Victor Osimhen renova com o Nápoles e é oficializado como jogador do Galatasaray

- Advertisement -

Victor Osimhen é reforço do Galatasaray. O avançado internacional nigeriano renovou com o Nápoles e foi cedido ao emblema turco.

Victor Osimhen já foi confirmado como jogador do Galatasaray. O avançado internacional nigeriano de 25 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada, sem opção de compra, e o clube turco pagará, na totalidade, o salário do jogador, avaliado em seis milhões de euros:

«Foi alcançado um acordo com o futebolista profissional Victor James Osimhen e o seu clube, o SSCN Napoli SPA, para a transferência temporária do jogador a título gratuito. O jogador receberá uma taxa sazonal de 6 000 000 euros líquidos para a época 2024-2025», escreveu o Galatasaray.

Ao mesmo tempo em que foi confirmado pelo Galatasaray, o Nápoles confirmou o negócio e anunciou a renovação do avançado internacional nigeriano até junho de 2027:

«A SSC Napoli anuncia que vendeu os direitos de inscrição do jogador Victor Osimhen ao Galatasaray, a título temporário, até 30 de junho de 2025. Contextualmente, o clube chegou a acordo com o jogador para uma opção de renovação do contrato, a seu favor, até 30 de junho de 2027», escreveu o clube da Serie A.

Victor Osimhen é o novo dono da camisola 45 do Galatasaray e deixa o Nápoles após quatro épocas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Portugal conhece adversários da primeira fase do Mundial 2027

Portugal conhece os adversários do mundial de 2027 de andebol. Polónia, Argélia e Ilhas Faroé pelo caminho.

Atenção, Portugal: Ex-dirigente do Al Nassr revela quando Cristiano Ronaldo pretende terminar a carreira

Antigo diretor do Al Nassr divulgou que Cristiano Ronaldo vai terminar a sua carreira na próxima temporada.

AO MINUTO: Rui Costa fala sobre a atualidade do Benfica e faz balanço da época

Rui Costa vai falar com o jornalistas a partir das 18 horas desta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

5 seleções favoritas à vitória no Mundial 2026

O Mundial 2026 arranca já esta quinta-feira e conta algumas seleções favoritas a erguer o troféu na América do Norte.

PUB

Mais Artigos Populares

Para mexer com o mercado do… Sporting? Levante deve perder peça importante no mercado de verão

Pablo Martínez pode deixar o Levante nas próximas semanas. O médio está em final de contrato e tem interessados nos seus serviços.

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.

Jogador do Braga dispensado do estágio da seleção da Turquia: Eis as razões

Demir Tiknaz abandonou o estágio da Turquia. O jogador foi dispensado devido à confirmação da disponibilidade de todos os atletas para o Mundial.