Valência vai deixar cair Iván Fresneda e está perto de fechar contratação de outro lateral direito

- Advertisement -

Iván Fresneda não vai rumar ao Valência. O clube che está perto de garantir a contratação de Max Aarons, lateral do Bournemouth.

O Valência está muito perto de garantir a contratação de um novo lateral direito. De acordo com Matteo Moretto, Max Aarons está próximo de ser oficializado pelos espanhóis.

A mesma fonte dá conta de que o lateral inglês vai deixar o Bournemouth e rumar ao Valência num empréstimo com opção de compra. Por outro lado, Iván Fresneda, lateral direito do Sporting, vai cair das opções do clube espanhol. O lateral está agora mais perto do Como.

Max Aarons tem 25 anos e esta temporada tem tido pouco tempo de jogo, com apenas três jogos e 84 minutos pelos cherries nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: acompanha o sorteio do playoff AO MINUTO

Realiza-se durante esta segunda-feira o sorteio do playoff de acesso à fase de liga da Champions League.

Diogo Costa seguro no Dragão: FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta

Apesar de deixar ter deixado a impressão de uma despedida na final da Supertaça, o futuro de Diogo Costa deve continuar a passar pelo FC Porto.

Ajax oficializa Julian Brandt

Julian Brandt deixou o Borussia Dortmund e juntou-se ao Ajax. O médio ofensivo assinou com os neerlandeses numa transferência a custo zero.

Hevertton reforça o Levski Sofia

Hevertton trocou o Queens Park Rangers pelo Levski Sofia. Na última temporada o defesa direito esteve cedido ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo contrata Ayuma Israel

Ayuma Israel anunciado no Marítimo. O médio-defensivo chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Istra.

Max Svesson troca o Casa Pia pelo Penafiel

Max Svesson deixou o Casa Pia e juntou-se ao Penafiel. O avançado assinou um contrato de dois anos com os rubros-negros.

Benfica renova com Ana Silva

Ana Silva renovou com o Benfica até 2028. A ponta-esquerda prepara-se para disputar a quinta época de águia ao peito.