Vasco Seabra e o Arouca x FC Porto: «Penso que as duas partes são distintas»

- Advertisement -

O FC Porto venceu este sábado o Arouca por 2-0 na jornada 24 da Primeira Liga. Vasco Seabra já reagiu ao desfecho do encontro.

Vasco Seabra já reagiu à derrota do Arouca com o FC Porto por 2-0, numa partida a contar para a jornada 24 da Primeira Liga. O técnico dos Lobos do Mar deu a sua opinião sobre a partida:

«Penso que as duas partes são distintas. Na primeira parte competimos muito bem, a pressionarmos bem o FC Porto e a condicionar o seu jogo e o FC Porto a ter de esticar a maioria das vezes para nos criar alguma dificuldade. Conseguimos controlar e ter os timings certos para pressionar, falhamos só dois timings à direita que acabaram por dar profundidade ao Porto, mas penso que, com bola estivemos muito bem, a criar a atração e a abrir espaços entre o lateral e o central e explorar essas zonas».

«Criámos oportunidades, o FC Porto também as criou e acho que foi uma primeira parte muito dividida. Nós até mais por cima do jogo. Na segunda parte foi diferente, o FC Porto ficou muito atrás à espera e no controlo. Não tivemos tanta capacidade para projetar mais jogadores e conseguirá tirar mais gente do FC Porto da última linha para criarmos oportunidades», prosseguiu.

«Tivemos quase sempre com bola, mas o FC Porto estava a começar a criar problemas em uma ou outra saída porque nós estávamos a projetar-nos mais. Foi pena porque na segunda parte o jogo ficou com muitas faltas e faltinhas, muitas paragens, jogo muito travado e o pouco ritmo do jogo acabou por beneficiar o FC Porto», completou Vasco Seabra.

AQUI o que disse Martín Anselmi.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela recorda como foi jogar ao lado de Nani: «É o profissionalismo em pessoa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela conta como está a ser experiência na Bélgica: «Tenho feito bons minutos, boas exibições e tenho vindo a crescer cada vez mais»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

O Torreense prepara-se para contratar defesa proveniente da Liga 3

Gonçalo Cunha, defesa do Trofense, está muito próximo de reforçar o Torreense na próxima temporada desportiva.

Mercado do Sporting: leão pode sair rumo ao Semey

Allan Guilherme prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O pivot pode rumar ao Semey, emblema do Cazaquistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca garante médio dinamarquês

O Lyon fechou a contratação de Mads Bidstrup junto do Salzburgo. Médio dinamarquês assinará contrato de cinco épocas até 2031.

Santa Clara: dupla do Feirense a caminho por 500 mil euros

Emanuel Fernandes e Tiago Ribeiro estão perto de serem reforços do Santa Clara, deixando os quadros do Feirense.

Lionel Messi pretende continuar a jogar por mais anos? Eis a sua resposta

Lionel Messi tem intenção de continuar a jogar. Avançado argentino, que se encontra no Mundial 2026, celebra esta quarta-feira 39 anos.