paraguai e Marrocos seguem em frente no Mundial 2026. Todos jogos com características diferentes, todos grandes jogos de futebol.

Já está definido o 1º jogo dos oitavos de final do Mundial 2026

Já é conhecido o primeiro embate dos oitavos de final do Mundial 2026. Em Houston, Canadá e Marrocos abrem a próxima ronda.

Mais uma decisão por penáltis: Marrocos vence Países Baixos após 120 minutos de bom futebol e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Marrocos está nos oitavos de final depois de vencer os Países Baixos. Jogo muito bem disputado no Mundial 2026 foi decidido nos penáltis.