UD Oliveirense e FC Porto B empatam e Vizela e Alverca afastam-se do Tondela

- Advertisement -

A UD Oliveirense empatou em casa frente ao FC Porto B a um golo, na 29.ª jornada da Segunda Liga. Já o Vizela e o Alverca empataram.

A UD Oliveirense empatou a um golo frente ao FC Porto B, num duelo de aflitos na Segunda Liga. Leonardo Vonic adiantou os dragões no marcador aos seis minutos, mas Filipe Alves empatou a partida aos 74 minutos, pouco tempo depois de Zé Manuel ter desperdiçado um penálti para a Oliveirense, aos 69 minutos.

Quanto ao Vizela x Alverca, terminou também empatado a uma bola. Heinz Morschel adiantou o conjunto vizelense no marcador aos 11 minutos, mas João Marcos empatou a partida aos 60′.

Com estes resultados, o Tondela está destacado na frente da Segunda Liga com 57 pontos, mais seis do que o Vizela, que tem 51. O Alverca está em terceiro lugar com 48 pontos. Na luta pela descida, o Mafra está em último com 21 pontos, menos quatro do que a UD Oliveirense, que tem 25. Já o FC Porto B está no antepenúltimo lugar, com 29 pontos.

Eis os resultados da Segunda Liga neste domingo:

  • Torreense 1-1 Felgueiras
  • Benfica B 1-2 Marítimo
  • Vizela 1-1 Alverca
  • UD Oliveirense 1-1 FC Porto B
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.