Wolverhampton de Vítor Pereira vence o Leicester e alcança a sexta vitória consecutiva na Premier League: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Wolverhampton de Vítor Pereira venceu o Leicester por 3-0 e conquistou a sexta vitória consecutiva na Premier League.

O Wolverhampton recebeu e bateu o Leicester City por 2-0, no encontro relativo à jornada 34 da Premier League. Matheus Cunha (33′), Jorgen Strand Larsen (56′) e Rodrigo Gomes (85′) apontaram os golos para o conjunto do wolves. Com esta vitória, os comandados de Vitor Pereira somam a sexta vitória seguida na Premier League e ascendem ao 13º. lugar da competição com 41 pontos conquistados.

O Fulham de Marco Silva deslocou-se até ao terreno do Southampton e venceu os saints por 2-1. Jack Stephens (14′) abriu o marcador para o conjunto da casa, mas na segunda parte, Emile Smith Rowe (72′) e Ryan Sessegnon (90+2) carimbaram a reviravolta a favor do emblema londrino.

Eis os resultados do dia da Premier League:

  • Wolverhampton 3-0 Leicester City
  • Newcastle 3-0 Ipswich Town
  • Southampton 1-2 Fulham
  • Brighton 3-2 West Ham

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional revela mais uma estreia na equipa principal que o FC Porto prepara no último jogo da época

João Costa vai estrear-se na equipa principal do FC Porto na última jornada do campeonato. Dragões já celebraram o campeonato.

Ian Cathro deixa muitos elogios para Pizzi e antevê o Estoril Praia x Benfica: «Vamos ter de superar os nossos níveis»

Ian Cathro fez a antevisão do Estoril Praia x Benfica referente à última jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou os encarnados e Pizzi.

Hidemasa Morita despede-se do Sporting: «Jamais vestirei a camisola de outro clube em Portugal»

Hidemasa Morita confirmou a saída do Sporting. Médio vai terminar o contrato e despede-se dos leões, como Rui Borges já havia confirmado.

Unai Emery lamenta falta de utilização de jogador emprestado ao Aston Villa e assume: «É algo embaraçoso para todos os envolvidos, as minhas desculpas»

Unai Emery fez a antevisão do Aston Villa x Liverpool, de penúltima jornada da Premier League, e falou da falta de minutos de Harvey Elliot.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.

AS Roma obriga Benfica a subir parada por Noah Saviolo: eis o ponto de situação sobre o futuro do extremo do Vitória SC

O Benfica continua na pole position por Noah Saviolo. Ainda assim, a entrada da AS Roma em cena encareceu o extremo.

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.