Yanis da Rocha assina pelo SC Braga depois do Europeu Sub-19

- Advertisement -

Yanis da Rocha foi oficializado pelo SC Braga. Médio português esteve no Europeu Sub-19 e chega para a equipa sub-23 arsenalista.

Yanis da Rocha é reforço da equipa sub-23 do SC Braga. O médio português chega aos arsenalistas do ES Troyes AC para a primeira experiência fora de França, país onde Yanis da Rocha cresceu.

«Já tinha pensado em vir jogar para Portugal. Falei com o Marco Torres e com o João Carvalho, que esteve comigo na Seleção Nacional. Eles disseram-me que o SC Braga é um grande clube, um clube histórico em Portugal e que seria uma boa oportunidade para mim», afirmou Yanis da Rocha aos meios de comunicação do clube.

No Europeu Sub-19 Yanis da Rocha fez três partidas pela seleção portuguesa, vice-campeã do torneio. Yanis da Rocha assinou até 2026 pelo clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Borneo Samarinda anuncia contratação de treinador português para a próxima temporada

O Borneo Samarinda oficializou a contratação do treinador português Mauro Jerónimo para a temporada 2026/2027.

Martin O’Neill renova com o Celtic por mais uma época

Martin O'Neill, de 74 anos, continua no comando dos campeões escoceses, após uma época atribulada para o Celtic que terminou com o título.

Antigo internacional brasileiro estreia-se como treinador principal na Liga 3

Sandro Raniere foi anunciado como novo treinador do São João de Ver e prepara-se para viver a primeira experiência como técnico principal.

Marios Vrousai pode deixar o Rio Ave e regressar ao Olympiacos

Marios Vrousai pode deixar o Rio Ave e regressar ao Olympiacos neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepe e a possibilidade de Bernardo Silva rumar ao Real Madrid: «O presidente sabe o que é melhor para a equipa»

No regresso ao Bernabéu para o jogo de lendas entre o Real Madrid e Inter Milão, Pepe abordou os rumores que ligam Bernardo Silva aos merengues.

Mário Ferreira renova com a Fafe para a temporada 2026/27

O treinador Mário Ferreira renovou contrato com a Fafe e vai continuar ao comando da equipa na temporada 2026/27.

Thiago Silva ‘apanhado’ na garagem da Williams

Thiago Silva está presente em Barcelona para a assistir ao Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.