Victor Osimhen renova com o Nápoles e é oficializado como jogador do Galatasaray

- Advertisement -

Victor Osimhen é reforço do Galatasaray. O avançado internacional nigeriano renovou com o Nápoles e foi cedido ao emblema turco.

Victor Osimhen já foi confirmado como jogador do Galatasaray. O avançado internacional nigeriano de 25 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada, sem opção de compra, e o clube turco pagará, na totalidade, o salário do jogador, avaliado em seis milhões de euros:

«Foi alcançado um acordo com o futebolista profissional Victor James Osimhen e o seu clube, o SSCN Napoli SPA, para a transferência temporária do jogador a título gratuito. O jogador receberá uma taxa sazonal de 6 000 000 euros líquidos para a época 2024-2025», escreveu o Galatasaray.

Ao mesmo tempo em que foi confirmado pelo Galatasaray, o Nápoles confirmou o negócio e anunciou a renovação do avançado internacional nigeriano até junho de 2027:

«A SSC Napoli anuncia que vendeu os direitos de inscrição do jogador Victor Osimhen ao Galatasaray, a título temporário, até 30 de junho de 2025. Contextualmente, o clube chegou a acordo com o jogador para uma opção de renovação do contrato, a seu favor, até 30 de junho de 2027», escreveu o clube da Serie A.

Victor Osimhen é o novo dono da camisola 45 do Galatasaray e deixa o Nápoles após quatro épocas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.

A influência que Thiago Silva pode ter no FC Porto

Thiago Silva vem aportar um capital de experiência que se pode revelar decisivo para o resto da época e para os desafios que o clube tem pela frente

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Último Leixões fecha reforço vindo do líder Marítimo

O Leixões garantiu a contratação de Gonçalo Tabuaço ao Marítimo. Guarda-redes chega por empréstimo com opção de compra.

GD Chaves reforça-se com avançado que atua em Espanha

O GD Chaves garantiu a contratação de Jorge Delgado. Avançado deixa Real Valladolid e chega a Portugal por empréstimo.

Enzo Barrenecha não esquece FC Porto x Benfica e deixa provocação

Enzo Barrenechea deixou mensagem quente nas redes sociais. Médio argentino foi suplente não utilizado do FC Porto x Benfica.