Varzim e Belenenses empatam e a luta pela subida na Liga 3 continua ao rubro

- Advertisement -

O Belenenses e o Varzim empataram a zero na jornada 11 da Liga 3. O líder, Lusitânia Lourosa, também cedeu empate nesta ronda.

Varzim e Belenenses empataram a zero na 11.ª jornada da Liga 3. As duas equipas não aproveitaram os empates de outros jogos, dos quais se destaca o jogo do Lusitânia Lourosa. O líder da Liga 3 empatou a um golo frente ao Amarante. Tiago Mesquita marcou na própria baliza aos 11 minutos, mas o Lusitânia Lourosa empatou, aos 75 minutos, por intermédio de Arsénio.

Com estes resultados, o Lusitânia Lourosa segue líder com 23 pontos, seguido do Sporting B com 17 pontos. Varzim e Belenenses estão no terceiro e quarto lugar com 15 pontos. No quinto lugar está o Fafe com 14 pontos.

Eis os resultados da fase de promoção da Liga 3 neste sábado:

  • 1º Dezembro 1-1 Sporting B
  • Amarante 1-1 Lusitânia Lourosa
  • Fafe 2-0 Atlético CP
  • Varzim 0-0 Belenenses
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.