Viktor Kovalenko de regresso ao Empoli

- Advertisement -

Viktor Kovalenko está de regresso ao Empoli. O médio ucraniano já tinha estado emprestado ao clube italiano na época de 2023/24.

O Empoli oficializou o regresso de Viktor Kovalenko, médio ucraniano de 28 anos, que volta a vestir a camisola azul depois de já ter passado anteriormente pelo clube.

O jogador formou-se no Shakhtar Donetsk mas em 2021 mudou-se para Itália, onde representou o Atalanta e o Spezia. Na sua última passagem pelo Empoli, por empréstimo do Atalanta, foi a jogo 17 vezes, marcou um golo e fez uma assistência.

«Bem-vindo de volta Viktor Kovalenko. Viktor Kovalenko é novamente um futebolista azul», pode ler-se no pequeno comunicado emitido pelo emblema da Serie A.

A equipa liderada por Roberto D´Aversa está em 17.º lugar na Serie A, perto daquela que é a linha de água e a lutar pela permanência na principal liga do futebol italiano.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa a Alcochete após empate na Amadora: Titulares descansam e restantes vencem o CD Mafra

Depois do empate a dois golos na visita ao Estrela da Amadora, o Sporting realizou um jogo-treino frente ao CD Mafra em Alcochete.

Residência de Deniz Gul assaltada no Porto

Segundo o Correio da Manhã, a casa de Deniz Gul foi assaltada durante a manhã deste domingo, numa altura em que não estava ninguém no interior da habitação.

Lecce rejeita 20 milhões do Benfica e define preço para libertar Tiago Gabriel

A imprensa italiana avança que o Lecce estabeleceu o preço de Tiago Gabriel em 30 milhões de euros, depois de rejeitar uma proposta do Benfica.

Chelsea vai emprestar jogador ao Estrasburgo de Hugo Oliveira

O Chelsea vai emprestar Filip Jorgensen ao Estrasburgo de Hugo Oliveira. Guarda-redes dinamarquês ruma assim a França.

PUB

Mais Artigos Populares

Como anuncia Yan Couto

Yan Couto juntou-se ao Como por empréstimo do Borussia Dortmund. O internacional brasileiro fica em Itália até ao fim da temporada.

Ipswich Town confirma Sasa Lukic

Sasa Lukic deixou o Fulham para se juntar ao Ipswich Town a troco de 9 milhões de euros. o médio-centro assinou por quatro anos.

Fulham fecha médio por pacote de 35 milhões de euros

O Fulham fechou a contratação de Shea Charles junto do Southampton. Pacote a rondar os 35 milhões de euros.