Steve Clarke lamenta atraso na chegada a Portugal e aterragem em Beja: «Perdemos algumas horas de descanso»

- Advertisement -

Steve Clarke realizou a antevisão do encontro entre Portugal e a Escócia. Técnico da seleção visitante explicou atraso.

A seleção escocesa chegou ao Estádio da Luz horas depois do previsto depois de ser impedida de aterrar em Lisboa e de se ter deslocado até Beja. A situação foi complicada e Steve Clarke lamentou-a na antevisão do Portugal x Escócia.

«Esta situação da viagem é difícil de aceitar. Teremos de discutir isso depois do jogo. Neste momento estou concentrado no jogo. Com isto perdemos algumas horas de descanso. Viajaram todos os jogadores convocados. Voámos para um aeroporto mais longe de Lisboa [Beja]. Isto foi um pequeno problema que tivemos, mas vamos estar preparados», salientou o técnico escocês que lançou o repto para o desafio dentro de campo.

«Contra Portugal pretendemos um bom resultado. Temos uma boa defesa. Queremos ter um desempenho que seja o melhor possível. Vamos ter uma equipa atacante. Queremos jogar contra as melhores equipas e contra os melhores jogadores. Os nossos jogadores têm de se concentrar contra Portugal e não cometer os mesmos erros que cometeram frente à Polónia», salientou Steve Clarke.

Depois da derrota por 3-2 diante da Polónia ter sido concedida já nos descontos, a Escócia visita Portugal. O encontro joga-se esta noite no Estádio da Luz e tem início às 19:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pode haver treinador português na final da Europa League: Onde ver o Aston Villa x Nottingham Forest?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira joga na casa do Aston Villa para a segunda mão das meias-finais da Europa League. Jogo será transmitido na DAZN 1.

José Mourinho trabalha próximo de Georgiy Sudakov e com atenção ao aspeto emocional e não há drama no Benfica

O momento de Georgiy Sudakov no Benfica não passa despercebido. José Mourinho e a sua equipa técnica procuram trabalhar de perto com o médio.

Passagem de Jan-Niklas Beste no Friburgo

Não foi uma passagem duradoura ou de grande sucesso, mas não foi há muito tempo que vimos Jan-Niklas Beste em Lisboa vestido de encarnado.

Eis o ponto de situação quanto às renovações dos sub-17 do FC Porto depois da oficialização da continuidade de Bernardo Lima

O FC Porto tem cinco campeões europeus e mundial sub-17 na equipa. Depois de Bernardo Lima renovar, eis o ponto de situação dos outros nomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis reduz preço de alvo do Sporting: eis o ponto de situação

O Real Bétis pede agora menos dinheiro por Sergi Altimira. 25 milhões de euros (+ variáveis) passaram para 20 milhões de euros (acrescidos de bónus).

Há novidades sobre o futuro de Daniel Bragança no Sporting

O Sporting vai avaliar o futuro de Daniel Bragança no final da época. Médio termina contrato com os leões em 2027.

Manchester United mostra interesse por antigo extremo do Sporting: eis a situação

O Manchester United tem Afonso Moreira referenciado. Ex-Sporting, que atua agora pelo Lyon de Paulo Fonseca, tem mais clubes atentos.