Publicidade

SSC Napoli contrata jogador à equipa de Jorge Jesus por quase 20 milhões de euros

Mário Cagica Oliveira · 2 min

Kim Min-jae
Foto: SSC Napoli

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O SSC Napoli anunciou mais um reforço para a nova época. Kim Min-jae deixa o Fenerbahce SK de Jorge Jesus e assina com a equipa italiana por três temporadas.

O SSC Napoli assegurou a contratação de Kim Min-Jae, do Fenerbahce SK. Através das redes sociais, o clube italiano divulgou a confirmação do acordo que vai render 19,5 milhões de euros à formação orientada por Jorge Jesus.

O técnico português já tinha anunciado que que o defesa sul-coreano ia deixar o clube a informação confirmou-se nesta quarta-feira: “Há um clube que vai pagar a cláusula de rescisão e não há nada que possamos fazer. É duro perdê-lo, porque se trata de um elemento chave no nosso sistema. A sua qualidade é inegável“, afirmou Jorge Jesus.

O SSC Napoli vai, assim, pagar quase 20 milhões de euros pelo defesa de 25 anos que vai ser o substituto de Kalidou Koulibaly, que foi transferido para o Chelsea FC. Na última temporada, Kim Min-Jae fez 40 jogos pelo Fenerbahce SK na última temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

O atalho de 16 mil euros que abalou o futebol brasileiro— e chegou a antigos jogadores de FC Porto, Sporting e Benfica

Thiago Silva, antigo jogador do FC Porto, Roberto Assis, que representou o Sporting, e Diego Souza, com passagem pelo Benfica, estão entre os nomes ligados a uma investigação que está a abalar o futebol brasileiro. No centro do caso está a alegada comercialização irregular de licenças de treinador, com uma promessa de certificação rápida por cerca de 100 mil reais — aproximadamente 16 mil euros —, sem cumprir o percurso de formação habitual. A investigação foi publicada pelo portal brasileiro UOL e tem como figura central Alejandro Mancuso, antigo internacional argentino, ex-jogador de Flamengo e Palmeiras e antigo adjunto de Diego Maradona na seleção argentina. Segundo a reportagem, Mancuso terá apresentado uma via alternativa para a obtenção de quatro certificações de treinador atribuídas à Associação de Técnicos do Futebol Argentino (ATFA). A entidade argentina, porém, nega reconhecer os documentos em causa e afirma que Mancuso não tinha autorização para a representar. O antigo jogador, por seu lado, nega ter vendido licenças ou recebido dinheiro dos interessados.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.