Rescaldo Villarreal CF x Liverpool FC | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo do jogo do Villarreal CF e o Liverpool FC. Com a moderação do André Conde e os comentários do João Nuno Sousa, Pedro Belo e Rodrigo Ferreira.

A partir das 22h00 vamos estar em direto no nosso Youtube para comentar o jogo da meia-final da UEFA Champions League. A equipa de Jürgen Klopp traz uma boa vantagem da primeira mão em Inglaterra mas este submarino amarelo já provou ser capaz de “abater” qualquer gigante europeu. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores.

Vê o nosso rescaldo do jogo da primeira mão AQUI.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge reage ao empate do Cruzeiro e comenta expulsão: «Preocupa aquilo que é o rigor»

Artur Jorge reagiu ao empate do Cruzeiro na Taça Libertadores. Técnico português deu a sua opinião sobre a expulsão de Arroyo.

«Jan-Niklas Beste está a um nível muito bom e é um jogador que Nagelsmann deveria ter em conta para o Mundial 2026»

O Bola na Rede falou com o comentador André Weiss para conhecer melhor o Friburgo. Jan-Niklas Beste, ex-Benfica, em análise.

«O Friburgo recorda-me o estilo de jogo que Ruben Amorim colocava em campo nos jogos do Sporting na Champions League»

O Bola na Rede falou com o comentador André Weiss para conhecer melhor o Friburgo. Alemães comparados ao Sporting de Ruben Amorim.

Friburgo pode ajudar Sporting a contratar reforço: eis o cenário em cima da mesa

O Sporting tem Sergi Altimira na lista de alvos. Ainda assim, a contratação do médio do Real Bétis está muito dependente da chegada do clube à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançam em Espanha: Jogador do Real Madrid tem lesão muito grave e estará fora pelo menos 1 ano

Ferland Mendy tem uma lesão muito grave, diz a imprensa espanhola. É noticiado que o lateral do Real Madrid estará fora, pelo menos, um ano.

Mauro Furtado mais perto de deixar o Benfica e com 2 interessados para prosseguir a carreira

Mauro Furtado tem o futuro em dúvida, mas a opção mais forte é a saída do Benfica. Central português tem interessados em França.

Oskar Pietuszewski e o regresso ao Porto após exames: «Ainda temos 2 jogos até ao fim e vou fazer tudo para ganhar»

Oskar Pietuszewski falou sobre o regresso ao Porto. Jovem de 17 anos esteve na Polónia a fazer exames para a conclusão do secundário.