UD Oliveirense e FC Porto B empatam e Vizela e Alverca afastam-se do Tondela

- Advertisement -

A UD Oliveirense empatou em casa frente ao FC Porto B a um golo, na 29.ª jornada da Segunda Liga. Já o Vizela e o Alverca empataram.

A UD Oliveirense empatou a um golo frente ao FC Porto B, num duelo de aflitos na Segunda Liga. Leonardo Vonic adiantou os dragões no marcador aos seis minutos, mas Filipe Alves empatou a partida aos 74 minutos, pouco tempo depois de Zé Manuel ter desperdiçado um penálti para a Oliveirense, aos 69 minutos.

Quanto ao Vizela x Alverca, terminou também empatado a uma bola. Heinz Morschel adiantou o conjunto vizelense no marcador aos 11 minutos, mas João Marcos empatou a partida aos 60′.

Com estes resultados, o Tondela está destacado na frente da Segunda Liga com 57 pontos, mais seis do que o Vizela, que tem 51. O Alverca está em terceiro lugar com 48 pontos. Na luta pela descida, o Mafra está em último com 21 pontos, menos quatro do que a UD Oliveirense, que tem 25. Já o FC Porto B está no antepenúltimo lugar, com 29 pontos.

Eis os resultados da Segunda Liga neste domingo:

  • Torreense 1-1 Felgueiras
  • Benfica B 1-2 Marítimo
  • Vizela 1-1 Alverca
  • UD Oliveirense 1-1 FC Porto B
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.