Yanis da Rocha assina pelo SC Braga depois do Europeu Sub-19

- Advertisement -

Yanis da Rocha foi oficializado pelo SC Braga. Médio português esteve no Europeu Sub-19 e chega para a equipa sub-23 arsenalista.

Yanis da Rocha é reforço da equipa sub-23 do SC Braga. O médio português chega aos arsenalistas do ES Troyes AC para a primeira experiência fora de França, país onde Yanis da Rocha cresceu.

«Já tinha pensado em vir jogar para Portugal. Falei com o Marco Torres e com o João Carvalho, que esteve comigo na Seleção Nacional. Eles disseram-me que o SC Braga é um grande clube, um clube histórico em Portugal e que seria uma boa oportunidade para mim», afirmou Yanis da Rocha aos meios de comunicação do clube.

No Europeu Sub-19 Yanis da Rocha fez três partidas pela seleção portuguesa, vice-campeã do torneio. Yanis da Rocha assinou até 2026 pelo clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Arouca na 29ª jornada da Primeira Liga

O Braga venceu o Arouca por 1-0 na 29.ª jornada da Primeira Liga. Embate antecede decisões na Europa League para os arsenalistas.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o Nacional

O Benfica derrotou o Nacional por X-X, no Estádio da Luz. Eis os 5 destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica não quis dançar o bailinho da Madeira e derrota o Nacional

O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por 2-0, num encontro relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Andebol: Sporting vence Águas Santas e consolida liderança

O Sporting não vacilou na receção ao Águas Santas e garantiu uma vitória por 36-29 no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a 2.ª jornada da fase de decisão do título.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia x FC Porto: As 2 alterações promovidas por Francesco Farioli no 11 inicial

Francesco Farioli fez duas mudanças relativamente ao 11 inicial do FC Porto contra o Famalicão. Entraram agora Gabri Veiga e Deniz Gul.

Joana Valente dá vitória a Portugal frente à Irlanda do Norte na qualificação para o Europeu Feminino de Sub-19

Um golo solitário de Joana Valente, aos 37 minutos, foi o suficiente para a Seleção Nacional Feminina de Sub-19 bater a Irlanda do Norte (1-0) e arrancar a qualificação europeia com uma vitória.

Neco Williams revela conselho de Vítor Pereira e deixa aviso: «Cada jogo para nós agora é uma final de taça»

Neco Williams marcou o golo do Nottingham Forest no empate diante do Aston Villa. Lateral revelou conselhos de Vítor Pereira.