West Ham pode deixar sair avançado para a Ligue 1

- Advertisement -

O West Ham United FC pode deixar sair Said Benrahma no mercado de janeiro. O Olympique Marseille está interessado no avançado argelino.

O West Ham pode deixar sair Said Benrahma para o Olympique Marseille. De acordo com o diário francês Foot Mercato, o emblema da Ligue 1 está interessado no empréstimo do avançado internacional argelino, que tem perdido espaço com David Moyes.

Said Benrahma ainda não marcou qualquer golo em 2023/24 e soma três assistências em 20 jogos pelo West Ham. O avançado argelino está há quatro épocas nos hammers e pode voltar a França, depois de já ter alinhado no Nice, Angers e Châteauroux.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Arsenal x Liverpool que pode ser fundamental na luta pelo título da Premier League?

O Arsenal recebe o Liverpool esta quinta-feira. Jogo pode ter contornos épicos na luta pelo título da Premier League.

Eis os onzes prováveis da meia-final entre o Benfica e o Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Rui Borges admite: «Não podemos ir ao mercado por mais lesões que tenhamos, caso contrário daqui a dois meses temos 40 jogadores para treinar»

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.

Rui Borges promete luta em todas as frentes e admite: «A pressão no Sporting é diária»

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Os opostos atraem-se | Benfica x Braga

Benfica e Braga querem coisas completamente diferentes do jogo, e por isso mesmo, voltam-se a enfrentar semana e meia depois

Santos oficializa renovação de Neymar até ao final da temporada

Neymar renovou contrato com o Santos até ao final de 2026. Avançado brasileiro continuará a jogar no clube que o lançou para o mundo.

Francesco Farioli e FC Porto com acordo para a renovação de contrato

Francesco Farioli e o FC Porto têm um acordo para a renovação de contrato. Vontade é comum às duas partes envolvidas.