Vasco Matos continua na lista de treinadores cogitados para assumir o Botafogo

- Advertisement -

Vasco Matos, treinador do Santa Clara, continua a ser opção para assumir o comando técnico do Botafogo. Brasileiros sem treinador.

O Botafogo continua à procura de um sucessor para Artur Jorge. De momento, Carlos Leiria orienta a equipa de forma interina, mas o clube procura um nome em definitivo e Vasco Matos está bem posicionado. Recorde-se que o técnico do Santa Clara foi o vencedor do Prémio Revelação do mês de novembro do Bola na Rede.

De acordo com o jornal O Jogo, o treinador do Santa Clara é um nome sinalizado por John Textor, mas é visto internamente como um nome de risco. Tite e Roberto Mancini são outros nomes da lista, mas a preferência pelo estrangeiro e o elevado salário desejado, respetivamente, tornam as contratações complicadas

Nomes como Tata Martino, Paulo Fonseca e Rafa Benítez já recusaram propostas do clube brasileiro. Na última temporada, o Botafogo sagrou-se campeão do Brasileirão e da Taça Libertadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo estádio da AS Roma vai avançar e custar mil milhões de euros

A Câmara de Roma aprovou o projeto para o novo estádio da Roma, com investimento de mil milhões de euros e obras previstas para 2027 em Pietralata.

Treinador da Udinese deslumbrado: «Francisco Conceição é de nível top»

Kosta Runjaic elogia qualidade de Francisco Conceição, após mais uma vitória da Juventus. O português marcou um golo que foi anulado.

Reunião de emergência no Fenerbahçe confirma continuidade de Domenico Tedesco apesar dos conflitos internos

Domenico Tedesco vai continuar no comando técnico do Fenerbahçe. O presidente Sadettin Saran teve uma reunião com o treinador, onde decidiu dar mais um voto de confiança.

Jonas Vingegaard ataca João Almeida: «Não se deve atirar pedras quando se tem telhado de vidro»

Jonas Vingegaard não esqueceu as críticas do corredor da UAE Emirates e respondeu à letra após a desistência de João Almeida no Paris-Nice.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Moscardo: «Estou a transformar-me num jogador mais maduro e entrosado com o futebol europeu»

Gabriel Moscardo abordou a época em Portugal. O jogador brasileiro foi adaptado a defesa-central contra o Sporting e revela-se confortável no novo papel.

Ashley Cole é o novo treinador do Cesena

Ashley Cole é o novo treinador do Cesena. O inglês assume o primeiro desafio como técnico principal na Serie B italiana.

Antigo internacional romeno revela proposta do Benfica: «Acho que até sabiam o que eu comia»

Adrian Ropotan revelou que o Benfica apresentou uma proposta de três milhões de euros pela sua contratação. O antigo internacional romeno confessou que apenas teve conhecimento do interesse após terminar a carreira.