Varzim e Belenenses empatam e a luta pela subida na Liga 3 continua ao rubro

- Advertisement -

O Belenenses e o Varzim empataram a zero na jornada 11 da Liga 3. O líder, Lusitânia Lourosa, também cedeu empate nesta ronda.

Varzim e Belenenses empataram a zero na 11.ª jornada da Liga 3. As duas equipas não aproveitaram os empates de outros jogos, dos quais se destaca o jogo do Lusitânia Lourosa. O líder da Liga 3 empatou a um golo frente ao Amarante. Tiago Mesquita marcou na própria baliza aos 11 minutos, mas o Lusitânia Lourosa empatou, aos 75 minutos, por intermédio de Arsénio.

Com estes resultados, o Lusitânia Lourosa segue líder com 23 pontos, seguido do Sporting B com 17 pontos. Varzim e Belenenses estão no terceiro e quarto lugar com 15 pontos. No quinto lugar está o Fafe com 14 pontos.

Eis os resultados da fase de promoção da Liga 3 neste sábado:

  • 1º Dezembro 1-1 Sporting B
  • Amarante 1-1 Lusitânia Lourosa
  • Fafe 2-0 Atlético CP
  • Varzim 0-0 Belenenses
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.