Steve Clarke lamenta atraso na chegada a Portugal e aterragem em Beja: «Perdemos algumas horas de descanso»

- Advertisement -

Steve Clarke realizou a antevisão do encontro entre Portugal e a Escócia. Técnico da seleção visitante explicou atraso.

A seleção escocesa chegou ao Estádio da Luz horas depois do previsto depois de ser impedida de aterrar em Lisboa e de se ter deslocado até Beja. A situação foi complicada e Steve Clarke lamentou-a na antevisão do Portugal x Escócia.

«Esta situação da viagem é difícil de aceitar. Teremos de discutir isso depois do jogo. Neste momento estou concentrado no jogo. Com isto perdemos algumas horas de descanso. Viajaram todos os jogadores convocados. Voámos para um aeroporto mais longe de Lisboa [Beja]. Isto foi um pequeno problema que tivemos, mas vamos estar preparados», salientou o técnico escocês que lançou o repto para o desafio dentro de campo.

«Contra Portugal pretendemos um bom resultado. Temos uma boa defesa. Queremos ter um desempenho que seja o melhor possível. Vamos ter uma equipa atacante. Queremos jogar contra as melhores equipas e contra os melhores jogadores. Os nossos jogadores têm de se concentrar contra Portugal e não cometer os mesmos erros que cometeram frente à Polónia», salientou Steve Clarke.

Depois da derrota por 3-2 diante da Polónia ter sido concedida já nos descontos, a Escócia visita Portugal. O encontro joga-se esta noite no Estádio da Luz e tem início às 19:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção de Portugal: Já é conhecida a lesão de Francisco Conceição

Francisco Conceição está a contas com uma contusão na coxa esquerda. Situação não preocupa, de momento, a Juventus.

Dinamarca com nova baixa para o jogo com Portugal

A Dinamarca não vai poder contar com Viktor Bak para o jogo diante de Portugal. O defesa foi dispensado do estágio devido a doença.

Novidade no setor defensivo no regresso do Sporting aos treinos

O Sporting deu seguimento aos trabalhos, e Rui Borges chamou vários jogadores da formação leonina ao treino desta terça-feira.

Portugal cai diante da Suíça e soma segunda derrota na Liga de Elite sub-20

Portugal perdeu diante da Suíça, por 2-1, na Liga de Elite Sub-20. O único golo da Seleção das Quinas foi apontado por Gabriel Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

Boas notícias para José Mourinho: Dupla de internacionais brasileiros regressam aos treinos após longas paragens

Éder Militão e Rodrygo regressaram aos treinos do Real Madrid. Ambos estão em fase final da recuperação das respetivas lesões.

Francisco Cabral volta a conquistar o título de pares na China

Francisco Cabral venceu a 13.ª final ATP da conta pessoal e conquistou o troféu do torneio de Hangzhou, na China, ao lado de JJ Tracy.