Victor Osimhen renova com o Nápoles e é oficializado como jogador do Galatasaray

- Advertisement -

Victor Osimhen é reforço do Galatasaray. O avançado internacional nigeriano renovou com o Nápoles e foi cedido ao emblema turco.

Victor Osimhen já foi confirmado como jogador do Galatasaray. O avançado internacional nigeriano de 25 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada, sem opção de compra, e o clube turco pagará, na totalidade, o salário do jogador, avaliado em seis milhões de euros:

«Foi alcançado um acordo com o futebolista profissional Victor James Osimhen e o seu clube, o SSCN Napoli SPA, para a transferência temporária do jogador a título gratuito. O jogador receberá uma taxa sazonal de 6 000 000 euros líquidos para a época 2024-2025», escreveu o Galatasaray.

Ao mesmo tempo em que foi confirmado pelo Galatasaray, o Nápoles confirmou o negócio e anunciou a renovação do avançado internacional nigeriano até junho de 2027:

«A SSC Napoli anuncia que vendeu os direitos de inscrição do jogador Victor Osimhen ao Galatasaray, a título temporário, até 30 de junho de 2025. Contextualmente, o clube chegou a acordo com o jogador para uma opção de renovação do contrato, a seu favor, até 30 de junho de 2027», escreveu o clube da Serie A.

Victor Osimhen é o novo dono da camisola 45 do Galatasaray e deixa o Nápoles após quatro épocas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e horário para os sorteios dos playoffs da Champions League e da Europa League

Realiza-se esta sexta-feira, dia 30 de janeiro, o sorteio dos playoffs da Champions League e da Europa League. Pode haver equipas portuguesas em ação.

Besiktas de Jota Silva e Tiago Djaló vê Orkun Kokçu marcar no empate diante do Eyupspor

O Besiktas empatou no fecho da 19.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou, mas não impediu desaire contra o Eyupspor.

Vitória foge contra a Noruega e complica as contas para Portugal | Andebol

Portugal entrou em campo com um único objetivo na terceira jornada do Main Round do Euro de Andebol: conseguir a vitória, o único resultado que precisava e que fugiu por pouco.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Gil Vicente da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais.

PUB

Mais Artigos Populares

José Silva deve deixar o Sporting por empréstimo e tem 2 clubes interessados no seu passe

José Silva deve deixar o Sporting por empréstimo neste mercado. Lateral tem sido utilizado na B e soma duas opções para o futuro.

Imprensa hondurenha aponta avançado do Liverpool ao FC Porto

Keyrol Figueroa está a ser colocado na rota do FC Porto. Avançado representa a equipa sub-21 do Liverpool.

Flamengo paga 41 milhões de euros e tem princípio de acordo para fazer regressar jogador da Premier League

O Flamengo tem um princípio de acordo para a contratação de Lucas Paquetá. Médio vai deixar o West Ham por verba milionária.