UD Oliveirense e FC Porto B empatam e Vizela e Alverca afastam-se do Tondela

- Advertisement -

A UD Oliveirense empatou em casa frente ao FC Porto B a um golo, na 29.ª jornada da Segunda Liga. Já o Vizela e o Alverca empataram.

A UD Oliveirense empatou a um golo frente ao FC Porto B, num duelo de aflitos na Segunda Liga. Leonardo Vonic adiantou os dragões no marcador aos seis minutos, mas Filipe Alves empatou a partida aos 74 minutos, pouco tempo depois de Zé Manuel ter desperdiçado um penálti para a Oliveirense, aos 69 minutos.

Quanto ao Vizela x Alverca, terminou também empatado a uma bola. Heinz Morschel adiantou o conjunto vizelense no marcador aos 11 minutos, mas João Marcos empatou a partida aos 60′.

Com estes resultados, o Tondela está destacado na frente da Segunda Liga com 57 pontos, mais seis do que o Vizela, que tem 51. O Alverca está em terceiro lugar com 48 pontos. Na luta pela descida, o Mafra está em último com 21 pontos, menos quatro do que a UD Oliveirense, que tem 25. Já o FC Porto B está no antepenúltimo lugar, com 29 pontos.

Eis os resultados da Segunda Liga neste domingo:

  • Torreense 1-1 Felgueiras
  • Benfica B 1-2 Marítimo
  • Vizela 1-1 Alverca
  • UD Oliveirense 1-1 FC Porto B
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick estreia-se no dérbi: Onde ver o Manchester United x Manchester City da Premier League?

Manchester United e Manchester City jogo neste sábado, dia 17 de janeiro, para a jornada 22 da Premier League. Vai ser a estreia da Michael Carrick no comando dos red devils.

Vale a pena dar estar de olho no mercado? As opções do Sporting para o lugar de Rodrigo Ribeiro

O Sporting emprestou Rodrigo Ribeiro ao Augsburgo. O acordo entre as duas partes contempla uma opção de compra.

Onde ver o Rio Ave x Benfica da jornada 18 da Primeira Liga?

O Benfica desloca-se a Vila do Conde neste sábado para mais um jogo de campeonato. As águias enfrentam o Rio Ave na jornada 18.

José Mourinho faz a antevisão do Rio Ave x Benfica em exclusivo na BTV e já há hora para a conferência

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa do Rio Ave x Benfica, da jornada 18, em exclusivo para a BTV nesta sexta-feira, às 14h.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Costa é apresentado no CD Lugo e revela que já conhecia o clube… do FIFA

Gabriel Costa revelou a forma curiosa como descobriu o CD Lugo. O médio português referiu já ter realizado um 'modo carreira' com o clube no FIFA.

Aston Villa procura novo reforço para o ataque e vira atenções para Tammy Abraham

O Aston Villa está interessado no avançado inglês atualmente ao serviço do Besiktas, Tammy Abraham. O inglês leva 12 golos esta temporada.

Diretor do AS Mónaco admite desilusão com Paul Pogba: «O plano não está a funcionar como esperávamos»

Paul Pogba chegou este verão ao AS Mónaco após uma suspensão de 18 por doping. Desde então, jogou um total de 30 minutos em três jogos.