Treinador adjunto de andebol do FC Porto coloca clube em tribunal: «Já estou a lutar no local próprio»

- Advertisement -

Rui Silva foi contratado durante a última temporada para reforçar a equipa técnica de andebol. O técnico foi despedido e colocou o FC Porto em tribunal.

Rui Silva foi contratado no decorrer de 2023/24 para reforçar a equipa técnica do plantel de andebol do FC Porto. A saída de Carlos Martingo para a Suécia provocou mudanças nos azuis e brancos e, mesmo com contrato, o treinador adjunto foi despedido, razão que o motivou a colocar o clube em tribunal.

«Não estou chateado com o FC Porto, o clube estará sempre acima de qualquer pessoa e de qualquer direção. Mas vou lutar contra a decisão de alguém e vou lutar pelos meus direitos, da minha família e pela honra do meu bom nome», referiu o técnico ao jornal O Jogo.

Mais tarde, Rui Silva publicou um comunicado nas redes sociais onde comunicou o despedimento.

«Venho comunicar o meu despedimento por parte do FC Porto. Reservo para momento futuro sobre como a minha desvinculação foi conduzida pelo FC Porto, mas já estou a lutar no local próprio, e sempre o farei, pelos meus direitos até ao fim – pela minha Família, pela minha Honra e pela minha reputação», pode ler-se nas palavras do técnico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.

Iraque vence particular de preparação, enquanto Bósnia e Herzegovina e África do Sul não saem do nulo

O Iraque venceu a Andorra por 1-0, enquanto África do Sul e Nicarágua, e ainda Bósnia e Macedónia do Norte empataram sem golos.

Duas boas notícias para o Arsenal de Mikel Arteta antes da final da Champions League

Jurrien Timber e Noni Madueke estão aptos e podem ser opção para Mikel Arteta na final da Champions League frente ao PSG.

Mikel Arteta antevê final da Champions League entre Arsenal e PSG e confessa: «O PSG é favorito»

Mikel Arteta realizou a antevisão ao PSG x Arsenal, referente à final da Champions League, marcada para este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas destaca impacto de Francesco Farioli na conquista do título nacional: «Percebeu rapidamente o que é o FC Porto»

André Villas-Boas escreveu para a revista Dragões e destacou a temporada e o sucesso desportivo do FC Porto nas várias frentes.

Pafos de Ricardo Sá Pinto vence Taça do Chipre com golo português

O Pafos, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, conquistou esta sexta-feira a Taça do Chipre ao vencer o Apollon Limassol por 2-0.

Ricardo Horta presente no Onze do Ano da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou Ricardo Horta no onze do ano da Primeira Liga. O avançado do Braga somou 14 golos e quatro assistências na competição.