Treinador adjunto de andebol do FC Porto coloca clube em tribunal: «Já estou a lutar no local próprio»

- Advertisement -

Rui Silva foi contratado durante a última temporada para reforçar a equipa técnica de andebol. O técnico foi despedido e colocou o FC Porto em tribunal.

Rui Silva foi contratado no decorrer de 2023/24 para reforçar a equipa técnica do plantel de andebol do FC Porto. A saída de Carlos Martingo para a Suécia provocou mudanças nos azuis e brancos e, mesmo com contrato, o treinador adjunto foi despedido, razão que o motivou a colocar o clube em tribunal.

«Não estou chateado com o FC Porto, o clube estará sempre acima de qualquer pessoa e de qualquer direção. Mas vou lutar contra a decisão de alguém e vou lutar pelos meus direitos, da minha família e pela honra do meu bom nome», referiu o técnico ao jornal O Jogo.

Mais tarde, Rui Silva publicou um comunicado nas redes sociais onde comunicou o despedimento.

«Venho comunicar o meu despedimento por parte do FC Porto. Reservo para momento futuro sobre como a minha desvinculação foi conduzida pelo FC Porto, mas já estou a lutar no local próprio, e sempre o farei, pelos meus direitos até ao fim – pela minha Família, pela minha Honra e pela minha reputação», pode ler-se nas palavras do técnico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista projeta estreia do Benfica na Primeira Liga Feminina: «Queremos iniciar da melhor maneira»

Ivan Baptista realizou a antevisão ao jogo entre Benfica e Racing Power, num jogo a contar para a primeira jornada da Primeira Liga Feminina.

Sérgio Conceição fala do futuro e admite contactos: «Ainda hoje chegou um convite de um clube árabe»

Sérgio Conceição falou sobre o futuro. O treinador encontra-se livre no mercado desde que deixou o Al Ittihad.

Sérgio Conceição rendido a jogador do FC Porto: «A prova da minha insistência é que ainda hoje está no FC Porto e é útil...

Sérgio Conceição deixou elogios a Zaidu Sanusi. O lateral esquerdo e o treinador trabalharam juntos no FC Porto.

Surpresa: GD Chaves contrata Néstor Araujo, internacional pelo México

Néstor Araujo foi anunciado no GD Chaves. O defesa-central chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Club América.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Gianluca Prestianni pode receber boa notícia nos próximos dias

Gianluca Prestianni pode regressar em breve à seleção da Argentina. O extremo é um dos destaques do começo de época no Benfica.

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA: Portugal termina jornada de Champions League no verde

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois de fechada a primeira jornada da Champions League.

Andebol: Sporting vence e convence na estreia na Champions League

O Sporting venceu o GOG por 43-33 e entrou da melhor forma no Champions League, com uma exibição dominante no Pavilhão João Rocha.