Viktor Kovalenko de regresso ao Empoli

- Advertisement -

Viktor Kovalenko está de regresso ao Empoli. O médio ucraniano já tinha estado emprestado ao clube italiano na época de 2023/24.

O Empoli oficializou o regresso de Viktor Kovalenko, médio ucraniano de 28 anos, que volta a vestir a camisola azul depois de já ter passado anteriormente pelo clube.

O jogador formou-se no Shakhtar Donetsk mas em 2021 mudou-se para Itália, onde representou o Atalanta e o Spezia. Na sua última passagem pelo Empoli, por empréstimo do Atalanta, foi a jogo 17 vezes, marcou um golo e fez uma assistência.

«Bem-vindo de volta Viktor Kovalenko. Viktor Kovalenko é novamente um futebolista azul», pode ler-se no pequeno comunicado emitido pelo emblema da Serie A.

A equipa liderada por Roberto D´Aversa está em 17.º lugar na Serie A, perto daquela que é a linha de água e a lutar pela permanência na principal liga do futebol italiano.

Subscreve!

Artigos Populares

Para sonharem com uma estreia pela equipa principal? Rui Borges chama 2 jovens ao treino do Sporting

Rui Borges chamou Daniel Costa e Afonso Lee ao treino do Sporting, que se realizou durante esta segunda-feira.

Gianni Infantino surpreende: «Discuto regularmente temas do Mundial 2026 com Donald Trump»

Gianni Infantino revelou que discute temas relacionados com o Mundial 2026 com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América.

Mercado do PSG não é feito só de saídas: gauleses pretendem comprar craque de um dos rivais

O PSG está interessado em contratar Maghnes Akliouche ao AS Mónaco. O extremo é considerado o craque dos monegascos.

Surpresa: Sucessor de Sérgio Conceição já esteve ligado ao Benfica

Jens Wissing prepara-se para suceder a Sérgio Conceição no Al Ittihad, deixando o comando técnico do Gamba Osaka.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim no AC Milan: eis a data da apresentação

Ruben Amorim aterrou em Itália durante esta segunda-feira e vai ser apresentado como treinador do AC Milan na quarta-feira.

Sporting: há mais novidades em relação a João Palhinha

João Palhinha interessa ao Sporting, mas o emblema de Alvalade não realizou qualquer contacto com o Bayern Munique.

Mercado aberto: guarda-redes português perto de mudar de clube em Espanha

Guilherme Fernandes está perto de trocar de clube em Espanha. O jogador pode reforçar o Córdoba, conjunto da La Liga 2.