📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Sousa renova e passa a ter cláusula de rescisão de 50 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Vasco Sousa prolongou o seu contrato com o FC Porto. O atleta passa a ter uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Vasco Sousa renovou o seu contrato com o FC Porto até ao verão de 2027. O anúncio foi feito pela turma do Dragão durante esta quinta-feira, sendo que o atleta passa a ter uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Na última temporada, Vasco Sousa realizou 30 desafios pela equipa B, com três golos marcados e duas assistências. O médio ofensivo já abordou o prolongamento do seu vínculo:

«Sinto uma felicidade tremenda. É um objetivo cumprido e posso prometer dar tudo como fiz até hoje para ter a minha oportunidade e ajudar este clube a atingir os seus objetivos. Trabalho todos os dias para ter as minhas oportunidades, para ser uma referência neste clube e é para isso que vou continuar a lutar.»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Santos olha para o Famalicão de Hugo Oliveira: «Não estou nada surpreendido com o sucesso que está a ter»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

SAD do FC Porto multada em mais de 10 mil euros após duras críticas a árbitro num jogo da Segunda Liga

O FC Porto protestou contra a atuação do árbitro Vítor Ferreira, no FC Porto B-Torreense, para a Segunda Liga.

Gonçalo Santos: «A Liga Portuguesa precisa de melhorar infraestruturas, estádios, condições de treino, mas tem todo o potencial para crescer e ser uma das...

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

Robert Sánchez elogia colega do Chelsea: «É o melhor jogador do planeta na sua posição»

Robert Sánchez destacou Moisés Caicedo após a exibição frente ao Tottenham e afirmou que o médio é um dos melhores do mundo, na sua posição.

PUB

Mais Artigos Populares

O Fulham desviou Kevin do Sporting: «Vai ser uma das grandes surpresas da Premier League»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

Eis os 20 convocados de Portugal para a Ronda 1 de qualificação do Europeu Sub-19

Portugal já divulgou a lista final dos 20 convocados para a Ronda 1 de qualificação do Euro Sub-19.

Gonçalo Santos elogia Raúl Jiménez: «É uma mais-valia para nós. Tem-nos ajudado muito»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.