Tadej Pogacar tem apenas 26 anos e pode retirar-se em breve: «Depois disso, talvez comece a pensar na reforma»

- Advertisement -

Tadej Pogacar venceu mais uma edição do Tour de France. O ciclista pode retirar-se após os Jogos Olímpicos 2028.

Tadej Pogacar assumiu que não pretende fazer uma carreira de ciclista muito longa. O vencedor da última edição do Tour de France (soma quatro conquista da competição), admitiu que está a pensar nos Jogos Olímpicos 2028 e que pode retirar-se em seguida, apesar de ter apenas 26 anos de idade:

«Acho que não vou parar imediatamente, mas também não me vejo a continuar durante muito tempo. Os Jogos Olímpicos de Los Angeles são um dos meus objectivos, que são daqui a três anos. Depois disso, talvez comece a pensar na reforma – veremos».

O esloveno assumiu que não vai marcar presença na próxima Vuelta.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham lutou pela manutenção na Premier League e faz investimento histórico: apenas 5 jogadores custam mais de 400 milhões de euros

O Tottenham está a fazer um mercado de verão de forte investimento. Dois negócios iminentes elevam total investido.

Portugal bate Líbano por 90-82 em jogo de preparação: Neemias Queta e Travante Williams em destaque

Portugal venceu o Líbano por 90-82, concluindo a preparação para o Mundial com Neemias Queta e Travante em destaque.

Exclusivo Bola na Rede confirmado: Bruno Clara oficializado como treinador do Sacavenense

O Sacavenense confirmou o exclusivo lançado pelo Bola na Rede ao anunciar oficialmente Bruno Clara como treinador principal.

FC Porto próximo de garantir regresso de Seko Fofana em negócio sem custos: eis os detalhes

Seko Fofana está próximo do FC Porto. Dragões negoceiam regresso do médio em novo empréstimo, sem encargos financeiros.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos e Sotiris Silaidopoulos fizeram a análise à vitória do Rio Ave sobre o Estoril

O Rio Ave venceu o Estoril por dois a zero na terceira jornada da Liga. Eis o rescaldo de ambos os treinados à partida.

Destaque do Alverca quer dar o salto e transferência pode fazer-se abaixo dos 6 milhões de euros da cláusula

Davy Gui quer prosseguir a carreira noutros palcos. Imprensa internacional antecipa saída do médio do Alverca.

Marítimo x Académico de Viseu: Eis as reações de Mitchell van der Gaag e de Bruno Pinheiro ao empate

O Marítimo empatou a dois com o Académico de Viseu. Ambos os treinadores fizeram o rescaldo após o fim do encontro.