Sporting CP, FC Porto e UEFA Champions League | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo dos encontros de Sporting CP e FC Porto, a contar para a segunda jornada da UEFA Champions League. Com a moderação do Ailton Ricardo Pereira e os comentários do Afonso Cabral e Pedro Belo.

Vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar o segundo jogo de Sporting e de FC Porto nesta edição da Champions. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Conseguirão os leões e dragões sair com duas vitórias frente ao Tottenham Hotspur FC e Club Brugge KV, respetivamente?

AQUI sobre a atualização, ao minuto, de todas as notícias do desporto nacional e internacional.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:


O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Werder Bremen e Frankfurt empatam em jogo com 6 golos

O Werder Bremen e o Frankfurt não foram além de um empate a três bolas durante esta sexta-feira, em jogo da Bundesliga.

Como nunca se viu: Hansi Flick de cabeça perdida por saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick ficou muito descontente quando descobriu que Dro Fernández vai deixar o Barcelona nos próximos dias.

Geny Catamo regressa da CAN 2025 em grande e bisa no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo continua em grande e bisou no regresso aos leões. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Casa do Benfica de Campo Maior em choque com declarações de Rui Costa

A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: Harry Maguire com 3 interessados na Serie A

O Manchester United pode ver Harry Maguire sair do clube no próximo mercado de verão. O jogador interessa a equipas da Serie A.

Sérgio Conceição reage à derrota do Al Ittihad: «Precisamos de reforços, e o jogador que chegar deve saber por que vem e o que...

Sérgio Conceição abordou a derrota do Al Ittihad frente ao Al Ettifaq, assumindo que a equipa necessita de reforços.

André Clóvis guia Académico de Viseu a vitória frente à União de Leiria

O Académico de Viseu recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.