📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal x Gana | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o acompanhamento ao vivo do jogo de Portugal frente ao Gana. Com a narração do Pedro Enguião e os comentários do André Conde, Gonçalo Pires e Márcio Francisco Paiva.

Vamos estar em direto no nosso Youtube para fazer a narração e comentário do jogo de Portugal frente ao Gana, na estreia da equipa das quinas no Campeonato do Mundo do Catar.

Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Junta-te à conversa e deixa a tua análise.

AQUI a antevisão do jogo da nossa Seleção Nacional frente ao Gana.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 15h50:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença celebra apuramento de Portugal para o Mundial 2026: «O lugar onde merecemos estar»

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Pedro Proença já reagiu ao feito português.

Carlos Forbs estreou-se por Portugal e já está de olho no Club Brugge x Sporting: «Espero que a minha equipa ganhe e um golinho...

Carlos Forbs fez o rescaldo do triunfo de Portugal sobre a Arménia por 9-1, resultado que garantiu à Seleção Nacional a passagem ao Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo já reagiu ao apuramento de Portugal para o Mundial 2026

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo reagiu ao feito.

Cristiano Ronaldo mais perto de fazer história e ser o 1º jogador da história a jogar 6 Mundiais na carreira

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo a caminho do sexto da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já tem pote definido para o sorteio do Mundial 2026: eis as seleções que Portugal evitará na fase de grupos

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. A seleção nacional vai estar no Pote 1 no sorteio.

Roberto Martínez guiou Portugal ao Mundial 2026: «O aspeto solidário de hoje foi importante para fechar o apuramento»

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Arménia por 9-1. Com este resultado, a Seleção Nacional garantiu a qualificação para o Mundial 2026.

Bruno Fernandes: «Cresci a admirar o Rui Costa e o Deco e a vê-los jogar»

Bruno Fernandes fez o rescaldo do triunfo de Portugal sobre a Arménia por 9-1, resultado que garantiu à Seleção Nacional a passagem ao Mundial 2026.