Viktor Kovalenko de regresso ao Empoli

- Advertisement -

Viktor Kovalenko está de regresso ao Empoli. O médio ucraniano já tinha estado emprestado ao clube italiano na época de 2023/24.

O Empoli oficializou o regresso de Viktor Kovalenko, médio ucraniano de 28 anos, que volta a vestir a camisola azul depois de já ter passado anteriormente pelo clube.

O jogador formou-se no Shakhtar Donetsk mas em 2021 mudou-se para Itália, onde representou o Atalanta e o Spezia. Na sua última passagem pelo Empoli, por empréstimo do Atalanta, foi a jogo 17 vezes, marcou um golo e fez uma assistência.

«Bem-vindo de volta Viktor Kovalenko. Viktor Kovalenko é novamente um futebolista azul», pode ler-se no pequeno comunicado emitido pelo emblema da Serie A.

A equipa liderada por Roberto D´Aversa está em 17.º lugar na Serie A, perto daquela que é a linha de água e a lutar pela permanência na principal liga do futebol italiano.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer fechar já Santi Giménez: o que diz Fabrizio Romano sobre o negócio

O FC Porto está a tentar garantir a contratação de Santi Giménez por empréstimo do AC Milan e vai avançar com uma oferta.

Yanis Begraoui ainda pode sair do Estoril Praia: histórico da Serie A está interessado e equipa da Linha define valor de venda

Yanis Begraoui ainda pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O avançado interessa à Lazio.

FC Porto fez um último esforço e pode receber mais do que 50 milhões de euros por Rodrigo Mora: eis a razão

Está tudo fechado para a contratação de Rodrigo Mora por parte da AS Roma neste mercado de transferências ao FC Porto.

Marco Silva analisa Georgiy Sudakov: «Percebo que ainda não fez uma exibição de encher o olho»

Georgiy Sudakov foi um dos nomes analisados por Marco Silva, depois da vitória do Benfica contra o Casa Pia por 7-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva sobre Anatoliy Trubin: «Quero-o chateado e a demonstrar»

Marco Silva falou sobre Anatoliy Trubin, que voltou a ser suplente não utilizado pelo Benfica, desta vez contra o Casa Pia.

Marco Silva e o possível interesse em jogador do Benfica: «Não temo absolutamente nada»

Marco Silva está tranquilo em relação ao aumento de interessados em Vangelis Pavlidis, depois de o grego ter marcado três golos ao Casa Pia.

Marco Silva em alerta: «Eu não mando recados aos jogadores. Tenho de ter cuidado, já percebi, jogar o jogo que aqui se joga»

Marco Silva afirmou que não envia qualquer recado aos jogadores do Benfica e que a maioria não assiste às conferências de imprensa.