Taça de Portugal: as 3 equipas da Primeira Liga que caíram este domingo

- Advertisement -

Três equipas da Primeira Liga foram eliminadas este domingo, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A terceira eliminatória da Taça de Portugal ainda conta com um jogo por disputar (Penafiel x Lusitânia dos Açores). Porém, todas as equipas da Primeira Liga já entraram em campo e três conjuntos acabaram por ser eliminados, durante este domingo: Nacional da Madeira, Estoril Praia e Boavista.

O conjunto do Nacional da Madeira perdeu com a União de Leiria por 2-1. Já o Estoril Praia levou o Lusitano de Évora para as grandes penalidades, mas acabou por cair. O Boavista foi derrotado por 1-0 contra o Varzim.

Eis os resultados do dia:

  • Sanjoanense 2-4 Farense
  • Alverca 3-0 Pêro Pinheiro
  • Brito 1-0 Moura
  • Alpendorada 1-2 Cinfães (após prolongamento)
  • Lagoa 0-2 Famalicão
  • Leiria 2-1 Nacional da Madeira
  • Leixões 2-1 Alcains
  • Lusitano de Évora 0-0 (4-3) Estoril Praia (nas grandes penalidades)
  • O Elvas CAD 3-2 Torreense (após prolongamento)
  • Os Marialvas 1-2 Rebordosa
  • São João de Ver 4-1 Paredes
  • Sporting da Covilhã 3-2 Moncarapachense
  • Vila Real 2-0 Atlético Arcos
  • Chaves 2-0 Lusitânia de Lourosa
  • Os Sandinenses 0-2 AVS SAD
  • Sintrense 0-3 FC Porto
  • Varzim 1-0 Boavista

EMBED

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal x Sporting | A melhor campanha de sempre do Leão na Champions League

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges puxa dos galões: «Nos 2 jogos acho que fomos superiores ao Arsenal. Tiveram sorte e fizeram um golo em Alvalade a acabar...

Rui Borges analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.