Viktor Kovalenko de regresso ao Empoli

- Advertisement -

Viktor Kovalenko está de regresso ao Empoli. O médio ucraniano já tinha estado emprestado ao clube italiano na época de 2023/24.

O Empoli oficializou o regresso de Viktor Kovalenko, médio ucraniano de 28 anos, que volta a vestir a camisola azul depois de já ter passado anteriormente pelo clube.

O jogador formou-se no Shakhtar Donetsk mas em 2021 mudou-se para Itália, onde representou o Atalanta e o Spezia. Na sua última passagem pelo Empoli, por empréstimo do Atalanta, foi a jogo 17 vezes, marcou um golo e fez uma assistência.

«Bem-vindo de volta Viktor Kovalenko. Viktor Kovalenko é novamente um futebolista azul», pode ler-se no pequeno comunicado emitido pelo emblema da Serie A.

A equipa liderada por Roberto D´Aversa está em 17.º lugar na Serie A, perto daquela que é a linha de água e a lutar pela permanência na principal liga do futebol italiano.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.