📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Pereira bate Álvaro Pacheco em duelo de portugueses na Liga Saudita

- Advertisement -

Vítor Pereira levou a melhor no duelo de treinadores portugueses na Liga Saudita. O Al Shabab venceu o Al Orobah por 3-0.

O Al Shabab, turma orientada por Vítor Pereira, venceu o Al Orobah por 3-0, em jogo relativo à oitava jornada da Liga Saudita. O marcador foi aberto por Haroune Camara, aos 48′, com o 2-0 a chegar pelos pés de Abderrazak Hamdallah, aos 64′. O resultado final foi estabelecido por Al Juwayr, aos 90+4′.

Com esta vitória, o Al Shabab sobe provisoriamente ao quarto lugar da tabela classificativa, com 15 pontos, a dois do Al Nassr. Já o conjunto de Álvaro Pacheco está no décimo posto, com 10 pontos, podendo ser ultrapassado até ao final da ronda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

2 novatos e sem peso pesado: quais as diferenças da seleção de Portugal que venceu o Mundial Sub-17 para a que brilhou no Europeu

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. No verão, recorde-se, a seleção nacional já havia ganho o Europeu Sub-17.

Gabri Veiga bisa e FC Porto já vence o Nice por 2-0

O FC Porto recebe o Nice no Estádio do Dragão, em jogo da jornada 5 da fase regular da Europa League. Gabri Veiga bisou no encontro.

4 prémios para Portugal depois da conquista do Mundial Sub-17: eis os jogadores distinguidos

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vários jogadores portugueses foram distinguidos.

Curtis Jones e crise histórica no Liverpool: «Simplesmente não tenho palavras. Estamos na mer** e isso precisa de mudar»»

Curtis Jones não escondeu a frustração após a nona derrota em 12 jogos, num momento que coloca o Liverpool no pior registo das últimas sete décadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Joshua Kimmich critica estilo de jogo do Arsenal: «Dependem muito das bolas paradas»

Joshua Kimmich não ficou convencido com a forma de jogar do Arsenal e explicou porque considerou o PSG um desafio superior esta época.

Nuno Mendes saiu ao intervalo do PSG x Tottenham por precaução após regressar de lesão

Nuno Mendes foi poupado no duelo com o Tottenham, após regressar recentemente de lesão. O português saiu ao intervalo.

Portugal vence Áustria e celebra conquista do 1º Mundial Sub-17 da história

Portugal venceu a Áustria e é campeão do Mundo em Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.