Vasco Matos continua na lista de treinadores cogitados para assumir o Botafogo

- Advertisement -

Vasco Matos, treinador do Santa Clara, continua a ser opção para assumir o comando técnico do Botafogo. Brasileiros sem treinador.

O Botafogo continua à procura de um sucessor para Artur Jorge. De momento, Carlos Leiria orienta a equipa de forma interina, mas o clube procura um nome em definitivo e Vasco Matos está bem posicionado. Recorde-se que o técnico do Santa Clara foi o vencedor do Prémio Revelação do mês de novembro do Bola na Rede.

De acordo com o jornal O Jogo, o treinador do Santa Clara é um nome sinalizado por John Textor, mas é visto internamente como um nome de risco. Tite e Roberto Mancini são outros nomes da lista, mas a preferência pelo estrangeiro e o elevado salário desejado, respetivamente, tornam as contratações complicadas

Nomes como Tata Martino, Paulo Fonseca e Rafa Benítez já recusaram propostas do clube brasileiro. Na última temporada, o Botafogo sagrou-se campeão do Brasileirão e da Taça Libertadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.

Diogo Costa em larga entrevista: «Somos um povo que está sempre disposto a sofrer pelo sucesso»

Diogo Costa falou de muitos temas: chegada de Francesco Farioli, morte de Jorge Costa, ser capitão do FC Porto, Mundial 2026 e mais.

Jordan Holsgrove de fora: Conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026

Já são conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026. Jordan Holsgrove (médio do Estoril Praia) ficou fora dos eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.