Wolverhampton de Vítor Pereira vence o Leicester e alcança a sexta vitória consecutiva na Premier League: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Wolverhampton de Vítor Pereira venceu o Leicester por 3-0 e conquistou a sexta vitória consecutiva na Premier League.

O Wolverhampton recebeu e bateu o Leicester City por 2-0, no encontro relativo à jornada 34 da Premier League. Matheus Cunha (33′), Jorgen Strand Larsen (56′) e Rodrigo Gomes (85′) apontaram os golos para o conjunto do wolves. Com esta vitória, os comandados de Vitor Pereira somam a sexta vitória seguida na Premier League e ascendem ao 13º. lugar da competição com 41 pontos conquistados.

O Fulham de Marco Silva deslocou-se até ao terreno do Southampton e venceu os saints por 2-1. Jack Stephens (14′) abriu o marcador para o conjunto da casa, mas na segunda parte, Emile Smith Rowe (72′) e Ryan Sessegnon (90+2) carimbaram a reviravolta a favor do emblema londrino.

Eis os resultados do dia da Premier League:

  • Wolverhampton 3-0 Leicester City
  • Newcastle 3-0 Ipswich Town
  • Southampton 1-2 Fulham
  • Brighton 3-2 West Ham

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodri deixa alerta importante: «Ou paramos, ou não chego aos 32 anos»

Rodri voltou a defender que o número de jogos por temporada tem que ser reduzido, para proteger os jogadores.

Hidemasa Morita deixa mensagem: «Quando faltar a inspiração que não falte a atitude»

Hidemasa Morita reagiu à passagem do Sporting à final da Taça de Portugal, depois de eliminar o FC Porto nas meias-finais.

River Plate começa negociações com Nicolás Otamendi

O River Plate começou as negociações para garantir a contratação de Nicolás Otamendi, defesa que representa o Benfica.

Mercado: Liverpool faz abordagem por Rafael Leão e AC Milan estabelece preço de muitos milhões

Rafael Leão pode sair do AC Milan no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek ataca arbitragem do Clássico: «É difícil para muitos polacos imaginarem o que está a acontecer em Portugal»

Jan Bednarek voltou a criticar a arbitragem do FC Porto x Sporting, referindo que reflete um grande problema do futebol português.

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.