Varandas garante que Sporting «não precisa de vender» Gyokeres e diz: «Acredito que possa sair, a não ser que tenha o pior agente do mundo»

- Advertisement -

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres deve sair do Sporting. Presidente dos leões voltou a falar sobre a situação do avançado.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, comentou novamente a situação de Viktor Gyokeres. À chegada ao Edifício Multidesportivo, em Alvalade, o líder dos leões garantiu que o Sporting «não precisa de vender» o avançado sueco, porém reconhece também sonho do jogador.

«O Sporting está tranquilo em relação a esse dossiê. Em segundo lugar, o Sporting não precisa de vender o Viktor Gyökeres. Felizmente já passámos a fase de vender o nosso principal ativo. Mas não deixamos de ser sensíveis aos sonhos do Viktor ou de outro atleta», referiu.

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres saia:

«Nestas últimas semanas temos estado atentos. Vi um jogador Zubimendi que, tem menos 6 meses que o Viktor, sair por 65 milhões, vi o Matheus Cunha ir para o Manchester United, na ordem dos 75 milhões de euros. Estamos a falar de jogadores com 26 anos. Acredito que o Viktor possa sair, a não ser que tenha o pior agente do mundo, coisa que não acredito, é um dos melhores do mundo».

Podes ler AQUI mais declarações de Frederico Varandas.

Frederico Varandas Sporting
Fonte: Sporting CP
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define plano para a baliza: Anatoliy Trubin aberto a propostas

Tanto o Benfica como Anatoliy Trubin estão dispostos a ouvir propostas no mercado de verão. André Gomes poderá fazer parte do plantel encarnado em 2026/27.

Rodrigo Zalazar sonha com a final da Liga Europa pelo Braga e deixa garantia: «Vamos dar tudo»

Rodrigo Zalazar sonha com a presença do Braga na final da Liga Europa. O uruguaio promete entrega total na segunda mão frente ao Friburgo.

Viktor Gyokeres aponta à conquista da Champions League e da Premier League: «Tem sido incrível o que temos feito, mas temos de o fechar...

Viktor Gyokeres fez o balanço da sua primeira época no Arsenal e garantiu que o plantel está focado em conquistar a Liga dos Campeões e a Premier League nesta reta final da temporada.

Manchester United quer juntar internacional Sub-21 português a Bruno Fernandes no meio-campo

O médio português, Mateus Fernandes, é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira analisa vitória frente ao Chelsea: «Demonstrámos mais uma vez que este é um grupo especial»

Vítor Pereira reagiu à quinta vitória consecutiva do Nottingham Forest na visita ao Chelsea. O técnico abordou também a lesão de Morgan Gibbs-White.

Mallorca define preço de Samu Costa perante assédio da Premier League e Arábia Saudita

O Mallorca exige 12 milhões de euros para vender Samu Costa, alvo do Al Ahli e de equipas da Premier League. O médio quer assegurar a sua presença no Mundial 2026.

De Dortmund para Bilbau: Athletic anuncia Edin Terzic como novo treinador até 2028

O Athletic anunciou em comunicado oficial que Edin Terzić, ex-Borussia Dortmund, assinou contrato como novo treinador da equipa principal até 2028.