Vítor Bruno: «Deniz Gul? Ponderámos colocá-lo na equipa B»

- Advertisement -

Vítor Bruno esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Vitória SC x FC Porto para a sexta jornada da Liga Portugal.

Vítor Bruno já fez a antevisão ao Vitória SC x FC Porto, jogo a contar para a sexta jornada da Liga Portugal e agendado para as 18h00 deste sábado. O treinador dos dragões abordou a situação de Deniz Gul, um dos reforços deste mercado de verão:

«Não posso dizer se vão estar [Deniz Gul e Tiago Djaló] na ficha ou não, porque ainda não lhes disse e não seria correto da minha parte. Já ponderámos colocá-lo [Deniz Gul] na equipa B. Achamos que é benéfico que ficasse integrado com o grupo, até para saber o nome dos colegas… às vezes ainda falha um ou outro. Ele vem de um contexto diferente e de uma cultura nórdica diferente da de Portugal. Precisa de espaço e vai tê-lo. Vai, naturalmente, começar a jogar. Se amanhã ou mais à frente… fica no ar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Pogba criticado após regresso à titularidade pelo Mónaco: «Já não pode jogar na Ligue 1»

Paul Pogba voltou à titularidade, após três anos de inatividade, na vitória do AS Mónaco frente ao Metz. No entanto, a exibição ficou longe das expectativas.

Nuno Mendes torna-se o português mais jovem a atingir 50 jogos na Champions League

O lateral Nuno Mendes alcançou um marco histórico e superou o registo de Cristiano Ronaldo, tendo atingido os 50 jogos na Champions League com apenas 23 anos e 313 dias.

Bernardo Lima renova com FC Porto até 2031

Bernardo Lima, de 18 anos, campeão europeu e Mundial de sub-17, prolongou o vínculo com o FC Porto. O médio estendeu o contrato até 2031.

Conhecidos os 11s oficiais do Arsenal x Atlético Madrid: Quem será o primeiro finalista da Champions League?

O Arsenal x Atlético Madrid decorre esta noite e apenas uma das equipas estará na final da Champions League. Vê os onzes iniciais.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançam em Inglaterra: Chelsea pondera seriamente 3 treinadores e um deles é português

O Chelsea pondera seriamente três treinadores para o cargo: Marco Silva (Fulham), Xabi Alonso (sem clube) e Andoni Iraola (Bournemouth).

Vincent Kompany e o Bayern Munique x PSG: «Queremos ganhar e faremos tudo para isso»

Vincent Kompany já anteviu Bayern Munique x PSG. Bávaros recebem esta quarta-feira a equipa parisiense na Champions League.

Atenção, Benfica: Irlanda convoca jovem avançado de 18 anos das águias

Jaden Umeh, jovem avançado de 18 anos que atua no Benfica, foi chamado pela primeira vez para a seleção principal da Irlanda.