📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR TV: A entrevista de Mário Jardel ao Bola na Rede

- Advertisement -

Nova semana, novo episódio nesta quarentena! O BnR TV adapta-se a esta nova realidade e faz-te novamente companhia para falar um pouco de futebol nesta altura tão complicada para todos nós!

Com Mário Cagica Oliveira, João Miguel Rodrigues e Marco Ferreira.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço ➡️ https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto entram em disputa por Souffian El Karouani e já perguntaram pelo jogador

Benfica e FC Porto são dois dos emblemas que estão interessados em Souffian El Karouani, jogador que representa o Utrecht.

Idrissa Gueye é expulso frente ao Manchester United … por discutir com colega de equipa

Idrissa Gueye foi expulso frente ao Manchester United por discutir com Michael Keane pela forma como este abordou o lance.

Vangelis Pavlidis comenta palavras duras de José Mourinho: «Se viram a primeira parte contra o Atlético CP vão pensar o mesmo»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

Rafael Quintas fala do apuramento de Portugal: «Enfrentámos o Brasil com grande coragem»

Rafael Quintas falou com os jornalistas depois da vitória de Portugal frente ao Brasil, em jogo do Mundial Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho sai em defesa de Franjo Ivanovic: «Quando mentem, chateia-me profundamente»

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

José Mourinho questionado sobre palavras após o jogo contra o Atlético CP: «Como é que podem manter 23 comentadores em tantos canais? Eu entendo...

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

“Frank”amente, Thomas | O que falta aos Spurs para serem felizes?

Os jogos em casa têm sido particularmente tristes, com exibições apáticas que desgastam a relação entre equipa do Tottenham e adeptos