Wolverhampton de Vítor Pereira vence o Leicester e alcança a sexta vitória consecutiva na Premier League: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Wolverhampton de Vítor Pereira venceu o Leicester por 3-0 e conquistou a sexta vitória consecutiva na Premier League.

O Wolverhampton recebeu e bateu o Leicester City por 2-0, no encontro relativo à jornada 34 da Premier League. Matheus Cunha (33′), Jorgen Strand Larsen (56′) e Rodrigo Gomes (85′) apontaram os golos para o conjunto do wolves. Com esta vitória, os comandados de Vitor Pereira somam a sexta vitória seguida na Premier League e ascendem ao 13º. lugar da competição com 41 pontos conquistados.

O Fulham de Marco Silva deslocou-se até ao terreno do Southampton e venceu os saints por 2-1. Jack Stephens (14′) abriu o marcador para o conjunto da casa, mas na segunda parte, Emile Smith Rowe (72′) e Ryan Sessegnon (90+2) carimbaram a reviravolta a favor do emblema londrino.

Eis os resultados do dia da Premier League:

  • Wolverhampton 3-0 Leicester City
  • Newcastle 3-0 Ipswich Town
  • Southampton 1-2 Fulham
  • Brighton 3-2 West Ham

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.