📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vuelta 2023 termina com Kuss como vencedor e com João Almeida no top-10

- Advertisement -

Sepp Kuss venceu a Vuelta 2023. O norte-americano superou Jonas Vingegaard por 17 segundos num top-10 que inclui João Almeida.

Confirmou-se na etapa de consagração: Sepp Kuss venceu a edição 2023 da Vuelta. O norte-americano completou as 21 etapas e os mais de 3000 quilómetros em 76 horas, 48 minutos e 21 segundos, menos 17 segundos que Vingegaard e menos um minutos e oito segundos que Roglic. Fez-se história com o top-3 a pertencer na totalidade à mesma equipa: a Jumbo-Visma

João Almeida foi o melhor português na prova. O ciclista da UAE Team Emirates foi nono e alcançou o quinto pódio na carreira numa grande volta.

A última etapa da Vuelta foi ganha pelo australiano Kaden Groves, que foi também o vencedor da camisola por pontos.

A próxima edição da Vuelta vai iniciar-se em Lisboa com três etapas em solo português.

Conhece todos os vencedores da Vuelta 2023:

  • Individual: Sepp Kuss
  • Pontos: Kaden Groves
  • Montanha: Remco Evenepoel
  • Jovem: Juan Ayuso
  • Equipa: Jumbo-Visma

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis com confiança em Vangelis Pavlidis: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Es o Ranking UEFA depois da primeira vitória do Benfica na Champions League

O Benfica bateu o Ajax por duas bolas a zero, e deu pontos a Portugal no Ranking UEFA, que já foi atualizado.

José Mourinho enche médio de elogios: «É jogador à Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

Vítor Matos estreia-se no comando técnico do Swansea com derrota na receção ao Derby County no Championship

O Swansea perdeu na estreia de Vítor Matos ao leme do clube. Derrota na receção ao Derby County no Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal goleia Al Shorta com bis de Marcos Leonardo e golo de João Cancelo: eis os resultados do dia na Champions League Asiática

O Al Hilal continua 100% vitorioso nesta edição da Champions League Asiática. Vitória por 4-0 diante do Al Shorta do Iraque.

Chelsea dá espetáculo e goleia Barcelona: eis os resultados desta terça-feira na Champions League

O Chelsea recebeu e venceu o Barcelona por três bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Champions League.

José Mourinho puxa dos galões: «Quando foi a última vez que um clube fora das principais cinco Ligas ganhou a Champions?

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.