Thiago Almada é destaque do Botafogo de Artur Jorge e volta a fazer olhinhos: «Combinei um certo tempo para depois ir para a Europa»

- Advertisement -

Thiago Almada abriu as portas do futebol europeu. O argentino relembrou promessa em rumar à Europa em janeiro.

Thiago Almada foi uma das figuras do Botafogo que conquistou a Taça Libertadores 2024. Em entrevista aos argentinos do Olé/Blender, o jogador relembrou ambição em rumar ao futebol europeu.

«Quando vim para o Botafogo, combinei um certo tempo para depois ir para a Europa. Por enquanto tenho a questão do Lyon, que conversei com o dono do clube, que é o mesmo do Botafogo», garantiu Thiago Almada, que voltou a deixar no ar a possibilidade de não continuar no clube no próximo verão. Recorde-se que o Lyon está em francas dificuldades financeiras e, portanto, impedido de inscrever novos jogadores.

«Sabemos que vamos estar no Mundial de Clubes. Eu não sei se vou seguir no Botafogo o ano que vem, mas sei que o clube vai estar. Intercontinental [antigo Mundial de Clubes]? Estamos com muitas ganas em jogar essas partidas e para jogar a final contra o Real Madrid», destacou ainda o argentino.

Thiago Almada chegou ao Botafogo em julho de 2024 numa contratação inusitada, uma vez que John Textor garante ter conhecido o jogador no Twitter, mas com rendimento justificativo. O argentino realizou 23 jogos pelo Botafogo esta temporada nos quais marcou três golos e somou uma assistência.

https://twitter.com/geglobo/status/1864055296143818937
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo em vantagem na Taça Libertadores

O Flamengo foi ao terreno do Independiente del Valle vencer por duas bolas a zero, num encontro da Taça Libertadores.

FC Porto determina futuro de Zaidu Sanusi

O FC Porto determinou que Zaidu Sanusi é para renovar. O lateral esquerdo termina contrato no final da época.

Benfica: Rui Costa insiste em Andreas Schjelderup

O Benfica vai avançar com uma nova proposta para conseguir renovar o contrato de Andreas Schjelderup, extremo das águias.

As 5 fortalezas do Estrela da Amadora num início de época a roçar a perfeição

O Estrela da Amadora, que voltou a carimbar a manutenção nas últimas jornadas da última época, está a ser uma das sensações do arranque de época.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Aproximar da baliza contrária é sempre o mais difícil no futebol e hoje custou-nos um bocadinho mais»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga diante do Estrela da Amadora. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Ivan Baptista projeta estreia do Benfica na Primeira Liga Feminina: «Queremos iniciar da melhor maneira»

Ivan Baptista realizou a antevisão ao jogo entre Benfica e Racing Power, num jogo a contar para a primeira jornada da Primeira Liga Feminina.

Sérgio Conceição fala do futuro e admite contactos: «Ainda hoje chegou um convite de um clube árabe»

Sérgio Conceição falou sobre o futuro. O treinador encontra-se livre no mercado desde que deixou o Al Ittihad.