Thiago Motta despedido da Juventus: «Tenho vividos momentos intensos»

Thiago Motta já não é o treinador da Juventus. Técnico de 42 anos deixou uma mensagem de despedida ao clube da Serie A.

Thiago Motta foi despedido do comando técnico da Juventus, que entretanto já oficializou a contratação de Igor Tudor. Em declarações à agência de notícias ANSA, Thiago Motta deixou uma mensagem, após oito meses no cargo da equipa italiana:

«Tenho vivido momentos intensos, sempre com a máxima determinação e vontade de melhorar a cada dia. Agradeço à direção por me ter dado a oportunidade de fazer parte deste grande clube, e a todas as pessoas do clube que me apoiaram no meu trabalho diário, aos jogadores pelo seu trabalho e empenho desde o primeiro dia juntos. Desejo aos adeptos e à Juventus o melhor para o futuro».

Thiago Motta passa a estar livre no mercado. Estava na Juventus desde o último verão, após uma passagem pelo Bolonha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim rejeita envolver jogador do Chelsea na transferência de Alejandro Garnacho

O Manchester United de Ruben Amorim continua a negociar a venda de Alejandro Garnacho ao Chelsea. Tyrique George foi sugerido na troca, mas recusado.

Wolverhampton de Vítor Pereira rejeita 58 milhões por uma das estrelas da equipa

O Wolverhampton não aceitou uma oferta de 58 milhões de euros do Newcastle por Strand Larsen. A equipa de Vítor Pereira não pretende abrir mão do jogador.

Fábio Silva mais perto de deixar Wolverhampton por 25 milhões de euros e de encontrar novo clube

O Borussia Dortmund continua a avançar para a contratação de Fábio Silva. Negócio com o Wolverhampton avança por 25 milhões de euros. O avançado internacional português já tem acordo com o emblema alemão.

Bukayo Saka lesiona-se e vai falhar o Liverpool x Arsenal da próxima jornada

Bukayo Saka é baixa confirmada para o próximo jogo do Arsenal. O avançado inglês deve falhar as próximas semanas de competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite tem 2 interessados e pode deixar o Union Berlin

Diogo Leite é um dos nomes que poderá deixar o Union Berlin neste mercado. O defesa português é pretendido pelo Bolonha e pelo Girona.

Matheus Mendes reforça as opções para a baliza do Alverca e é a novidade 31 do clube neste mercado

O Alverca oficializou a contratação de Matheus Mendes. Guarda-redes pode estrear-se pelo emblema ribatejano esta noite, na Reboleira.

Valencia define preço para negociar André Almeida

O Valencia está na disposição de transferir André Almeida neste mercado de transferências. O médio de 25 anos é pretendido na Turquia.