Vélez Sarsfieled avança por Nico Otamendi: Argentino dá prioridade ao Benfica

- Advertisement -

O Vélez Sarsfield está interessado numa possível contratação de Nico Otamendi. Defesa-central deve renovar com o Benfica.

Nico Otamendi despertou interesse na Argentina. De acordo com o TyC Sports, o Vélez Sarsfield contactou a comitiva do defesa-central do Benfica com o objetivo de tentar o seu regresso ao clube onde se formou. A decisão de Di María voltar ao Rosario Central terá também motivado.

No entanto, Nico Otamendi deve renovar com o Benfica. Recentemente, a imprensa nacional noticiou que ambas as partes estão em negociações e o capitão das águias está inclinado a continuar na Luz. É esse, neste momento, o cenário mais provável. Surgiu ainda assim mais equipas interessadas.

Nico Otamendi está com 37 anos e regressou a Portugal em 2020, oriundo do Manchester City. Passou pelo FC Porto entre 2010 e 2014.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: FC Porto renova com André Miranda

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de André Miranda. Passa a ter vínculo até 2031.

Vítor Pereira após vitória do Nottingham Forest na Europa League: «É uma honra treinar este clube»

Vítor Pereira reagiu à vitória do Nottingham Forest frente ao Aston Villa por 1-0 na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Mikel Arteta destaca Marco Silva: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, elegeu Marco Silva como um dos melhores treinadores da Premier League na conferência de imprensa.

Nuno Borges perde com Matteo Arnaldi e vê a eliminação no torneio de Cagliari

Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira nos quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português derrotado por Matteo Arnaldi.

PUB

Mais Artigos Populares

Festa na Madeira: Marítimo é campeão da Segunda Liga

Ao fim de 32 jornadas, o Marítimo foi sagrado campeão da Segunda Liga depois de vencer o Leixões por três bolas a duas.

Guarda-redes do Real Zaragoza suspenso por 13 jogos após agressão

Esteban Andrada, guarda-redes do Real Zaragoza recebeu um dos castigos mais pesados da época após incidente na segunda divisão espanhola.

Liverpool tem Francisco Trincão referenciado para o mercado de verão

O Liverpool identificou Francisco Trincão como um possível alvo para o mercado de transferências de verão.