Varzim e Belenenses empatam e a luta pela subida na Liga 3 continua ao rubro

- Advertisement -

O Belenenses e o Varzim empataram a zero na jornada 11 da Liga 3. O líder, Lusitânia Lourosa, também cedeu empate nesta ronda.

Varzim e Belenenses empataram a zero na 11.ª jornada da Liga 3. As duas equipas não aproveitaram os empates de outros jogos, dos quais se destaca o jogo do Lusitânia Lourosa. O líder da Liga 3 empatou a um golo frente ao Amarante. Tiago Mesquita marcou na própria baliza aos 11 minutos, mas o Lusitânia Lourosa empatou, aos 75 minutos, por intermédio de Arsénio.

Com estes resultados, o Lusitânia Lourosa segue líder com 23 pontos, seguido do Sporting B com 17 pontos. Varzim e Belenenses estão no terceiro e quarto lugar com 15 pontos. No quinto lugar está o Fafe com 14 pontos.

Eis os resultados da fase de promoção da Liga 3 neste sábado:

  • 1º Dezembro 1-1 Sporting B
  • Amarante 1-1 Lusitânia Lourosa
  • Fafe 2-0 Atlético CP
  • Varzim 0-0 Belenenses
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.