📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Kovalenko de regresso ao Empoli

- Advertisement -

Viktor Kovalenko está de regresso ao Empoli. O médio ucraniano já tinha estado emprestado ao clube italiano na época de 2023/24.

O Empoli oficializou o regresso de Viktor Kovalenko, médio ucraniano de 28 anos, que volta a vestir a camisola azul depois de já ter passado anteriormente pelo clube.

O jogador formou-se no Shakhtar Donetsk mas em 2021 mudou-se para Itália, onde representou o Atalanta e o Spezia. Na sua última passagem pelo Empoli, por empréstimo do Atalanta, foi a jogo 17 vezes, marcou um golo e fez uma assistência.

«Bem-vindo de volta Viktor Kovalenko. Viktor Kovalenko é novamente um futebolista azul», pode ler-se no pequeno comunicado emitido pelo emblema da Serie A.

A equipa liderada por Roberto D´Aversa está em 17.º lugar na Serie A, perto daquela que é a linha de água e a lutar pela permanência na principal liga do futebol italiano.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revela quando José Mourinho fará a antevisão relativo à Taça de Portugal

José Mourinho fará a conferência de imprensa de antevisão ao Atlético CP x Benfica na quinta-feira às 14h00.

Lecce rejeita proposta da Premier League e define preço de Tiago Gabriel

O Lecce quer receber cerca de 25 milhões de euros por Tiago Gabriel. Emblema da Serie A rejeitou proposta do West Ham.

Ivan Juric foi despedido 3 vezes em 2025 e está em vias de ter novo clube neste mês

Ivan Juric está próximo de ter novo clube. O treinador croata de 50 anos, que saiu recentemente da Atalanta, foi contactado para assumir o Spartak Moscovo.

Como ver em sinal aberto o Atlético x Benfica da Taça de Portugal?

O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo. Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal conta com transmissão televisiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Venceu a Champions League com o Barcelona e está a ser apontado como o substituto de Rafa Silva no Besiktas

Com a saída de Rafa Silva cada vez mais certa, o Besiktas já trabalha num sucessor. Rafinha Alcântara está a ser apontado como alvo do clube turco.

Onde ver o Portugal x Suíça dos quartos de final do Mundial Sub-17

Portugal defronta a Suíça nos quartos de final do Mundial Sub-17. Jogos da seleção lusa na prova têm transmissão televisiva no Canal 11.

Já vão 28 anos: A última vez que a Escócia e a Áustria foram ao Mundial

A Escócia e a Áustria qualificaram-se diretamente para o Mundial 2026. Ambas as seleções não iam ao torneio desde 1998.