Thiago Almada é destaque do Botafogo de Artur Jorge e volta a fazer olhinhos: «Combinei um certo tempo para depois ir para a Europa»

- Advertisement -

Thiago Almada abriu as portas do futebol europeu. O argentino relembrou promessa em rumar à Europa em janeiro.

Thiago Almada foi uma das figuras do Botafogo que conquistou a Taça Libertadores 2024. Em entrevista aos argentinos do Olé/Blender, o jogador relembrou ambição em rumar ao futebol europeu.

«Quando vim para o Botafogo, combinei um certo tempo para depois ir para a Europa. Por enquanto tenho a questão do Lyon, que conversei com o dono do clube, que é o mesmo do Botafogo», garantiu Thiago Almada, que voltou a deixar no ar a possibilidade de não continuar no clube no próximo verão. Recorde-se que o Lyon está em francas dificuldades financeiras e, portanto, impedido de inscrever novos jogadores.

«Sabemos que vamos estar no Mundial de Clubes. Eu não sei se vou seguir no Botafogo o ano que vem, mas sei que o clube vai estar. Intercontinental [antigo Mundial de Clubes]? Estamos com muitas ganas em jogar essas partidas e para jogar a final contra o Real Madrid», destacou ainda o argentino.

Thiago Almada chegou ao Botafogo em julho de 2024 numa contratação inusitada, uma vez que John Textor garante ter conhecido o jogador no Twitter, mas com rendimento justificativo. O argentino realizou 23 jogos pelo Botafogo esta temporada nos quais marcou três golos e somou uma assistência.

https://twitter.com/geglobo/status/1864055296143818937
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle disposto a oferecer (de início) 25 a 30 milhões de euros por Amar Dedic

O Newcastle está disposto a investir entre 25 e 30 milhões de euros por Amar Dedic. Benfica quer 35 milhões de euros.

Benfica: Eis a lista de convocados para o próximo jogo europeu

O Benfica vai jogar contra o Hearts nesta quinta-feira, em jogo da Europa League. Fica com a lista de convocados.

Garantem em Inglaterra: Benfica entre os interessados em defesa do Chelsea

Imprensa inglesa garante que o Benfica tem interesse em Tosin Adarabioyo. Defesa-central de 28 anos joga no Chelsea.

FC Porto preparado para oferecer 15 a 18 milhões de euros por médio que esteve no Mundial 2026

O FC Porto está interessado em Quentin Timber. Dragões dispostos a oferecer entre 15 a 18 milhões de euros pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo treino do FC Porto: 5 jogadores da equipa B juntaram-se aos trabalhos

O FC Porto teve novo treino para preparar o jogo frente ao Rio Ave na segunda jornada da Primeira Liga. Eis a nota oficial.

Eis o 3º equipamento do Real Madrid de José Mourinho para esta época

O Real Madrid lançou esta quarta-feira o terceiro equipamento para a temporada 2026/27. «O ritmo de uma cidade», escrevem.

Braga tem baixa de última hora antes de novo jogo na Conference League

Gorby vai falhar o Dínamo Minsk x Braga devido a lesão e terá um tempo de paragem de três semanas, de acordo com a imprensa.