Sporting derrota Club Brugge e encerra fase de Liga da Youth League no 2º lugar com 5 vitórias e 1 empate

- Advertisement -

Terminou em beleza a fase de liga da Youth League para o Sporting. Leões derrotaram o Club Brugge na Bélgica por 1-0.

Não foi preciso calculadora para o Sporting nesta edição da fase de liga da Youth League. Com apenas seis jornadas, ao contrário da competição dos graúdos, a primeira fase da prova termina esta semana… e os leões sorriram na última jornada.

Na Bélgica, a equipa comandada por Pedro Coelho derrotou o Club Brugge por 1-0. Naim Amengai, na própria baliza, marcou o único golo do jogo aos 17 minutos.

Com este resultado o Sporting fechou a fase de liga com cinco vitórias e um empate, terminando no segundo lugar, apenas atrás do Inter Milão 100% vitorioso. O Club Brugge só somou três pontos e já está fora da próxima fase.

Com este resultado o Sporting sabe que, na próxima fase, defrontará um dos seis últimos apurados, ou seja, uma equipa que termine a competição entre o 17º e o 22º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador em destaque da La Liga 2 associado a uma mudança para Portugal

Dani Requena está a ser apontado a uma mudança para Portugal. O jogador pertence ao Villarreal e encontra-se emprestado ao Córdoba.

Imprensa polaca avança que o Benfica iniciou negociações por Marcel Regula

O Benfica realizou os primeiros contactos por Marcel Regula, avançado do Zaglebie Lubin. O clube polaco pede entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Sporting fecha reforço espanhol para 2026/27

Nil Cervera vai ser reforço do Sporting a partir da próxima época. O jogador era um dos destaques do Liceo, emblema espanhol.

WWE WrestleMania (Noite 2): OTC Roman Reigns de volta ao topo

Ao som do hino nacional dos Estados Unidos da América, através da voz do talentoso Joe Jonas, começou a segunda noite do maior evento do ano, a Wrestlemania.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «É a imagem do grupo. O que ele fez em Alvalade pode ser a ação que lembraremos...

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli⁠ e o penálti de Alan Varela: «Não tenho dúvidas de que terá a capacidade e responsabilidade em assumir»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli e a nomeação de Miguel Nogueira: «A sua nomeação prova que tem a qualidade para estar lá»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.