Wolverhampton de Vítor Pereira vence o Leicester e alcança a sexta vitória consecutiva na Premier League: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Wolverhampton de Vítor Pereira venceu o Leicester por 3-0 e conquistou a sexta vitória consecutiva na Premier League.

O Wolverhampton recebeu e bateu o Leicester City por 2-0, no encontro relativo à jornada 34 da Premier League. Matheus Cunha (33′), Jorgen Strand Larsen (56′) e Rodrigo Gomes (85′) apontaram os golos para o conjunto do wolves. Com esta vitória, os comandados de Vitor Pereira somam a sexta vitória seguida na Premier League e ascendem ao 13º. lugar da competição com 41 pontos conquistados.

O Fulham de Marco Silva deslocou-se até ao terreno do Southampton e venceu os saints por 2-1. Jack Stephens (14′) abriu o marcador para o conjunto da casa, mas na segunda parte, Emile Smith Rowe (72′) e Ryan Sessegnon (90+2) carimbaram a reviravolta a favor do emblema londrino.

Eis os resultados do dia da Premier League:

  • Wolverhampton 3-0 Leicester City
  • Newcastle 3-0 Ipswich Town
  • Southampton 1-2 Fulham
  • Brighton 3-2 West Ham

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.