Thiago Almada é destaque do Botafogo de Artur Jorge e volta a fazer olhinhos: «Combinei um certo tempo para depois ir para a Europa»

- Advertisement -

Thiago Almada abriu as portas do futebol europeu. O argentino relembrou promessa em rumar à Europa em janeiro.

Thiago Almada foi uma das figuras do Botafogo que conquistou a Taça Libertadores 2024. Em entrevista aos argentinos do Olé/Blender, o jogador relembrou ambição em rumar ao futebol europeu.

«Quando vim para o Botafogo, combinei um certo tempo para depois ir para a Europa. Por enquanto tenho a questão do Lyon, que conversei com o dono do clube, que é o mesmo do Botafogo», garantiu Thiago Almada, que voltou a deixar no ar a possibilidade de não continuar no clube no próximo verão. Recorde-se que o Lyon está em francas dificuldades financeiras e, portanto, impedido de inscrever novos jogadores.

«Sabemos que vamos estar no Mundial de Clubes. Eu não sei se vou seguir no Botafogo o ano que vem, mas sei que o clube vai estar. Intercontinental [antigo Mundial de Clubes]? Estamos com muitas ganas em jogar essas partidas e para jogar a final contra o Real Madrid», destacou ainda o argentino.

Thiago Almada chegou ao Botafogo em julho de 2024 numa contratação inusitada, uma vez que John Textor garante ter conhecido o jogador no Twitter, mas com rendimento justificativo. O argentino realizou 23 jogos pelo Botafogo esta temporada nos quais marcou três golos e somou uma assistência.

https://twitter.com/geglobo/status/1864055296143818937
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Stefan De Vrij irá reforçar o Panathinaikos

Stefan De Vrij está a caminho da Grécia para reforçar o Panathinaikos. O jogador irá assinar um contrato até 2028..

Amar Dedic em dúvida para o Bósnia e Herzegovina x Catar: eis a situação

Amar Dedic falhou o treino de véspera do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o Catar e está em dúvida para a última jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Vitória SC: Tiago Margarido assume comando técnico e Gil Lameiras regressa à equipa B

Vitória SC anunciou Tiago Margarido como novo treinador para a nova temporada. O técnico de 37 anos sucede a Gil Lameiras, que regressa à equipa B.

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala pela primeira vez após ser oficializado treinador do Real Madrid: «A história do clube não tem comparação com a de ninguém»

José Mourinho concedeu uma primeira entrevista após ser oficializado como novo treinador do Real Madrid.

Nilton Varela vê internacional português como referência: «Está a fazer coisas extraordinárias»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela destaca 2 internacionais jovens por Portugal: «Vai fazer carreira muito boa pelo futebol»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.