Varzim e Belenenses empatam e a luta pela subida na Liga 3 continua ao rubro

- Advertisement -

O Belenenses e o Varzim empataram a zero na jornada 11 da Liga 3. O líder, Lusitânia Lourosa, também cedeu empate nesta ronda.

Varzim e Belenenses empataram a zero na 11.ª jornada da Liga 3. As duas equipas não aproveitaram os empates de outros jogos, dos quais se destaca o jogo do Lusitânia Lourosa. O líder da Liga 3 empatou a um golo frente ao Amarante. Tiago Mesquita marcou na própria baliza aos 11 minutos, mas o Lusitânia Lourosa empatou, aos 75 minutos, por intermédio de Arsénio.

Com estes resultados, o Lusitânia Lourosa segue líder com 23 pontos, seguido do Sporting B com 17 pontos. Varzim e Belenenses estão no terceiro e quarto lugar com 15 pontos. No quinto lugar está o Fafe com 14 pontos.

Eis os resultados da fase de promoção da Liga 3 neste sábado:

  • 1º Dezembro 1-1 Sporting B
  • Amarante 1-1 Lusitânia Lourosa
  • Fafe 2-0 Atlético CP
  • Varzim 0-0 Belenenses
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís após ser despedido do Flamengo: «Saio em paz, de cabeça erguida e com a consciência tranquila»

Filipe Luís foi despedido esta semana do comando do Flamengo. Técnico brasileiro deixou mensagem nas redes sociais.

Morita após cumprir 150 jogos pelo Sporting: «Continuarei, com determinação e paixão a lutar ao lado dos adeptos até ao fim»

Hidemasa Morita cumpriu o jogo 150 no Sporting x FC Porto. Médio japonês já reagiu com mensagem nas redes sociais.

Rodrigo Caio pediu a demissão e também vai abandonar o Flamengo com Filipe Luís

Rodrigo Caio já não faz parte da equipa técnica do Flamengo. O ex-jogador demitiu-se do cargo na sequência da saída de Filipe Luís.

José Mourinho apontado como bom exemplo para Michael Carrick: «Todos têm de começar por algum lado»

José Mourinho foi utilizado por Gordon Strachan como argumento a favor da continuidade de Michael Carrick no cargo do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Santos rescinde com João Basso e contrata o ex-Benfica Lucas Veríssimo

Após saldar a dívida referente a João Basso, o Santos rescindiu contrato com o defesa. Lucas Veríssimo foi contratado para substituir o ex-Arouca.

Michail Antonio deixa West Ham e assina pelo Al Sailiya do Catar

Michail Antonio é o novo reforço do Al Sailiya. O avançado jamaicano está fora das opções do West Ham desde o seu acidente de carro, há 15 meses atrás.

Al Ula de José Peseiro vence Al Orobah e está perto da subida à Liga da Arábia Saudita

O Al Ula venceu o Al Orobah por 3-1 e continua na luta pela subida de divisão. A equipa da José Peseiro está em zona de play-off.