Vasco Matos continua na lista de treinadores cogitados para assumir o Botafogo

- Advertisement -

Vasco Matos, treinador do Santa Clara, continua a ser opção para assumir o comando técnico do Botafogo. Brasileiros sem treinador.

O Botafogo continua à procura de um sucessor para Artur Jorge. De momento, Carlos Leiria orienta a equipa de forma interina, mas o clube procura um nome em definitivo e Vasco Matos está bem posicionado. Recorde-se que o técnico do Santa Clara foi o vencedor do Prémio Revelação do mês de novembro do Bola na Rede.

De acordo com o jornal O Jogo, o treinador do Santa Clara é um nome sinalizado por John Textor, mas é visto internamente como um nome de risco. Tite e Roberto Mancini são outros nomes da lista, mas a preferência pelo estrangeiro e o elevado salário desejado, respetivamente, tornam as contratações complicadas

Nomes como Tata Martino, Paulo Fonseca e Rafa Benítez já recusaram propostas do clube brasileiro. Na última temporada, o Botafogo sagrou-se campeão do Brasileirão e da Taça Libertadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina vence Islândia e Lionel Messi volta a marcar: eis os resultados desta madrugada

A Argentina venceu a Islândia por 3-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Lionel Messi marcou um golo de penálti.

Treinador dos Boston Celtics visita origens de Neemias Queta (incluindo o Benfica): «Tem sido uma viagem fantástica»

Joe Mazzulla e Neemias Queta fizeram uma visita a Portugal nos últimos dias. Treinador dos Boston Celtics prestou declarações à BTV.

Gil Vicente: César Peixoto conta com interessado em Inglaterra

O Wolverhampton tem interesse em César Peixoto. Clube inglês, que desceu ao Championship, pondera substituir Rob Edwards.

Presidente da La Liga comenta regresso de José Mourinho: «É divertido»

Javier Tebas, presidente da La Liga, vê o regresso de José Mourinho ao Real Madrid como «divertido». Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica interessa a histórico espanhol e a equipa da Serie A

Tiago Araújo pode mudar de equipa no mercado de transferências de verão. O Real Valladolid e o Bolonha estão atentos ao jogador.

Para entrar na história? Leeds United avança por Ousmane Diomande com várias dezenas milhões de euros

O Leeds United está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande, podendo apresentar uma oferta de 50 milhões de euros.

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.