Tottenham e Everton negoceiam termos da transferência de Dele Alli… que se realizou em 2022

- Advertisement -

O Tottenham e o Everton estão a finalizar um acordo por Dele Alli. O médio deixou os spurs em 2022 para rumar aos toffees.

Dele Alli continua a movimentar conversas entre o Tottenham e o Everton. De acordo com o The Athletic, os dois clubes estão perto de chegar a acordo quanto ao mecanismo de pagamento relativo ao médio.

Em causa está uma cláusula colocada pelo Tottenham quando deixou Dele Alli sair a custo zero para o Everton em janeiro de 2022. Nesta estava contemplada uma quantia que os toffees teriam de pagar ao Tottenham em caso de renovação de contrato com o médio.

Esta situação ainda não se verificou e o médio inglês está atualmente sem clube. Ainda assim, o objetivo do Everton é renovar com Dele Alli e o clube pretende evitar estes custos. Deste modo, atualmente os dois clubes encontram-se a finalizar um novo acordo no qual esta quantia é reduzida de forma significativa e compensada por uma percentagem de venda futura a que o Tottenham terá direito em caso de transferência.

Dele Alli tem 28 anos e na última temporada esteve emprestado ao Besiktas onde realizou 15 jogos e marcou três golos. Este não é caso único de negociação entre Everton e Tottenham devido a detalhes colocados no contrato do médio.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.