Vasco Matos continua na lista de treinadores cogitados para assumir o Botafogo

- Advertisement -

Vasco Matos, treinador do Santa Clara, continua a ser opção para assumir o comando técnico do Botafogo. Brasileiros sem treinador.

O Botafogo continua à procura de um sucessor para Artur Jorge. De momento, Carlos Leiria orienta a equipa de forma interina, mas o clube procura um nome em definitivo e Vasco Matos está bem posicionado. Recorde-se que o técnico do Santa Clara foi o vencedor do Prémio Revelação do mês de novembro do Bola na Rede.

De acordo com o jornal O Jogo, o treinador do Santa Clara é um nome sinalizado por John Textor, mas é visto internamente como um nome de risco. Tite e Roberto Mancini são outros nomes da lista, mas a preferência pelo estrangeiro e o elevado salário desejado, respetivamente, tornam as contratações complicadas

Nomes como Tata Martino, Paulo Fonseca e Rafa Benítez já recusaram propostas do clube brasileiro. Na última temporada, o Botafogo sagrou-se campeão do Brasileirão e da Taça Libertadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.