Treinador adjunto de andebol do FC Porto coloca clube em tribunal: «Já estou a lutar no local próprio»

- Advertisement -

Rui Silva foi contratado durante a última temporada para reforçar a equipa técnica de andebol. O técnico foi despedido e colocou o FC Porto em tribunal.

Rui Silva foi contratado no decorrer de 2023/24 para reforçar a equipa técnica do plantel de andebol do FC Porto. A saída de Carlos Martingo para a Suécia provocou mudanças nos azuis e brancos e, mesmo com contrato, o treinador adjunto foi despedido, razão que o motivou a colocar o clube em tribunal.

«Não estou chateado com o FC Porto, o clube estará sempre acima de qualquer pessoa e de qualquer direção. Mas vou lutar contra a decisão de alguém e vou lutar pelos meus direitos, da minha família e pela honra do meu bom nome», referiu o técnico ao jornal O Jogo.

Mais tarde, Rui Silva publicou um comunicado nas redes sociais onde comunicou o despedimento.

«Venho comunicar o meu despedimento por parte do FC Porto. Reservo para momento futuro sobre como a minha desvinculação foi conduzida pelo FC Porto, mas já estou a lutar no local próprio, e sempre o farei, pelos meus direitos até ao fim – pela minha Família, pela minha Honra e pela minha reputação», pode ler-se nas palavras do técnico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as promessas do novo presidente do Vitória SC

Rui Rodrigues apresentou as suas metas para o Vitória SC. O dirigente ambiciona somar 40000 sócios e utilizar a formação até 2030.

Sporting ainda não tem acordo por Sergi Altimira: Médio espanhol tem preferência pelo RB Leipzig

O Record avança que não existem grandes desenvolvimentos nas negociações do Sporting por Sergi Altimira, que privilegia uma transferência para o RB Leipzig.

Rui Rodrigues é eleito o novo presidente do Vitória SC por dois votos de diferença

Rui Rodrigues ganhou as eleições do Vitória SC e assumiu a presidência. O vencedor superou Viriato Sampaio com uma vantagem de 2 votos.