Zaidu cobiçado na Liga Inglesa

- Advertisement -

O defesa esquerdo do FC Porto, Zaidu, tem sido cobiçado por vários clubes da Liga Inglesa, com novos nomes a juntarem-se à corrida.

Depois do interesse do Fulham FC, há agora três outros clubes interessados em Zaidu. De acordo com o jornal The Sun, o Everton FC é o mais recente candidato aos serviços do lateral, juntando-se ainda a Crystal Palace FC e Brighton & Hove Albion FC.

Contratado pelo FC Porto no verão de 2020, Zaidu realizou 41 jogos na primeira temporada com os dragões, tendo registado mais 40 partidas na segunda época, a de 2021/22. Apontou três golos na última temporada, incluindo o golo que deu o título, no Estádio da Luz.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton empresta Marshall Munetsi ao Paris FC

Marshall Munetsi está de volta a França e vai representar o Paris FC. O médio de 29 anos foi emprestado pelo Wolverhampton até ao final da época.

Jorge Jesus descontente: «Gostava de ter mais jogadores»

Jorge Jesus falou sobre o plantel do Al Nassr, admitindo que gostaria de ter mais jogadores no conjunto saudita.

AS Roma garante Donyell Malen por empréstimo do Aston Villa

A AS Roma assegurou a contratação de Donyell Malen. O avançado internacional francês foi emprestado pelo Aston Villa até ao final da época.

Rafael Obrador e o Real Madrid: a situação dos merengues na lateral esquerda

Rafael Obrador está a ser associado ao Torino, mas uma saída do Benfica terá que ser aprovada pelo Real Madrid, que pode igualar a oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Golo do Mês da Liga Portugal vai para Borja Sainz

Golo de Borja Sainz frente ao Alverca foi eleito o Golo do Mês da Liga Portugal, referente ao período de dezembro.

Benfica: Lorenzo Lucca fecha a porta a mais um clube

Lorenzo Lucca tem sido associado ao Benfica neste mercado. O avançado italiano não vai assinar pelo Al Hilal.

Custódio Castro abre a porta de saída a ex-Sporting: «É um jogador que pode sair»

Custódio Castro falou sobre a situação de Gonçalo Esteves. O jogador não deve prosseguir no Alverca depois de janeiro.