Treinador adjunto de andebol do FC Porto coloca clube em tribunal: «Já estou a lutar no local próprio»

- Advertisement -

Rui Silva foi contratado durante a última temporada para reforçar a equipa técnica de andebol. O técnico foi despedido e colocou o FC Porto em tribunal.

Rui Silva foi contratado no decorrer de 2023/24 para reforçar a equipa técnica do plantel de andebol do FC Porto. A saída de Carlos Martingo para a Suécia provocou mudanças nos azuis e brancos e, mesmo com contrato, o treinador adjunto foi despedido, razão que o motivou a colocar o clube em tribunal.

«Não estou chateado com o FC Porto, o clube estará sempre acima de qualquer pessoa e de qualquer direção. Mas vou lutar contra a decisão de alguém e vou lutar pelos meus direitos, da minha família e pela honra do meu bom nome», referiu o técnico ao jornal O Jogo.

Mais tarde, Rui Silva publicou um comunicado nas redes sociais onde comunicou o despedimento.

«Venho comunicar o meu despedimento por parte do FC Porto. Reservo para momento futuro sobre como a minha desvinculação foi conduzida pelo FC Porto, mas já estou a lutar no local próprio, e sempre o farei, pelos meus direitos até ao fim – pela minha Família, pela minha Honra e pela minha reputação», pode ler-se nas palavras do técnico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Felipe Augusto é alvo do Benfica para o ataque em caso de saída de Franjo Ivanovic ou Vangelis Pavlidis

O Benfica está de olho na contratação de Felipe Augusto. Avançado brasileiro representa o Trabzonspor e chegará se houver saídas.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Juízo, prudência e cabeça fria | Friburgo x Braga

Braga e Friburgo enfrentam-se a partir das 20 horas de quinta-feira, decidindo um lugar na final da Europa League.

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.