Yanis da Rocha assina pelo SC Braga depois do Europeu Sub-19

- Advertisement -

Yanis da Rocha foi oficializado pelo SC Braga. Médio português esteve no Europeu Sub-19 e chega para a equipa sub-23 arsenalista.

Yanis da Rocha é reforço da equipa sub-23 do SC Braga. O médio português chega aos arsenalistas do ES Troyes AC para a primeira experiência fora de França, país onde Yanis da Rocha cresceu.

«Já tinha pensado em vir jogar para Portugal. Falei com o Marco Torres e com o João Carvalho, que esteve comigo na Seleção Nacional. Eles disseram-me que o SC Braga é um grande clube, um clube histórico em Portugal e que seria uma boa oportunidade para mim», afirmou Yanis da Rocha aos meios de comunicação do clube.

No Europeu Sub-19 Yanis da Rocha fez três partidas pela seleção portuguesa, vice-campeã do torneio. Yanis da Rocha assinou até 2026 pelo clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreia Jacinto dispensada: FPF anuncia nova chamada à Seleção Nacional Feminina

Raquel Ferreira foi convocada por Francisco Neto para substituir Andreia Jacinto. Seleção Nacional Feminina joga nos próximos dias.

Bayer Leverkusen vence o Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt regressa aos triunfos: Eis os resultados deste sábado na Bundesliga

Na 29.ª jornada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu por 1-0 na visita ao Borussia Dortmund e o Eintracht Frankfurt bateu o Wolfsburgo por 2-1.

Ian Cathro enaltece FC Porto em antevisão: «Estão no processo de ser quase uma máquina de jogar à bola»

Ian Cathro já realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos recebem dragões na próxima jornada da Primeira Liga.

André Villas-Boas atinge 100 jogos como presidente do FC Porto: eis os números

André Villas-Boas chegou aos 100 jogos como presidente do FC Porto. Fica com o registo do dirigente dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City depende apenas de si para ser campeão da Premier League após desaire do Arsenal

A derrota do Arsenal frente ao Bournemouth mudou as contas da Premier League. O Manchester City tem, assim, uma oportunidade de subir à liderança.

José Mourinho deixa bicada: «Achava que isto era só uma coisa da Turquia, mas afinal é igual ou pior em Portugal»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho confirma 4 entradas na convocatória do Benfica e faz esclarecimento: «Chamaram-me mentiroso por um pequeno detalhe»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.