Thiago Motta despedido da Juventus: «Tenho vividos momentos intensos»

- Advertisement -

Thiago Motta já não é o treinador da Juventus. Técnico de 42 anos deixou uma mensagem de despedida ao clube da Serie A.

Thiago Motta foi despedido do comando técnico da Juventus, que entretanto já oficializou a contratação de Igor Tudor. Em declarações à agência de notícias ANSA, Thiago Motta deixou uma mensagem, após oito meses no cargo da equipa italiana:

«Tenho vivido momentos intensos, sempre com a máxima determinação e vontade de melhorar a cada dia. Agradeço à direção por me ter dado a oportunidade de fazer parte deste grande clube, e a todas as pessoas do clube que me apoiaram no meu trabalho diário, aos jogadores pelo seu trabalho e empenho desde o primeiro dia juntos. Desejo aos adeptos e à Juventus o melhor para o futuro».

Thiago Motta passa a estar livre no mercado. Estava na Juventus desde o último verão, após uma passagem pelo Bolonha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.