Taça de Portugal: as 3 equipas da Primeira Liga que caíram este domingo

- Advertisement -

Três equipas da Primeira Liga foram eliminadas este domingo, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A terceira eliminatória da Taça de Portugal ainda conta com um jogo por disputar (Penafiel x Lusitânia dos Açores). Porém, todas as equipas da Primeira Liga já entraram em campo e três conjuntos acabaram por ser eliminados, durante este domingo: Nacional da Madeira, Estoril Praia e Boavista.

O conjunto do Nacional da Madeira perdeu com a União de Leiria por 2-1. Já o Estoril Praia levou o Lusitano de Évora para as grandes penalidades, mas acabou por cair. O Boavista foi derrotado por 1-0 contra o Varzim.

Eis os resultados do dia:

  • Sanjoanense 2-4 Farense
  • Alverca 3-0 Pêro Pinheiro
  • Brito 1-0 Moura
  • Alpendorada 1-2 Cinfães (após prolongamento)
  • Lagoa 0-2 Famalicão
  • Leiria 2-1 Nacional da Madeira
  • Leixões 2-1 Alcains
  • Lusitano de Évora 0-0 (4-3) Estoril Praia (nas grandes penalidades)
  • O Elvas CAD 3-2 Torreense (após prolongamento)
  • Os Marialvas 1-2 Rebordosa
  • São João de Ver 4-1 Paredes
  • Sporting da Covilhã 3-2 Moncarapachense
  • Vila Real 2-0 Atlético Arcos
  • Chaves 2-0 Lusitânia de Lourosa
  • Os Sandinenses 0-2 AVS SAD
  • Sintrense 0-3 FC Porto
  • Varzim 1-0 Boavista

EMBED

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor-desportivo do Hacken aborda interesse do Sporting e admite: «Não posso prometer que o Silas Andersen ficará»

O diretor-desportivo do Hacken, Erik Friberg falou sobre a possibilidade de Silas Andersen rumar ao Sporting no mercado de verão.

Real Madrid perto de assegurar Ibrahima Konaté apesar do interesse de vários colossos europeus

O Real Madrid está muito perto de assegurar a contratação de Ibrahima Konaté. Recentemente, o defesa francês deixou o Liverpool a custo zero.

«Começa a Missão Mundial»: Cristiano Ronaldo deixa mensagem no arranque do estágio da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem a poucos dias do início da participação de Portugal no Mundial 2026.

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.