Sporting derrota Club Brugge e encerra fase de Liga da Youth League no 2º lugar com 5 vitórias e 1 empate

- Advertisement -

Terminou em beleza a fase de liga da Youth League para o Sporting. Leões derrotaram o Club Brugge na Bélgica por 1-0.

Não foi preciso calculadora para o Sporting nesta edição da fase de liga da Youth League. Com apenas seis jornadas, ao contrário da competição dos graúdos, a primeira fase da prova termina esta semana… e os leões sorriram na última jornada.

Na Bélgica, a equipa comandada por Pedro Coelho derrotou o Club Brugge por 1-0. Naim Amengai, na própria baliza, marcou o único golo do jogo aos 17 minutos.

Com este resultado o Sporting fechou a fase de liga com cinco vitórias e um empate, terminando no segundo lugar, apenas atrás do Inter Milão 100% vitorioso. O Club Brugge só somou três pontos e já está fora da próxima fase.

Com este resultado o Sporting sabe que, na próxima fase, defrontará um dos seis últimos apurados, ou seja, uma equipa que termine a competição entre o 17º e o 22º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos na Serie A: AS Roma marca dois golos nos descontos para completar reviravolta frente ao Parma

A AS Roma foi derrotada por duas bolas a uma no terreno do Parma, num encontro relativo à 36.ª jornada da Serie A.

Jogo do título: Eis os 11s iniciais do Barcelona x Real Madrid

O Barcelona vai enfrentar este domingo o Real Madrid e pode sagrar-se campeão. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Sporting vinga-se do Palma Futsal e conquista a Liga dos Campeões de Futsal

O Sporting foi sagrado campeão europeu de Futsal após vencer por 2-0 na final da Liga dos Campeões frente ao Palma Futsal.

Premier League: Mais 2 equipas garantiram a manutenção e uma delas tem treinador português

O Nottingham Forest de Vítor Pereira e o Leeds United estão a salvo na Premier League. Ambas as equipas garantiram a manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal vence West Ham de Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira garante a manutenção da Premier League: eis as contas

O Arsenal venceu na casa do West Ham de Nuno Espírito Santo por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Leandro Trossard marcou golo decisivo.

Quem é Lautaro Rivero? Defesa-central do River Plate na mira do Benfica

Lautaro Rivero é um dos alvos do Benfica para o mercado de verão. Defesa-central argentino de 22 anos alinha pelo River Plate.

FC Porto: Há mais 1 jogador que se pode juntar à lista de campeões nacionais

Tiago Silva também pode juntar-se à lista de campeões nacionais do FC Porto. Jovem de 18 anos está no banco de suplentes do jogo com o AVS SAD.