JOliveira10 e RunRun: «Era impensável há 2/3 anos pensarmos que a comunidade de FIFA estaria assim atualmente»

- Advertisement -

No último programa da primeira temporada do BNR TV Modalidades contamos com a presença do João ‘JOliveira10’ Oliveira e de Zé ‘Runrun’ Soares, dois dos melhores jogadores de FIFA da atualidade.

Falámos do investimento da FPF e da profissionalização na modalidade, de outros nomes da comunidade portuguesa e internacional e do próximo Masters de FIFA, organizado pela FPF Esports.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Suplente mais decisivo de sempre em Mundiais: Mikel Merino bate recorde histórico

Mikel Merino tonou-se o primeiro suplente a marcar em dois jogos da fase final do Mundial. Herói espanhol marcou os golos decisivos frente a Portugal e Bélgica.

La Liga: Levante de Luís Castro perto de receber reforço para o meio campo

O Levante está muito perto de garantir o empréstimo de Hugo Sotelo, jogador que ainda pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Mercado: Alverca interessado em internacional Sub-21 por Portugal

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Vivaldo Semedo, ponta de lança que pertence aos quadros do Watford.

Barcelona a um passo de garantir jogador de 18 anos por 10 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de garantir a contratação de Jesse Bisiwu, avançado que pertence aos quadros do Club Brugge.

PUB

Mais Artigos Populares

Destaque do Mundial 2026 pode sair: médio custa 100 milhões de euros

Ayyoub Bouaddi pode ser vendido pelo Lille neste mercado, caso chegue a França uma proposta de 100 milhões de euros.

Real Madrid acelera para resolver problema com Vinícius Júnior

O Real Madrid quer reunir-se com os agentes de Vinícius Júnior, de forma a que se possa chegar a uma solução sobre a renovação de contrato do brasileiro.

Vítor Pereira volta a despedir-se do Nottingham Forest: «Este clube terá sempre um lugar especial no meu coração»

Vítor Pereira deixou uma nova mensagem de despedida do Nottingham Forest. Oliver Glasner foi escolhido como o seu sucessor.