Taça de Portugal: as 3 equipas da Primeira Liga que caíram este domingo

- Advertisement -

Três equipas da Primeira Liga foram eliminadas este domingo, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A terceira eliminatória da Taça de Portugal ainda conta com um jogo por disputar (Penafiel x Lusitânia dos Açores). Porém, todas as equipas da Primeira Liga já entraram em campo e três conjuntos acabaram por ser eliminados, durante este domingo: Nacional da Madeira, Estoril Praia e Boavista.

O conjunto do Nacional da Madeira perdeu com a União de Leiria por 2-1. Já o Estoril Praia levou o Lusitano de Évora para as grandes penalidades, mas acabou por cair. O Boavista foi derrotado por 1-0 contra o Varzim.

Eis os resultados do dia:

  • Sanjoanense 2-4 Farense
  • Alverca 3-0 Pêro Pinheiro
  • Brito 1-0 Moura
  • Alpendorada 1-2 Cinfães (após prolongamento)
  • Lagoa 0-2 Famalicão
  • Leiria 2-1 Nacional da Madeira
  • Leixões 2-1 Alcains
  • Lusitano de Évora 0-0 (4-3) Estoril Praia (nas grandes penalidades)
  • O Elvas CAD 3-2 Torreense (após prolongamento)
  • Os Marialvas 1-2 Rebordosa
  • São João de Ver 4-1 Paredes
  • Sporting da Covilhã 3-2 Moncarapachense
  • Vila Real 2-0 Atlético Arcos
  • Chaves 2-0 Lusitânia de Lourosa
  • Os Sandinenses 0-2 AVS SAD
  • Sintrense 0-3 FC Porto
  • Varzim 1-0 Boavista

EMBED

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.