Thiago Almada é destaque do Botafogo de Artur Jorge e volta a fazer olhinhos: «Combinei um certo tempo para depois ir para a Europa»

- Advertisement -

Thiago Almada abriu as portas do futebol europeu. O argentino relembrou promessa em rumar à Europa em janeiro.

Thiago Almada foi uma das figuras do Botafogo que conquistou a Taça Libertadores 2024. Em entrevista aos argentinos do Olé/Blender, o jogador relembrou ambição em rumar ao futebol europeu.

«Quando vim para o Botafogo, combinei um certo tempo para depois ir para a Europa. Por enquanto tenho a questão do Lyon, que conversei com o dono do clube, que é o mesmo do Botafogo», garantiu Thiago Almada, que voltou a deixar no ar a possibilidade de não continuar no clube no próximo verão. Recorde-se que o Lyon está em francas dificuldades financeiras e, portanto, impedido de inscrever novos jogadores.

«Sabemos que vamos estar no Mundial de Clubes. Eu não sei se vou seguir no Botafogo o ano que vem, mas sei que o clube vai estar. Intercontinental [antigo Mundial de Clubes]? Estamos com muitas ganas em jogar essas partidas e para jogar a final contra o Real Madrid», destacou ainda o argentino.

Thiago Almada chegou ao Botafogo em julho de 2024 numa contratação inusitada, uma vez que John Textor garante ter conhecido o jogador no Twitter, mas com rendimento justificativo. O argentino realizou 23 jogos pelo Botafogo esta temporada nos quais marcou três golos e somou uma assistência.

https://twitter.com/geglobo/status/1864055296143818937
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa alemã olha para a vitória do Braga sobre o Friburgo: «O estádio mais louco da Europa»

O Braga venceu o Friburgo por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Europa League. Jornal Bild fez a análise do jogo.

Besiktas volta às vitórias na Liga Turca com ajuda de Tiago Djaló e Jota Silva

O Besiktas foi ao terreno do Gaziantep vencer por 2-0, na jornada 32 da Liga Turca. Tiago Djaló marcou um dos golos e Jota Silva sofreu o penálti que deu origem ao segundo golo.

Benfica responde e desfaz o empate através de um penalti de Carole Costa

Carole Costa desfez o empate de grande penalidade antes do intervalo e pôe o Benfica na frente do marcador. Vê aqui o golo.

Benfica já está no Norte de Portugal: eis as imagens da calorosa receção da equipa pelos adeptos

O Benfica já está no Minho, onde vai defrontar o Famalicão. Águias revelaram imagens da receção calorosa dos adeptos à equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Edição de 2026 do Boogie Chicks apresentada com recorde de inscrições

O Boogie Chicks de 2026 foi oficialmente apresentado com um total de 220 atletas inscritas. O evento de Bodyboard Feminino decorre entre os dias 1 e 3 de maio.

Pep Guardiola sem desculpas para o calendário apertado: «Se não gostam, vão treinar em França ou em Portugal»

Pep Guardiola não quis dar grande importância ao calendário congestionado em Inglaterra. Declarações na antevisão do Manchester City x Everton.

Deixou o Benfica por 50 milhões de euros no verão e pode ser revendido ao Arsenal no próximo mercado

O Arsenal quer contratar Álvaro Carreras. O lateral esquerdo representa o Real Madrid desde o verão de 2025.