Wolverhampton de Vítor Pereira vence o Leicester e alcança a sexta vitória consecutiva na Premier League: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Wolverhampton de Vítor Pereira venceu o Leicester por 3-0 e conquistou a sexta vitória consecutiva na Premier League.

O Wolverhampton recebeu e bateu o Leicester City por 2-0, no encontro relativo à jornada 34 da Premier League. Matheus Cunha (33′), Jorgen Strand Larsen (56′) e Rodrigo Gomes (85′) apontaram os golos para o conjunto do wolves. Com esta vitória, os comandados de Vitor Pereira somam a sexta vitória seguida na Premier League e ascendem ao 13º. lugar da competição com 41 pontos conquistados.

O Fulham de Marco Silva deslocou-se até ao terreno do Southampton e venceu os saints por 2-1. Jack Stephens (14′) abriu o marcador para o conjunto da casa, mas na segunda parte, Emile Smith Rowe (72′) e Ryan Sessegnon (90+2) carimbaram a reviravolta a favor do emblema londrino.

Eis os resultados do dia da Premier League:

  • Wolverhampton 3-0 Leicester City
  • Newcastle 3-0 Ipswich Town
  • Southampton 1-2 Fulham
  • Brighton 3-2 West Ham

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittifaq oficializa contratação de Mario Balotelli

Mario Balotelli é o mais recente reforço do Al Ittifaq. O avançado italiano estava livre no mercado e assina um contrato válido até 2028.

Stije Resink aborda interesse do Benfica e garante: «Para já, não há qualquer proposta em cima da mesa no FC Groningen»

Stije Resink falou abertamente sobre ter sido associado a vários clubes, entre os quais o Benfica. Eis o que médio disse.

Guilherme Montóia deixa Estrela da Amadora e assina pelo Jagiellonia

Esta sexta-feira, o Jagiellonia chegou a acordo com o Estrela da Amadora pela contratação do defesa lateral Guilherme Montóia .

Sebastian Szymanski deixa Fenerbahçe e é reforço do Rennes

Sebastian Szymanski é a mais recente contratação do Rennes. O médio criativo deixa o Fenerbahçe e assina com os franceses até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela pode contratar defesa-central português que já passou pelo Sporting e pelo Braga

O Tondela está muito perto de contratar João Silva ao Sport Recife num negócio de empréstimo até ao final da temporada.

Sporting: Luis Suárez entre o 11 ideal da jornada 7 da Champions League

Luis Suárez está na equipa da semana da Champions League, depois de ter bisado pelo Sporting contra o PSG.

Estrela Amadora inscreve médio que chega do PSG e pode ser utilizado contra o Benfica

O Estrela Amadora já inscreveu Eddy Doué na Liga. Médio-defensivo ainda não foi oficializado pelo clube tricolor.