Vítor Pereira bate Álvaro Pacheco em duelo de portugueses na Liga Saudita

- Advertisement -

Vítor Pereira levou a melhor no duelo de treinadores portugueses na Liga Saudita. O Al Shabab venceu o Al Orobah por 3-0.

O Al Shabab, turma orientada por Vítor Pereira, venceu o Al Orobah por 3-0, em jogo relativo à oitava jornada da Liga Saudita. O marcador foi aberto por Haroune Camara, aos 48′, com o 2-0 a chegar pelos pés de Abderrazak Hamdallah, aos 64′. O resultado final foi estabelecido por Al Juwayr, aos 90+4′.

Com esta vitória, o Al Shabab sobe provisoriamente ao quarto lugar da tabela classificativa, com 15 pontos, a dois do Al Nassr. Já o conjunto de Álvaro Pacheco está no décimo posto, com 10 pontos, podendo ser ultrapassado até ao final da ronda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim comenta expulsão no Flamengo: «Sei que ele quer ganhar, mas temos de ter controlo emocional»

Leonardo Jardim falou à imprensa após o Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.