Vasco Matos continua na lista de treinadores cogitados para assumir o Botafogo

- Advertisement -

Vasco Matos, treinador do Santa Clara, continua a ser opção para assumir o comando técnico do Botafogo. Brasileiros sem treinador.

O Botafogo continua à procura de um sucessor para Artur Jorge. De momento, Carlos Leiria orienta a equipa de forma interina, mas o clube procura um nome em definitivo e Vasco Matos está bem posicionado. Recorde-se que o técnico do Santa Clara foi o vencedor do Prémio Revelação do mês de novembro do Bola na Rede.

De acordo com o jornal O Jogo, o treinador do Santa Clara é um nome sinalizado por John Textor, mas é visto internamente como um nome de risco. Tite e Roberto Mancini são outros nomes da lista, mas a preferência pelo estrangeiro e o elevado salário desejado, respetivamente, tornam as contratações complicadas

Nomes como Tata Martino, Paulo Fonseca e Rafa Benítez já recusaram propostas do clube brasileiro. Na última temporada, o Botafogo sagrou-se campeão do Brasileirão e da Taça Libertadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.

Enzo Maresca antevê visita ao FC Porto no Dragão: «É um campo difícil de jogar»

Enzo Maresca marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.

Mercado de verão: Moncef Zekri foi reforço do Sporting mas poderia ter acabado no Benfica

Moncef Zekri foi confirmado como reforço do Sporting. O lateral esquerdo deixou o Mechelen por três milhões e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo dono da Fórmula 1 detido em Tires

Ex-patrão da Fórmula 1 apanhado em Tires com uma espingarda. Bernie Ecclestone foi detido em uma operação de rotina.

Sporting: Yeremay Hernández abriu as portas aos leões no mercado de verão

Yeremay Hernández mostrou-se disponível para assinar com o Sporting no último mercado de transferências de verão.

Bomba: imprensa nacional revela que FC Porto tentou desviar Souffian El Karouani do Benfica e agente chegou a receber mensagens

O FC Porto tentou garantir a contratação de Souffian El Karouani no último mercado. O lateral acabou por rumar ao Benfica.