Victor Osimhen renova com o Nápoles e é oficializado como jogador do Galatasaray

- Advertisement -

Victor Osimhen é reforço do Galatasaray. O avançado internacional nigeriano renovou com o Nápoles e foi cedido ao emblema turco.

Victor Osimhen já foi confirmado como jogador do Galatasaray. O avançado internacional nigeriano de 25 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada, sem opção de compra, e o clube turco pagará, na totalidade, o salário do jogador, avaliado em seis milhões de euros:

«Foi alcançado um acordo com o futebolista profissional Victor James Osimhen e o seu clube, o SSCN Napoli SPA, para a transferência temporária do jogador a título gratuito. O jogador receberá uma taxa sazonal de 6 000 000 euros líquidos para a época 2024-2025», escreveu o Galatasaray.

Ao mesmo tempo em que foi confirmado pelo Galatasaray, o Nápoles confirmou o negócio e anunciou a renovação do avançado internacional nigeriano até junho de 2027:

«A SSC Napoli anuncia que vendeu os direitos de inscrição do jogador Victor Osimhen ao Galatasaray, a título temporário, até 30 de junho de 2025. Contextualmente, o clube chegou a acordo com o jogador para uma opção de renovação do contrato, a seu favor, até 30 de junho de 2027», escreveu o clube da Serie A.

Victor Osimhen é o novo dono da camisola 45 do Galatasaray e deixa o Nápoles após quatro épocas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pinheiro nomeado para Europa League: Quatro equipas de arbitragem portuguesas em ação

João Pinheiro será o árbitro do Pafos x RB Salzburgo, após ser afastado do Sabah-Aarhus por ser o jogo que dita o adversário do Benfica.

Anatoliy Trubin força saída do Benfica: Ucraniano não se sente valorizado na Luz

O Record avança que Anatoliy Trubin deseja deixar o Benfica durante o mercado de verão, numa altura em que se sente desvalorizado pelos encarnados.

Gil Neves deixa o Benfica e reforça o Colónia na Bundesliga

O Colónia oficializou a contratação de Gil Neves. Jovem português de 18 anos deixou o Benfica por 100 mil euros e assinou um contrato de longa duração.

Bayern Munique vence Aston Villa: João Palhinha em campo a partir dos 63 minutos

O Bayern Munique venceu o Aston Villa por 2-1 num jogo de preparação. João Palhinha começou no banco e entrou aos 63 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão inclinado a ficar no AC Milan: Exigência de 60 milhões trava negociações com o Galatasaray

Apesar de não estar interessado na renovação de contrato, Rafael Leão está cada vez mais perto de confirmar a continuidade no plantel do AC Milan.

Ainda não regressa ao Barcelona: João Cancelo está de volta aos treinos do Al Hilal

João Cancelo está de regresso aos treinos do Al Hilal, depois de ter terminado o seu período de férias. O lateral tem sido apontado ao Barcelona.

Atlético Madrid já tem acordo total com internacional argentino: eis a situação

O Atlético Madrid já tem acordo total com Cristian Romero. Tottenham admite venda a rondar os 40,8 milhões de euros.