Treinador adjunto de andebol do FC Porto coloca clube em tribunal: «Já estou a lutar no local próprio»

- Advertisement -

Rui Silva foi contratado durante a última temporada para reforçar a equipa técnica de andebol. O técnico foi despedido e colocou o FC Porto em tribunal.

Rui Silva foi contratado no decorrer de 2023/24 para reforçar a equipa técnica do plantel de andebol do FC Porto. A saída de Carlos Martingo para a Suécia provocou mudanças nos azuis e brancos e, mesmo com contrato, o treinador adjunto foi despedido, razão que o motivou a colocar o clube em tribunal.

«Não estou chateado com o FC Porto, o clube estará sempre acima de qualquer pessoa e de qualquer direção. Mas vou lutar contra a decisão de alguém e vou lutar pelos meus direitos, da minha família e pela honra do meu bom nome», referiu o técnico ao jornal O Jogo.

Mais tarde, Rui Silva publicou um comunicado nas redes sociais onde comunicou o despedimento.

«Venho comunicar o meu despedimento por parte do FC Porto. Reservo para momento futuro sobre como a minha desvinculação foi conduzida pelo FC Porto, mas já estou a lutar no local próprio, e sempre o farei, pelos meus direitos até ao fim – pela minha Família, pela minha Honra e pela minha reputação», pode ler-se nas palavras do técnico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.