Victor Osimhen renova com o Nápoles e é oficializado como jogador do Galatasaray

- Advertisement -

Victor Osimhen é reforço do Galatasaray. O avançado internacional nigeriano renovou com o Nápoles e foi cedido ao emblema turco.

Victor Osimhen já foi confirmado como jogador do Galatasaray. O avançado internacional nigeriano de 25 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada, sem opção de compra, e o clube turco pagará, na totalidade, o salário do jogador, avaliado em seis milhões de euros:

«Foi alcançado um acordo com o futebolista profissional Victor James Osimhen e o seu clube, o SSCN Napoli SPA, para a transferência temporária do jogador a título gratuito. O jogador receberá uma taxa sazonal de 6 000 000 euros líquidos para a época 2024-2025», escreveu o Galatasaray.

Ao mesmo tempo em que foi confirmado pelo Galatasaray, o Nápoles confirmou o negócio e anunciou a renovação do avançado internacional nigeriano até junho de 2027:

«A SSC Napoli anuncia que vendeu os direitos de inscrição do jogador Victor Osimhen ao Galatasaray, a título temporário, até 30 de junho de 2025. Contextualmente, o clube chegou a acordo com o jogador para uma opção de renovação do contrato, a seu favor, até 30 de junho de 2027», escreveu o clube da Serie A.

Victor Osimhen é o novo dono da camisola 45 do Galatasaray e deixa o Nápoles após quatro épocas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.

Benfica: José Mourinho iguala registo negativo de Quique Flores

O Benfica não se conseguiu qualificar pela primeira vez para a Champions League desde a época 2008/09, ano em que era orientado por Quique Flores.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a Primeira Liga sem derrotas do Benfica: «Invencível é a primeira vez na carreira. É mais fácil ser invicto quando ganhas...

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico refletiu sobre a invencibilidade.

Rui Borges despede-se de Hidemasa Morita e já elogia Rodrigo Zalazar: «Acho que se vai encaixar bem no Sporting»

Rui Borges deixou uma mensagem de despedida a Hidemasa Morita e teceu alguns elogios a Rodrigo Zalazar, futuro reforço o Sporting.

José Mourinho fala no Real Madrid com desejo: «Que corra bem e ganhe amanhã»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico falou do Real Madrid.