Steve Clarke lamenta atraso na chegada a Portugal e aterragem em Beja: «Perdemos algumas horas de descanso»

- Advertisement -

Steve Clarke realizou a antevisão do encontro entre Portugal e a Escócia. Técnico da seleção visitante explicou atraso.

A seleção escocesa chegou ao Estádio da Luz horas depois do previsto depois de ser impedida de aterrar em Lisboa e de se ter deslocado até Beja. A situação foi complicada e Steve Clarke lamentou-a na antevisão do Portugal x Escócia.

«Esta situação da viagem é difícil de aceitar. Teremos de discutir isso depois do jogo. Neste momento estou concentrado no jogo. Com isto perdemos algumas horas de descanso. Viajaram todos os jogadores convocados. Voámos para um aeroporto mais longe de Lisboa [Beja]. Isto foi um pequeno problema que tivemos, mas vamos estar preparados», salientou o técnico escocês que lançou o repto para o desafio dentro de campo.

«Contra Portugal pretendemos um bom resultado. Temos uma boa defesa. Queremos ter um desempenho que seja o melhor possível. Vamos ter uma equipa atacante. Queremos jogar contra as melhores equipas e contra os melhores jogadores. Os nossos jogadores têm de se concentrar contra Portugal e não cometer os mesmos erros que cometeram frente à Polónia», salientou Steve Clarke.

Depois da derrota por 3-2 diante da Polónia ter sido concedida já nos descontos, a Escócia visita Portugal. O encontro joga-se esta noite no Estádio da Luz e tem início às 19:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense já conhece o adversário da Europa Cup

O Torreense ficou a saber durante esta terça-feira quem vai ser o seu adversário na primeira eliminatória da Europa Cup.

Mallorca já dá uso aos 22 milhões de euros que o Al Nassr pagou por Samu Costa: eis a próxima contratação dos espanhóis

O Mallorca está muito perto de fechar a contratação de Adrián Liso, extremo que pertence aos quadros do Real Zaragoza.

Saída de Rafael Obrador traz consequência: passa a existir apenas um elo de ligação entre o Benfica e o Real Madrid

Com a saída de Rafael Obrador do Benfica, Caroline Moller passou a ser o único ativo que passou por Real Madrid e pelos encarnados.

Benfica: revelada a lesão de Gabriel Índio e defesa está em dúvida para o jogo contra o Hearts

Gabriel Índio saiu lesionado do encontro entre o Benfica B e o Leixões. O defesa está em risco de falhar o jogo contra o Hearts.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle volta ao ataque na Primeira Liga: Amar Dedic entra no radar dos Magpies

Segundo Sam Cohen, o Newcastle está interessado em Amar Dedic. Defesa-lateral do Benfica foi orientado pelo atual treinador dos magpies ao serviço do Liefering.

Real Madrid: José Mourinho encaixa médio promissor no plantel principal

Thiago Pitarch não vai deixar o Real Madrid neste mercado de transferências. O jovem chegou a ser associado ao Fulham.

Pesadelo de uns, ‘sorte’ dos outros: FC Porto pode ter mais possibilidades de vender Deniz Gul ao Galatasaray

Youssef Chermiti era um dos alvos do Galatasaray, tal como Deniz Gul. O avançado do Rangers saiu lesionado.